Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 389182 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu despertei como um choque quando você pegou na minha mão
Te percebi com outros olhos então

Henrique Cerqueira

Nota: Trecho da música Mesmo Assim.

Inserida por rafinhaalves

cada vez mais é teu o meu coração. E nada que venha a ocorrer irá mudar o que eu sinto por você...

Inserida por rafinhaalves

Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.

Inserida por rafinhaalves

Eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menina de ser. Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você.

Pimenta do Reino

Nota: Trecho da música Todas as tardes.

Inserida por rafinhaalves

E Que No Meu Próximo Momento Bom, Eu Tenha a Felicidade de Te Proporcionar o Que Desejo a Mim.

Inserida por djpaulista

Sem medo de errar, eu sigo em frente e não olho para trás pois meu passado não e mas importante que meu futuro.

Inserida por Shad

Você Me Vê Sorrindo, Você Me Vê Feliz, Você Me Vê Vivendo. Mas Sozinho, Só Eu Sei o Quanto Tudo Isso é Uma Ilusão.

Inserida por djpaulista

As Vezes Eu Penso: Porque Chorar Se As Lágrimas Não Tem Forças Para Solucionar o Problema.

Inserida por djpaulista

Eu aprendi que não devo me preocupar com as coisas que não valem a pena e nem dar valor a quem não merece...!

Inserida por babidyh

E mesmo com os olhos cheios de lágrimas, eu continuarei sorrindo. Pois meu sorriso é minha maior arma...

Inserida por rafinhaalves

Às vezes, acho que eu deveria seguir a maioria dos conselhos que dou aos outros.

Inserida por rafinhaalves

Às vezes,eu só preciso de alguém que sente do meu lado, me abraçe e diga que está comigo.

Inserida por rafinhaalves

Na boa, eu tenho a educação, assim como tenho a noção de com quem usa-la.

Inserida por rafinhaalves

Às vezes, eu só queria reviver alguns momentos.

Inserida por rafinhaalves

O perfume do teu corpo
O sabor de te abraçar,
Aqui o amor está morto
Eu nasci pra te amar.

Inserida por marcussilva2011

Antigamente eu ia e vinha do Rio de Janeiro com um pé nas costas. Agora eu vou e volto com dor nas costas...

Inserida por marinhoguzman

Materializo-te

Então fale mais comigo,
Que eu ouço teu sussurro
Poste aqui o que quiseres
Que em ânsia te procuro
Ou[vir]-te-ei cada palavra
Pra calar meu desespero
Quero tê-lo aqui comigo
Vem, atende meu apelo
Fale muito e eternamente
Inda que por um instante
E em apenas um segundo
Ilumine o meu semblante
Pois enquanto houver Sol
Não surgirá a tempestade
Alimente meus devaneios
falando-me de eternidade
E expondo feito espelho
Toda a nossa verdade
Se fizeres como peço
Poderei materializá-lo
A cada segundo já te amo
E ainda mais vou amá-lo.

Inserida por maria74lua

eu nunca soube o que o amor até o meu coração bater por ti eu nunca soube o que é viajar até que olhei nos teus eu nunca fui bom aluno a quimica mas me concedeste uma aula com os teus eu nunca acreditei em Deus mas tu me levaste as mais elevadas alturas e me fizeste conheçelo não existem palavras para descrever o quanto eu te amo

Inserida por MrTeova

É pelas coisas boas que eu conheci as coisas ruins. Foi descobrindo como é bom o amor que eu comecei a sofrer pela falta dele. Foi conhecendo o valor de uma amizade que eu comecei a chorar a cada briga. Foi sentindo a alegria de uma presença que eu comecei a morrer pela saudade. Não quero conhecer mais nada de bom.

Inserida por dinnym3

Meu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Eu ainda não consigo controlar meus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem na minha mente, e estão prontos para se expandirem. Pratico algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e eu alcançararei muitos êxitos na vida e poderei ser muito útil à humanidade.

Inserida por renatocervantes