Fatos Sociais
Há pessoas que não merecem a nossa intensidade. Há fatos que não merecem nossa atenção. Há problemas que não merecem o nosso desgaste. Há situações que não merecem o nosso estresse. E há sentimentos que simplesmente não merecem o lugar que ocupam em nosso coração. Tudo que não merece nenhum esforço nosso, a gente simplesmente deixa pra lá. Deixa que o vento leve, que a poeira encubra, que a memória esqueça, que o tempo apague.
Ações bondosas são fatos isolados
Em escalas rasas
Raras ao ponto de não se ver
Assim que estiver feito lava teu corpo e faça uma oração pra que tires o ego e fique só a boa ação .
Nossas vidas e os fatos, são tal qual as reminiscências.
Somos cíclicos e quando as consequências de nossas tolices nos atingem de novo imaginamos ser um fato novo.
E no entanto foi só uma energia canalizada.
Uma somatização.
QUARTO DIA DE JANEIRO
Fatos históricos
Na terra aconteceria
Não se sabe século e ano
Apenas o mês e o dia
Sonhos e presságios
Milagres e profecias
Martin Luther King
Neste dia nasceria
Sputnik a nave das respostas
A terra voltaria
A pintura Guerra e Paz
Portinari a ONU doaria
A pequena queda d’água
Uma enorme cachoeira transformaria
A Lua minguante
Pra sempre Cheia ficaria
O Rio seco e perene
Permanente e corrente tornaria
A terra seca e infértil
Num chão fértil onde tudo brotaria
A vida que findava
Eternizava e renasceria
A Fé desfalecida
Numa fortaleza de alegria
Um poema de amor
O poeta inspirado faria
O sorriso e o olhar
A bela mostraria
Negreiros Neto ao mundo
A vinda de Elayne anunciaria.
Paradoxo da Quarentena
Em meio há falta de fatos,
Existem sobra de falas,
Diminui-se as pessoas,
Multiplicam-se as valas.
Somam os achismos,
Baseado em "notícias".
São totalmente verdadeiras?
Ou apenas fictícias?
O que é seguro?
Será que vale o conceito?
O importante é o povo?
Ou o que fala o prefeito?
Ser humano em conflito
Pela inversão de valores,
Ouvem-se choro de mortos
Isto é um circo de horrores.
Economia contra Saúde
Quem vence esta guerra?
De quem será os espólios?
Polarizações na terra.
A consciência em xeque
Com aumento na desunião,
Ainda vemos outro ser
Como o nosso irmão?
As idéias corrompem os fatos...
Mas os fatos são concretos!
Como a permanência dos animais que impera,
E a exclusão da humanidade na terra>
Se todos o homens dedicarem o seu tempo em obter fatos de maneira imparcial objetiva usualmente suas preocupações levarão a luz do conhecimento.
SÉ FOR PRA FALAR FALEI
Fatos da historia da volúpia evolução do homem entre ordem e desordem poderes e força na construção de sua identidade.
Da idade da pedra há idade media ao século próspero vindouro talvez...
Mujahid jihad – Organização Jihad Racional.
A evolução que se sabe do homem é tua força de vontade caminhando há passos cegos em busca de sua identidade,mas por onde passas deixa marcas de atrocidades...
Acalentando o desacalento correndo contra o vento postando se ao império capital andando com cabresto.
Anseio desestruturados sempre uma faca de 2 gumes/socorro abstrato para se manter imune,peço há Allah que nos ajude.
Nos odiamos sem nos conhecer, nos odiamos até mesmo sem saber porque!
Nem tudo que não vemos é porque não existe!
O silêncio que respeita vale mais que mil palavras eu disse, até por isso hoje sou Jihad- Mujahid não falo aqui de religiões mentem aqueles que disse,nossas diretrizes é caminhar tipo sem crise,mas respeito é pra quem tem um bom malandro já disse.
O mesmo motivo que move muitos a se maldizerem é o mesmo que deveria mover todos a se mobilizarem,constrói-se muros encarceram a consciência,súditos, sujos, sugam nossa aderência,as iguais diferenças estão nas ambições segregadoras,maquinas ativas sugadoras, inovadoras,causadoras do parasitismo, conformismo egoísmo ensinam a escrever o alfabeto sem algarismo, pois um povo sem informação é descartável ao lixo. Será que nos resumimos nisso?
Logicamente que não e sabemos disso!!! Por isso aqui por mim foi declamado o protesto lingüístico, na rima ao ritmo, basta a sermos escravos da hipocresia,um basta há essa anomalia,doentia capitalista,separatista que usa contra nós seu poder (a mídia) desperte abra os olhos, enxergue lute, por novos tempos, novos dias, novas vidas, vida digna,sem se prender a utopia,você pode eu posso todos podemos irmãos,proponho através desta idéia a revolução, mas que ela comece primeiramente no teu mundo, no teu coração,então quebre o protocolo as algemas e diga FODA-SE O SISTEMA!!!
Gostaria
Confesso que às vezes,gostaria de não pensar
muito sobre tudo,todos os fatos.
Minha máquina sem ferros não para de funcionar,
vive assim inquieta querendo aprender sobre tudo.
Não há tempo a perder,todo tempo é curto para um ser.
Devemos ficar antenados e dedicar os pensamentos
ao que não gostamos,aí quem sabe não aprendemos a gostar?
Meus pensamentos são confusos sim,porém não me torna
indecisa sobre minhas opiniões,
Em qualquer hora sei o quedizer ou não.
Seres humanos são capazes de criar tudo,
mas nem pára para pensar que aquele bonequinho que criou é semelhante a si mesmo.
Alguns manipulados por si,outros manipulados por outros,
alguns manipulados por nada.
Eu sei o nome dos responsáveis. Eu conheço todos os nomes e todos os fatos dos quais são culpados. Eu sei. Mas não tenho as provas. Não tenho nem mesmo os indícios. (Che cos'è questo golpe, Corriere della Sera, 14/11/1974)
A foice corta numa única posição, assim, não poderás adulterar os fatos que servirão na tua própria defesa.
"O nosso grande mal é olhar pra frente, mirar nossos objetivos e sair atropelando os fatos e as pessoas para chegar ao destino final."
"Nos dias de hoje, rebeldia não remete a fatos tais como atirar sua Ferrari na piscina, mais sim à aqueles que ficam nos bancos de trás do Ônibus lendo suas Bíblias."
QUANTO TEMPO PASSA
SEM A SENSAÇÃO DOS FATOS.
QUALIDADE DO INTERIOR
OU O INTERIOR DO LADO.
LADO QUE ANTES ERA O VERSO
DO MAU DO UNIVERSO.
QUE QUEIMA A QUESTÃO IMPUME
E SOPRA AS CINZAS DO RECALDO.
DO TRISTE DEVER
DE SE VIVER.
COMO SER MAIS DESEJADO
DESEJADO DE AMOR.
