Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 409494 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Decidi por mim
que a partir de hoje
todo medo será um desafio
até eu me provar o contrário.

Inserida por MrStos

♥♥ Ele me disse volta eu disse "Ôôô" ai que saudade de você debaixo do meu cobertor ♥♥.

Inserida por jainepensadora

"Me namora pois quando,
eu saio eu sei que você
chora,reclama so do tempo
que demora abre os bracos
e vem e Me Namora".

Inserida por jainepensadora

Que os fortes me chamem de fraca.
E que provem a dor e sejam capazes de serem tão fracos quanto eu.

Inserida por NeiahLima

A missão de todo discípulo é ultrapassar o seu mestre. Eu sou autodidacta. Estou em constante superação de mim mesmo.

Inserida por fzkaus

eu não sou da sua raça,não preciso te humilhar vc mesmo se humilha tentando me superar

Inserida por kellvy

Às vezes o preço de uma discussão é menor que o valor de uma amizade, por isso eu às vezes engulo sapos!

Inserida por paulosantos7303

Eu não faço nada. Não sei nada. Não serei nada. Sempre fui o nada. Eu ainda sou nada. Vou morrer sendo nada. E mesmo sendo nada eu ainda consigo atrapalhar tudo. Eu sinto o nada. Meu nome é nada. Eu poderia morrer e todos sentiriam nada por mim. E nem quero que sintam. Se não sentiam enquanto eu era viva, depois de morta é que não será mais necessário. Depois de morta eu continuarei sendo nada.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não mudei, apenas deixei de ser idiota.

Inserida por nandho

E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,

Ser!

Inserida por TamiresCa

Eu começarei de novo e aconteça o que acontecer , hoje isso acaba

Inserida por rafaelshynider

Eu vou me encarar , para eliminar o que me tornei.

Inserida por rafaelshynider

Sozinho nesse quarto tentei refletir
Mergulhei bem fundo no meu coração
Quis me conheci mas eu me perdi
Nada entendi foi tudo em vão.

Inserida por rafaelshynider

E quando eu superar tudo, por favor, não decida voltar

Inserida por MrStos

"..Não me diga que eu devo seguir o seu caminho,se eu tiver que errar quero errar sozinha.."

Inserida por AmandaCindy

Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.

Inserida por MrStos

Eu namoro uma flor
Que me dá tanto amor
Nessa estrada comprida
Ela é a sombra no calor
No frio aquece com ardor
Ela é a minha vida

Inserida por odairschiavone

"..Se eu acerto ninguém percebe...Se eu erro,todos me criticam.."

Inserida por AmandaCindy

Eu estava travada. Não conseguia mais escrever absolutamente nada. A folha de papel vazia me arrastava para suas profundezas. Em tempo: fiz novos amigos e ouvi suas experiências; comprei novos livros; dormi fora de casa. Deixei de lado minha realidade que, sorrateiramente, sufocava minhas reticências. Fui encontrando pessoas querendo conversar sobre tudo e, de repente, eu já tinha ideias suficientes para escrever um filme. Sabe o que é mais interessante nisso tudo?! É bom contar história para quem sabe ouvir.

Inserida por lenacasasnovas

Todo louco em um momento de lucidez pensa...quem sou eu???

Inserida por aniziaferreira