Fatos Sociais
Não preciso assistir filmes de drama baseados em fatos reais... De drama real, já basta a minha vida.
Oque e o amor
O amor e algo de um dos mas misteriosos fatos de nós humanos simplesmente que acontece do nada isso sim e o amor a primeira vista ambas pessoas nunca se viram, mas elas sabem que foram feitas uma para outra e como se as duas almas se encontrasse e se conectasse uma com a outra, oque e o simples fato e amamos uma mulher ou um homem? ? ? E o simples fato de podemos amar e sermos amados da mesma forma pode olha nos olhos da pessoa desejada e fala para ela oque sentimos e beijar com todo amor e sermos feliz a vida toda com todo amor verdadeiro na paz de um monge.
Mas é que, quando não se conhece a História, os fatos relativos ao passado, em geral, parecem mesmo incríveis.
O que mais gosto vindo de você, são os fatos! Fatos que serão histórias contadas sempre que a verdade deles necessitar.
Os melhores e mais fantásticos contos sobre os banais fatos de minhas tantas existências e caminhadas em busca de mim entre os prediletos sou eu mesmo que invento. Fantasio, divinizo e enriqueço com mil detalhes bem antes mesmo que eu esqueça cada proposital enlace. As mais profundas verdades semeio em natura para meu amados imperfeitos, marginais do ócio e diferentes eleitos, escolhidos por amor dedo a dedo por mim, por terem cada um a sagacidade do descredito em quase tudo que dizem e possam vir a dizerem e acrescentar um tanto mais, mais visivelmente absurdo por carinho e respeito a mim. Rejubila me na alma criativa quando ouço de forma diferente alguma parte de certo fato, boato e historia inverídica que eu mesmo inventei. São as doces lendas urbanas que povoam e convidam aos bem aventurados menos experientes e não críticos de coerência, a duvidarem entre si, do real e transmutante poder operante das fatalidades, como se por um verbo de magica, tudo que acontece, por profecia já estava escrito para acontecer da exata forma que eu mesmo inventivamente criei.Mentiras, mentiras, repetidamente ditas de tantas maneira que por justiça alheia começam a abalarem as tantas porcas e falsas verdades impostas de forma rude e cruel aos comuns. São as palhas de aço que começaram a entupir os esgotos e os bueiros das regiões vizinhas que cercavam o improdutivo e estorvo terreno que para nada servia. E hoje enfim descoberto que são limalhas naturais da erosão dos ventos que refrigeram o cume mais alto de uma das maiores jazidas de ferro do planeta, vendida hoje mesmo por um trabalhador que tem por coincidência seu mesmo nome, agora não mais um João ninguém e sim um Doutor rico por teimosia e persistência, com uma confortável fortuna de algumas centenas de milhares de dólares. As capelinhas simples encontro sempre nos lugares devocionais dos ricos pois as majestosas e suntuosas catedrais da fé estão sempre edificadas bem perto das comunidades bem pobres e miseráveis.
As minhas cronicas são simples e fáceis d entender,eu escrevo a vivência real de fatos comuns e até alguma coisa presente n viver
ACEITE OS FATOS
Não adianta se questionar
Aceite os fatos
É a vida
Nunca é tarde prá recomeçar
Aceite os fatos
É a vida
Siga tranqüilo e sereno
A sua jornada
Levando consigo
O amor e mais nada
Omissões são fatos consumados das mentiras ..
Palavras de um ser humano sem princípios e sem amor próprio, que mente o tempo todo, já não surtem efeito algum para ninguém .. E só nos resta dar o desprezo até que os que rodeiam percebam também !
Esse mesmo ser se torna como se nunca existisse e fosse uma qualquer..
Lamentável as pessoa serem só a casca e por dentro serem podre de espírito..
Uma estranha para o mundo !
Um peso morto !
Que com atitudes e ações tenta atrapalhar a vida alheia ...
Como diria minha mãe ..
Tudo que se faz aqui nessa terra , aqui se paga!
Muito do conceito ateísta fundamenta-se em suposições provenientes de fatos, que na verdade não comprovam o que é levantado em questão. LGBS
