Faz de Conta Qu eu Acredito
'Morrer pode ser um paraíso, e avise o céu que eu te contei.
A gente não vive de amor dependente, a gente vive de amor
O mundo corre solto e a sorte sempre escapa da mão dos desesperançosos. Não seria uma questão de vida feliz, e sim de momentos de alegria bonita.
A feiura está nos olhos de quem vê.
Uma pétala pode ser uma visita mística no jardim, ou só mais uma pedaço de flor. Mas no final é isso, é o valor que se dá ao rumo, ao tempo, a vida.
E a vida resume-se em ser, não em ter.
Morrer pode ser um paraíso, e avise o céu que eu te contei.'
Eu tava na corda bamba de um circo abandonado, mas me veio você atrevido com um foco e um violão. Me levou pra um quadro enfeitado, sem pó, nem poeira e com direito a moldura de cristal. E eu me perco nos teus olhos toda vez que tira aquela canção, aquela que dá nó na garganta e vontade de ficar pendurada na parede do seu quarto, nem que fosse com moldura de isopor.
Acho engraçado o jeito que o destino coloca as pessoas em minha vida, é tudo tão rápido, e quando eu vejo já me tornei amiga, confidente de alguém, sabe isso é bom, pois sei que essas pessoas nunca sairão da minha vida, porque elas são enviadas por Deus e quando ele as coloca ninguém as tira!
P.S Especialmente para minha amiga Larissa Soares
..E com o jardim no ápice da secura, ela disse: Ainda não esqueci das rosas.
E eu a ofereci sementes de lindos lírios.
- Meu amor, cabe a você fazer com que floresça.
Se todas as minhas palavras te tornassem a inspiração da minha vida eu te daria cada uma delas com todo prazer;
Se você quiser entender o meu mundo leia o meu coração e quiser compreender a minha vida entenda o meu caminho, minha superação;
Eu estou assim, porque estou me deixando assim. Homem nenhum é capaz de me desmerecer, homem nenhum é capaz de tirar o meu sorriso ! Está na hora de me reerguer !
"Quem sou eu? Eu! Talvez. Fui feito para ser único. Não no ego, único na vida!
Entre razões e distorções de mim. Entre o bem, o mal e os bons. Melhor? Só se eu fosse podre de rico!"
Porque se eu tiver fé eu posso mover montanhas, portanto não existe impossivel que atrapalhe elas se mexerem.
Eu diria que os arrogantes vivem certos da vida com certezas poucas sinceras, porém os simples de coração vivem um dia após o outro;
Hoje eu te vi
Sorrindo soltada
Essas voltas que eu dava
Suas curvas de meus mil dedos
Toquei seu jardim
vi ao olho nu
Te vi sim
um sonho bom
se acorda
não volto
se toca
não solto
Até aquela paz pousar
A tarde sumir
anoitecer o que pouco sei
em vontade de eternos dias de hoje
Te vi.
Eu não sei o que me fez te amar tão de repente, talvez tenha sido o teu sorriso tímido, ou o seu jeito de me olhar quando estou conversando com algum garoto, ou sua maneira torta de me dizer “eu senti sua falta!” quando passamos um dia sem se ver; ou talvez seja pela forma como você me abraça quando falo que estou com frio, ou ate mesmo a sua cara de birra quando tá zangado; talvez seja pelo seu jeito de falar quando tá com ciumes, ou a maneira como me diz “sua boba, entenda é você que eu amo, e é com você que quero ficar!" Que fique claro, nítido, estampado que eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado. Eu vou ser seu porto seguro, seu ombro amigo, sua pequena. Eu quero e peço todas as noites pra gente dar certo. Peço que você esteja comigo pra me segurar quando todos os meus super heróis falharem. E que puxe de volta caso eu queira soltar tua mão. E com você príncipe, descobri que o amor é feito de estranhas coincidências!
Eu estava recuperado, de pé, vacinado.
- Mentira. Vi que tudo não passava de uma farsa quando me derreti com um sms que dizia:
- Sinto sua falta, acompanhado de um coraçaozinho.
Eu quero um amor, de quem saiba amar, amar de verdade não pra disfarçar, um amor que intenso, capaz de me derrubar de me rasgar, de me amassar e que me leve sonhar...
É que eu afasto as pessoas, entende? Eu não sei ser legal. Eu me sinto como um diálogo que não começou. Eu sou deslocado, desastrado, me perco com facilidade nas coisas. Vez ou outra me pergunto se estou agradando, porque é tão ruim ter essa sensação! Tipo, eu não quero parecer forçado para as pessoas, entendeu? Não sei bancar o amigo de todo mundo e ser o descolado. Ficar rindo o tempo inteiro não é bem a minha. Não sei inventar uma moda que não me agrade. Eu não sei gostar do que os outros gostam. Não sei viver paradoxos. Não sei fingir. Eu sou isso, e eu já nem sei o que sou direito, porque ninguém se parece comigo. É como se eu só existisse dentro de mim, ou, sei lá, talvez não exista.
