Faz de Conta Qu eu Acredito
Ei eu te amo seu otário... O unico q pode mudar isso e vc e adivinha... Vc mudou
Me perdeu e eu nunca mais vou voltar, pois sei o meu valo e sei tmb q vc n merecia uma lagrima minha
Há algo teatral em todos os nossos abraços, eu acho, enquanto pesamos nossas respostas contra aquelas que percebemos ou projetamos; sempre desejamos demais ou não o suficiente...
O ponto principal da literatura, eu acho, é que é a melhor tecnologia que temos para comunicar como é a vida de outra pessoa, a partir do seu interior.
Preciso beber
Porque em sã consciência
Eu não consigo esquecer
Preciso ficar louco
Pra não lembrar dos beijos
Que eu vi você dando em outro
Insônia. Sim, eu sofro desse mal terrível. Principalmente aos domingos. Talvez por ficar “ruminando” as angústias que me esperam na sala de aula na segunda. O que eu faço para conseguir domar aqueles alunos? (...) E se eu tentasse hipnose? Adestramento? Aula estilo treinamento do Bope?
Você já deve ter notado: eu sou professora, ou melhor, "sofressora", de acordo com a nomenclatura que usamos nos bastidores pedagógicos.
O único tiroteio que você vai ver é com pistola de cola quente – a única arminha que eu sei manusear – e minha maior aventura é conseguir quitar os boletos com o meu salário. Aliás, ganho tão pouco que, em vez de chamar de salário, deveria chamar de troco.
Eu te amo às dez da manhã, às onze e ao meio-dia. Eu te amo com toda a minha alma e com todo o meu corpo, às vezes nas tardes chuvosas.
Você me tem nas mãos
E me lê como um livro.
Sabe o que eu ignoro
e me diz as coisas que não me digo.
Eu não quero mais migalhas
palavras ao vento
sentimento inventado
quero carinho
abraço apertado
vontade de ficar
dizem que aprendemos com o tempo,
mas o tempo pra mim
parece nunca passar
deixo aqui
todo sentimento em palavras
para que eu possa andar
sem o peso das mágoas
e noites mal dormidas
lágrimas derramadas
transformada em poesias
choros contidos
disfarçados de alegria
que seja para ir e não voltar
desejando a hora do relógio passar
levando o tempo
e torcendo para que ele perceba
que já é hora de me acompanhar.
Admiro quem consegue arrumar tempo pra sofrer por amor... Porque eu tô sempre ocupado trabalhando pra pagar boleto!
A maior parte do meu público são homens e eu gostaria muito de ter as mulheres junto comigo, pois eu luto por todas nós que somos mulheres e faço de tudo para mudar a visão antiquada de anos atrás que ainda impera em algumas mulheres. Antigamente as mulheres se uniram para poder trabalhar e buscaram pela igualdade.
Então por qual motivo algumas mulheres implicam com a outra e tentam diminuir umas às outras por ainda terem o preconceito correndo em seus corações. Quando ver uma mulher bonita numa foto de biquine ou sensualizando já começa a ver com outros olhos pode ser desconhecida, amiga ou da família que o pensamento não muda. Notei que o maior machista não são os homens, mas as mulheres que insistem em serem desunidas, preconceituosas e quadradas, mas eu provo que isso que estou relatando acontece com exceções e nem todas seguem o mesmo pensamento.
As poucas mulheres que me seguem e entendem o sentido são as que mais valorizo, pois estão comigo e eu estarei sempre com elas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp