Faz de Conta Qu eu Acredito
Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^
Eu tô com saudade do tempo em que agente era assim, essas ftos são de momentos tão bons que vivi ao teu lado, tanta coisa já aconteceu, tanta coisa mudou entre agente. Talvez não somos mais os mesmo de antes, mais de uma coisa eu tenho certeza o amo ainda existe sim, ele ta bem presente em mim e eu sei que não é só por um tempo, é pra durar, é pra eternizar... Se algo mudou em mim, os fatos me obrigaram a ser assim, tive que aprender a lidar com a vída, a te amar, sem nada a perder, mais me amando também, e fazendo aquilo que nos deixa feliz, ESTARMOS SEMPRE JUNTOS. O resto não importa, não interessa. Antes eu achava que te fazia feliz com palavras, com depoimentos carinhosos, recadinhos ou ftos demonstrando meu carinho, mais eu nunca ví retribuição, nunca percebí que você prescisasse disso, hoje ainda sinto vontade de te fazer declarações no meio da noite, te enviar um lindo poema que leio todos os dias pensando em nós, mais sei que talvez vc nem leia, isso me entristece e me faz desistir de fazer aquilo que eu tanto queria. Nem sei se você ler o meu fotolog, ou se você percebe quando olho pra você, quando te faço um carinho, quando te amo. Aí como sinto aquela vontade de te dizer bem baixinho que te amo, que te quero pra sempre comigo, mais sei que se eu disser você nunca dirá o mesmo, você não irá levar a sério, você não iria se importar. Por isso guardo comigo todos os meus sentimentos, todo esse amor tá aqui dentro de mim, implorando pra ser mostrado ao mundo, mais pra tudo tem sua hora, e um dia esse amor explode, e sái pra fora, nesse dia você vai ver como ele era grande, e vc nem sabia... Espero que nesse dia eu ainda possa mostra-lo pra o mundo como eu sempre quis!!!! Enfim, tudo se resume em um " EU TE AMO ". Talvez o mais sincero que eu já disse.
Meu lado mal foi desatado pelo silêncio do meu coração, quando eu amar não fique em silêncio e não se surpreenda.
Transponho minha vida para te mostrar quem sou, dando a oportunidade de ser feliz.
Invento uma história entrelaçada no amor que reverte todas as dúvidas imperfeitas.
Disparo contra as indiferenças que possam causar um por acaso sem correr na direção errada.
Eu queria de verdade falar o quanto eu lhe amo, o quanto eu esperei e como desisti de receber o amor. Um dia ele veio de uma forma que nunca pude imaginar, sabe aquela coisa de novela do século 21. Ninguém acredita ninguém imaginou, mais aconteceu! é tu sabes que és você, e sabes que não amarei outro alguém assim, eu sei disso, você sabe disso e eu morrerei sabendo disso.. Mais isso nunca vai acontecer, nunca.
Toque-me
Como quem acaricia a mais fina seda...
Provoque
Com seus dedos, mãos, lábios
Até que eu perca meus sentidos...
...Inflame
Este corpo estimulado e cheio de desejo...
Sorva
Toda a minha loucura descontrolada...
Necessito
Do seu corpo colado ao meu...
... E você
Aperta
Amassa
Invade
Reside
Exige
Me ama
Me chama
Proclama e Reclama: é “Minha”!
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
Vai ter um dia em que você vai se lamentar do que perdeu. E nesse dia eu vou estar me divertindo com os meus amigos. Chorar por você? Isso eu deixo no passado. Nenhuma lágrima minha que se preze merece ser sua.
Nem sempre o que eu falo, é o que estou sentindo, nem sempre que faço é o que eu queria fazer, mais uma coisa eu sei, eu danço independentemente se é danço bem ou mal, e quer saber correr atrás disso já me faz realizada, porque dançar é a coisa mais próxima de voar.
Não me diga 'Eu te amo', a menos que venha do coração. Não me satisfaz que você invente um sentimento que não tem por mim.
Eu era um mapa em suas mãos. Você tinha o caminho, as coordenadas e a exatidão. Agora, sua bússola está descontrolada, porque você perdeu o mapa, a razão e o meu coração.
Estou com vontade de fugir
De divagar no meu próprio eu
De me afogar em lágrimas...
Estou com vontade de sentir o vento fresco bater em minha face
De fitar o horizonte e perceber que nem tudo está perdido
Não, não está!
Estou com vontade de gritar a plenos pulmões
De cair em tentação
E me ver perdida em suas mãos
Estou com vontade de seguir um caminho sem volta
De andar até onde meus pés conseguirem alcançar
De não olhar para trás
Estou com vontade de me achar em você
Até o alvorecer
Para ver se assim me sinto mais em paz
Preciso de paz!
Estou com vontade de perguntar a Deus qual é o sentido da minha breve vida?
Mas temo que ele não me responda, pois só vivendo-a que saberei a resposta
Estou com vontade de criticar alguém
Só assim perceberei que não sou a única a ter defeitos
Estou com vontade de alimentar o meu ego
De me esquecer um pouco dos problemas
De me aquecer na solidão
De cair em depressão
De buscar dentro de mim aquilo que não encontro há tempos: EU
No fundo estou com vontade
Mas a verdade é que me sinto tão nostálgica que não consigo abarcar a inércia que tomou conta da minha alma