Faz de Conta Qu eu Acredito
"Queria dormir e acordar apenas quando fosse para eu ser feliz. Mas não seria possivel, se fosse assim não acordaria nunca."
Eu já disse que amava, mesmo não amando, e me arrependi.
Eu já me relacionei sabendo que eu iria sair magoada, mas queria viver aquilo, era intenso, era bom.
Eu já perdi amizades, já perdi amores, e fiquei mal, mas graças a deus não morri, certas coisas dão feridas profundas, mas não o suficiente pra matar.
Eu já disse que seria pra sempre, e depois de meses se acabou.
Eu já disse que estaria do lado da minha melhor amiga pra tudo, e um dia quando ela precisou eu estava em uma viagem, eu falhei e peço-lhe desculpa.
Eu já soltei a mão de alguém que precisava de mim, precisava que eu estivesse ali, e quando precisei ele estava ali, me esperando de braços abertos.
Já chorei, já fiz dramas, já cheguei perto da morte por causa de um amor, mas vi que não valia a pena.
Já pensei que as coisas durassem pra sempre, tive a certeza de que não dura, quando a pessoa que achava que era o amor da minha vida se foi.
Deixando claro que não existe amor da vida, existe amor do momento daquela vida, afinal momentos passam o tempo todo, relacionamentos acabam, e o que era eterno, se torna eterno apenas nas lembranças.
Já pensei em desistir, antes de tentar.
Já disse que estava bem, mas ao anoitecer eu me derramei em lagrimas e queria sempre que alguém estivesse ali, comigo.
Já disse não amar alguém por orgulho.
Já disse que não me importava com ninguém, para me proteger de magoas futuras.
E já fiz varias outras coisas. Eu sou assim mesmo, esse mistura de orgulho complementado com amor, um mistifório que nunca deu certo.
Gosto de coisas loucas, coisas que podem me levar pro fundo do poço, coisas que tem o significado de '' tudo ou nada '', coisas que podem acabar com muitas coisas em minha vida, coisas que podem destruir sentimentos, podem magoar pessoas, e você pode dizer que vai embora se eu não parar com essas aventuras malucas, que eu vou dizer: Talvez um dia eu me arrependa, mas vai com Deus.
Eu te amo muito e você sabe disso mais do que ninguém, bom quero te falar que às vezes portas fechadas escondem pensamentos cegos que podem levar a loucura, e que as vezes pensamos, pra que viver, viver pra que? Viver pra quem não ama você? Viver pra sofrer? Ah, prefiro morrer!
Mas a vida não é um mar de rosa meu caro, as coisas tem que acontecer, temos que ter obstáculos na vida, momentos difíceis as vezes são necessários. Mas olha faz o seguinte, por você, mesmo que tenha bastante dificuldade pra viver, não siga fantasias, não tente ser alguém que você nunca será, porque nos longos passos que dará, você vai descobrir que a vida não é esse monstro que você define, a vida é mais que isso, a vida é bela. Às vezes o vento bate na nossa porta, junto da felicidade, mas o vento não gira a maçaneta da sua casa meu amor, então preste atenção nos mínimos detalhes que a vida lhe proporcionar, mas olha não pense que felicidade vem apenas do amor, o relacionamento é bom, é necessário, mas não é nada que faça você parar de viver, se ele não estiver ao seu lado. Não feche a porta pra felicidade meu caro, normalmente ela rejeita, quem à rejeita.
Sinceramente eu nunca fui uma boa companhia, gosto de coisas loucas, intensas, coisas aventurosas, coisas assim nunca são boas no sentido de aconselháveis, mas eu gosto, me sinto viva, gosto de fugir de casa, de beber, gosta de sair de carro com um amigo ou um caro que eu conheci na noite, sair por ai, sem destino, gosto de coisas absurdas, mas que me trazem lembranças ótimas. Nunca levei vocação pra ser um boa filha, ou uma boa companhia, sou ótima amiga, mas não aconselho você a andar comigo, loucura é um doença e é totalmente transmitivel.
E hoje eu vejo que foi melhor você ter ido embora mesmo, eu estou bem melhor sem você, desculpe estar dizendo isso, mas você não é o suficiente pra mim, eu preciso de mais, eu preciso de muito mais, e se você não pode me dar mais de você, se você não pode ser mais que isso, lamento é melhor realmente que você tenha ido embora. Eu lamento não ter pensado nisso antes. Eu agradeço pelos momentos, eu gostei, não minto em relação à isso, mas acabou, são apenas lembranças, e quer saber: Assim está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
E que quando eu estou com você eu não quero que você se vá, mas quando eu estou em minha cama eu não quero levantar, acho que ando sonhando com você demais.
Eu não sei explicar, mas parece que as melhores amizades são aquelas em que a gente se depara nas situações mais inesperadas e improváveis. Porém, são estes os momentos mais sinceros e felizes.
