Fatos
Julgar sem ter conhecimento já se tornou normal.
Destorcer fatos e passá-los adiante se tornou o cotidiano de varias pessoas.
Zelar de sua própria vida não é o suficiente e se olhar no espelho se torna vergonhoso para muitas pessoas.
Nasci para ser , oque fui ajuntando da vida .Configuração de fatos e uma antologia de nota Só .Muitas vezes tentei agir como Batman ,porém o resultado é mais parecido com o Coringa ...
Independência ou morte
Não é o tempo dos fatos que os fazem bom, mas sim a intensidade com que esses fatos ocorrem.No nosso caso o tempo e a intensidade trabalham juntos,em sincronia com o coração.Fazendo com que a nossa amizade seja intesnsa e duradoura.E que o coração de cada um, faça a nossa amizade ser querida mais e mais por ambas as partes.
"Devemos compreender as pessoas e julgar os fatos, pois apenas assim promoveremos a justiça e não a vingança."
Manchetes são impressas
(As vésperas dos fatos)
mentida as pressas
entregue em fardos
Eles tem delivery
nos ficamos a deriva
violência é foda
O fundo é falso
o furto é farto
a força é bruta
a carne é fraca
Eles dão as cartas
você não da o corte
quanto mais sangue
morte mais ibope
A maldade leva zoom
e ainda holofotes
Tem que saber viver,e separar os sentimentos,por mais que os fatos tente te obrigar,nunca se deve confiar em ninguém..Aprenda a guardar sua dor,porque se expressada com palavras erradas,ou se caídas em ouvidos pretensiosos,ela pode se tornar maior ainda.”Se calar ,e somente escutar”.”Seja sábio na hora certa,ou será enganado a vida toda”,dizem que estão ao seu lado,e é verdade!Pois na hora que você cair,ele tomará sua posição.
"Os Falsos também sabem abraçar,e ser simpático"
O que falta para o povo esclarecido acreditar...os fatos falam...e eles tentam nos enganar...assista o vídeo é verdadeiro...quem achar que não é que prove ou se cale!
Das pluralidades
De versos melancólicos,
De fatos inevitáveis,
De amores catastróficos,
De paixões incomparáveis.
De prazeres indiscutíveis,
De decepções inesperadas,
De palavras tão difíceis ,
De duvidas tão dramáticas.
De decepções irreparáveis,
De consequências claras,
De atitudes incabíveis,
De fins inconsoláveis.
De dores irresistíveis,
De ilusões inconcebíveis,
De tantos sentimentos..
E por fim, de alguns arrependimentos.
Uma boa análise de fatos e detalhes é fruto do esforço e do conhecimento, mas a verdadeira sabedoria reside na sua compreensãoe na sua síntese.
Se analisarmos bem...veremos que...não há nada de errado com os fatos...eles existem e sempre existirá...temos que aceitar a lógica dos fatos...ou seremos sucumbidos...por exemplo...de nada adianta tirar todas as pedras do caminho...a muque...não seria mais fácil desviar?...se são elas que...nos fazem tropeçar e muitas vezes cair...para que possamos...enxergar e escolher o caminho o qual devemos seguir...pois bem...não devemos achar que as pessoas tem que se ajustar a nós...se não...seremos mais uns desajustados... aceitar opiniões não significa concordar...porém não devemos ser...coniventes dos fatos que a lógica nos mostram.
De vez em quando prestava atenção na turma – cujos olhos brilhavam. Os fatos e informações que bradava diante deles, que, pra ele e qualquer adulto minimamente politizado, eram verdades óbvias há décadas, eram terrivelmente opostos aos milhões de gigabytes de senso comum que enchiam a maioria daquelas cabeças jovens – o que os deixava fascinados. E era dentro dessa relação de quebra de paradigma que inconscientemente - para a classe - John se tornava o agente rompedor, o arauto da realidade, o responsável pelo encantamento. Toda essa fascinação gerava um desvio de propósito que culminava em uma nuvem de magnetismo e carisma, somando-se ao fascínio pelas ideias, indo terminar sendo diretamente relacionada à sua pessoa. E estava pronto.
