Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 401632 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.

Inserida por LeoniaTeixeira

“... Fragmentos de Diálogos Reprimidos...”
- Eu confio de “maisi” da conta na minha esposa! Ela sempre pode “ir e voltar”, ela sempre vai a hora que quer na igreja, no salão de beleza, no mercado, farmácia, inclusive na pracinha da igreja ela vai todos os dias passear, sô! Nossa relação é feita a base de confiança total, Mer!
-Que maravilha então!!! Pq passei aqui para convidar sua esposa para irmos a um show..
- Show de que?
-De música, termina cedo, eu levo e trago!
-A não Mer, paráaaaa!! show de música já é pedir demais da conta boba!
-Uai! Mas vc não confia na sua esposa totalmente?
-Confio, mas estes lugares não são para mulher casada ir sem o marido!
-Por que?
-Por que as pessoas falam mal
-E qual o problema, se a cidade toda já sabe que o amante de sua mulher é o pastor!
Lady Meracilina

Inserida por AnaTerezaATAB

Quando percebi que Deus existe, também me dei conta que também eu existo, mas de maneira diferente. Deus comanda e eu obedeço, e assim minha vida a partir daí se modifica a cada dia.

Inserida por sergiocancioneiro

Um dia eu me dei conta
que
o teu sorriso é melhor que mil viagens nas estrelas..!!

..

Inserida por ssolsevilha

E se um dia eu acordar e me der conta que tudo na vida é relativo
...que as coisas e pessoas estarão sempre indo e vindo
nesses momentos infindáveis de partidas,
...e se um dia eu acordar pensando em coisas e dias que se foram e ficar sentindo aquele nó de saudade que as vezes dá no coração da gente,
eu verei de novo cada cena, sem poder reviver ou mudar nada.
E se um dia eu acordar e me der conta que o tempo jamais volta,
sabe-se lá como e quanto me poderá ser difícil aceitar isso,
...é que dói,
as vezes dói muito
querer rever,
reviver
e saber que cada segundo anterior a esse exato momento vai se juntar a uma parte da história que se chama passado
...onde tudo que foi é certeza
e tudo que nos resta lembranças...

Inserida por joelmatamaradasilva

Eu não gosto de conta-gotas. Meu negócio é overdose!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

E eu nem me dei conta de que fazia de conta que a tua ausência não me afetava!

Inserida por Sis1

Senhor, não deixe o egoísmo tomar conta do meu coração, mas que eu tenha a necessidade de dividir o meu pão com quem tem fome. - Amém!

Inserida por GilNunes

Me adote.
Você toma conta de mim
E eu cuido de você.

Inserida por tomnogueira

Quando me dei conta, já não havia mais ninguém na sala de espera, eu estava só. Todas aquelas pessoas, aquelas vozes que eu acreditava estarem me julgando...ah...essas pessoas já haviam partido, todas, e talvez já tivessem ido a tempos, porém, em minha mente, elas permaneciam ali. Quando me dei conta, vi o quanto eu mesma estava sendo cruel comigo mesma, eu não conseguia me perdoar. Mas, quando eu pude parar tudo, abrir os olhos da alma, olhar para aquela sentada a minha frente, eu consegui entender.
Bastava aceitar-me, perdoar-me, ter compaixão de mim mesma, assim como aquela que estava a minha frente, então, eu olhei-a fixamente nos olhos, pude ver, pude sentir, o quanto ela é bela, corajosa, inteligente, amorosa...e olhando-a eu a abracei, beijei sua face, e fiz as pazes com ela, e ela voltou a morar em mim. Olho e posso ver que todos aqueles fantasmas, muitos que eu mesma havia criado, dançavam felizes cada qual em sua estrada, e então eu pude seguir. Abri a porta onde estava escrito Felicidade.

Inserida por suzanacastoldi

Que eu preciso para ser feliz

Uma conta bancária bem recheada, aquelas que quando você entra no banco o gerente se levanta e abre os braços prontos para um longo abraço e um sorriso digno de anuncio de creme dental. NÃO.
Um lindo e charmoso apartamento próprio com tudo que eu possa querer TVs gigantes, um som de 1ª geração, internet com muitos MB, mobiliário de qualidade, em local privilegiado, quem sabe junto a praia. NÂO.
Um carro, não automóvel, último modelo, 2015, um importado, um Land Rover, com tudo dentro, SOM, DVD, ABS e outras letras e siglas que nem faço idéia que sejam e para que servem..NÂO.
Viajar para onde eu possa sonhar, Caribe, Brasil, Europa, Ásia, o mundo não teria fronteiras, se tivesse um campo de pouso eu poderia ir, ou cruzar os 7 mares em navio dos mais luxuosos.NÃO.

Para eu ser feliz só me bastaria só,


Um SORRISO seu, daqueles que só você sabe dar, lá de dentro do seu coração, um sorriso aberto verdadeiro, muitas vezes uma gargalhada enorme de uma menina moleca, muitas vezes um leve soslaio de uma dama refinada, mais sempre linda.
Mas...
Sonhar ainda se pode, se você não sonha é porque esta morto.
Beixos a você que tem e sempre terá o mais lindo sorriso que já recebi

Inserida por JorgeTaveira

Pouco importa quanto pequeno eu seja diante do universo, conta apenas quão grande sou diante de mim, dos meus familiares e amigos. Meu universo sou eu.

Inserida por Aldamora

EU JÁ PERDI A CONTA

Eu já perdi a conta
de quantos beijos com você troquei
e dos seus abraços apertados
que em meu corpo enlacei...

Eu já perdi a conta
dos sorrisos que recebi
e dos seus acenos de mão
que de longe distingui...

Eu já perdi a conta
dos olhares de desejo
que você disfarçando
lançou-me em lampejos...

Eu já perdi a conta
das vezes que amargurada
com carinho e ternura
por você fui aconchegada...

Eu já perdi a conta
de quantas vezes com você dancei
e no embalo da música
em seus braços flutuei...

Eu já perdi a conta
de quantas vezes eu sonhei
com você me desejando
e nos amando acordei...

Eu já perdi a conta
de quanto isso é real
ou pura imaginação
só sei que tudo está guardado
no fundo de meu coração...

mel - ((*_*))

03/07/1975

Inserida por MelaniaLudwig

Eu não supero nada, porque superar é fazer de conta que nada nos feriu.Eu na verdade sigo reinventando melhores histórias e levando comigo o que fui, o que sou e o que ainda me tornarei!

Inserida por AndresaVicentini

No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga

Inserida por tiagosan7iago

Talvez um dia você vai se dar conta que te fiz muita falta. E eu talvez me de conta que ficar com você não valia a pena.

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu fosse enumerar os sonhos que tenho, perderia a conta de quantas vezes eu cheguei a imaginar ser impossível aquilo que estava em minha frente.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se me fez mudar, melhorar, então não é da conta de outro que não eu!

Inserida por SantosHelom

" Ela tentou ingulir mas acabou tonta, eu disse é na boa porque a intenção é que conta " .

Inserida por oportista10

"Hoje fiz de conta
Que o mundo era meu
Quis pinta-lo alegre
Como eu
Mostrar a toda gente
O que estava a sentir
Como as coisas simples
Nos fazem sorrir
II
Hoje fiz de conta
Que tinha o mundo na mão
Quis que não fosse um deserto
De solidão
Toda gente corre
Sem saber
E passa pela vida
Sem viver"
(...)

Inserida por katiacristinaamaro