Muitas pessoas me perguntam se eu estou sobrevivendo sem você, com muita dor no coração e um sorriso no rosto eu digo que sim. Mais só Deus sabe, que por dentro, eu estou com uma saudade incontrolavél de você, eu só sonho com o dia em que eu vou poder te abraçar novamente, sem medo de ser feliz, finjo que não me importo, mais a verdade é que eu sou e sempre vou ser louca por você. Não importa o tempo que passe, e nem as pessoas que eu conheça. Mas a cada dia, quando me perguntarem, vou responder com um sorriso ainda maior: eu estou vivendo bem sem ele.
Eu vou mudar a tua direção
e vou mostrar o caminho para a solução
quem sabe o teu passado não me afete mais
só quero saber aonde esta você, que já
não a vejo a muito tempo atrás
E eu agradeço a Deus todos os dias, por eu ter você e você ter a mim... Pela gente ter a gente pra se ajudar.
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.
Acordo pensando em você
Lembro de ti ao entardecer
A noite eu quero te ver
Nos meus sonhos posso te ter.
Ainda que morto por dentro estivesse, por fora me manteria vivo, era o que eu chamava de força sobrenatural. E assim enquanto próximo de você estivesse, eu sorriria, mesmo que por dentro em prantos me visse. Não era o mais certo, mas com toda certeza era o modo mais fácil e assim eu ainda sobreviveria enquanto pudesse.
Olha, eu sei que tenho andado meio distraído, um pouco relapso, desleixado. Talvez tenha sido aquele dia, onde eu estive notando alguns pequenos detalhes. Sabe, realmente foram sempre pequenos detalhes, aqueles que passavam despercebidos, que ninguém além de mim notava. Era aquela forma que quando você ficava nervosa, você mexia o polegar em torno do dedo indicador, ou quando ainda fazia esse mesmo gesto e mordia o canto inferior direito do lábio, como disse, eram pequenos detalhes, como quando você não acreditava no que eu falava e erguia apenas uma sobrancelha, quase sempre era a direita, ou então, lembra aquele sorriso safado e sarcástico que você soltava quando eu lhe dizia algo que você teimava não ser real, ah sempre foram pequenos detalhes, que ninguém jamais vai reparar, mas eu reparei, e acredite, continuo reparando. Passaram se meses, anos, e você apesar de ter crescido, continua com as mesmas manias, os mesmos costumes, o mesmo sorriso, a mesma inocência, ahhh como eu suspiro vendo seu sorriso, ou como seu olho brilha a cada elogio recebido, a cada presente aberto como se fosse o último, a cada buque de rosas recebidas, você ainda é uma criança, seu espirito ainda é de criança, uma mulher que por dentro nunca deixou de ser aquela menina que eu me apaixonei e que no fundo eu sempre fui o mesmo idiota, inconsequente que você jamais deixará de amar, pode passar o tempo que passar, as pessoas que entrarem e possam entrar em nossas vidas, sabemos que nada vai mudar.
Sentia, apenas sentia, e isso aliviava. Eu poderia esticar minhas mãos através do espaço e sentir a delicadeza e as curvas do seu rosto, o tamanho e a forma que seu sorriso tomava a cada toque de minhas mãos, realmente eu ainda a sentia como que se estivesse aqui em minha frente.
Não era como se estivesse passado um longo tempo e tudo havia se tornado lembranças. Ainda sentia vivo aqui dentro a cada dia que se findava, a cada música que tocava, era tudo tão vivo aqui, apesar do tempo transcorrido, ainda permanecia intocável, inabalável, por mais tormentas que chegassem, pessoas que tentassem mudar algo, era imutável. Forte, grande, onipresente.
Inocente, insosso, assim muitas vezes me sentia, quando pronunciava seu nome, olhava nossas fotos, ou ainda, quando corria meus pensamentos ao cair da noite, surgia um sorriso de satisfação, meu coração apertava e se aquecia. Eu ainda me sentia bem com o amor que sentia por ti.
Muitas pessoas tentaram explicar que eu não poderia amar tanto alguém assim, mas eu justificava que o meu amor, por mais que um dia fora muito mais forte (pois era abastecido por mais de uma pessoa) hoje se tornava suficiente para que eu me sentisse bem e que, mesmo longe de você eu me sentia feliz, pois sabia que sendo piegas ou não, você estava feliz, e isso me brotava sorrisos sinceros.
E não haveria nada, nem ninguém que fosse capaz ou pudesse mudar um pouco disso, eu sentia uma imensa necessidade de sentar frente a frente com você e lhe dizer que por mais dificuldades que passamos, barreiras que não conseguimos transpor, brigas e crises que fomos obrigados a suportar, você me fez e ainda me faz a pessoa mais feliz do meu mundo, do nosso mundo, afinal, cada pessoa cria o seu próprio mundo. Eu preciso que você saiba, eu preciso fazer você saber, que você me fez alguém melhor, que por todo o tempo que passamos juntos você só fez por engrandecer meus sentimentos e enobrecer minha alma.
Se hoje eu sou alguém melhor, foi por necessidade minha, eu confesso, mas acho que não teria chegado até aqui se não fosse a cumplicidade e força de vontade sua
