Fatos
Absurdo é saber que não tenho ideias, saber que a teoria não se aplica aos fatos e que o problema é insolúvel...talvez não deva seguir as regras...
Quando penso em nos, só consigo suspirar, e a explicação aparentemente é simples, contra fatos não tem argumentos... mas gostaria de argumentar, sobre o tempo em que estamos perdendo nos privando de tudo de bom que a vida quer nos presentear... porque pensar no amanhã de forma tão hostil se ele nem nos pertence... para que conter-se tanto, você pode me dizer que é para evitar sofrer... e eu te pergunto, se você faz noção da dor que sinto neste momento?
Saudades é o Que Conecta os Fatos aos Pequenos Detalhes do Passado Seguidos Por Suspiros Que Despertam Lembranças de Alguém.
~. A Gente se Decepciona com Pessoas,
Se Decepciona com Fatos,
Com Sentimentos,
Dai o Tempo passa e tudo se Torna Lembranças,
Poderosas Lembranças Capazes de nos Jogar lá em baixo,
Depende da Fraqueza de cada um .
Lembranças desagradáveis que vem me Assombrar em Tempos de Paz >.<
Apesar das escolhas de hoje moldarem o dia de amanhã, a vida não está sempre sobre controle. Fatos inesperados acontecerão de uma hora para outra e mudará o rumo do seu barco no oceano da vida. Você certamente não irá compreender o porque de tal mudança, vai se sentir perdido, vai julgar e encontrar um culpado, mas, um dia vai entender que está mudança não estava em seus planos, sim nos de Deus. E tudo vai se encaixar, afinal Deus sabe o que faz!
Seria fácil se eu conseguisse provocar dizendo coisas imaginárias, mas os fatos não saem da cabeça, então, seja impactado pelas minhas verdades!
Toda história tem dois lados... nem sempre o lado ofendido se pronuncia, já que, os fatos falam por si mesmos...
Antes eu dizia "antigamente" para a era dos dinossauros, hoje o antigamente são fatos de 15, 20 anos atrás.... Quanto mais próximo o passado se faz mais distante avisto o futuro.... Me resta Trabalhar a favor do bem ! O que é o tempo pra você?
As vezes eu gosto de me ver escrevendo, pôr-me a escrever fatos ocorridos com a minha pessoa. As vezes gosto de expressar o que estou sentindo. Adoro tudo isso! Adoro o meu eu, adoro minhas virtudes e defeitos, e também adoro minhas atitudes, mesmo que elas sejam erradas. Acho que eu que tenho que me valorizar mesmo. Mas algo do que não me orgulho é o meu medo. Tenho medo de tudo, até do mais simples. Mas o meu maior medo é de me machucar com pessoas falsas e ingratas. Antes eu tinha receio de dizer “eu te amo” pra qualquer um que chegasse me chamando de amigo, mas com um tempo, eu fui deixando me levar pelo coração mole, passei a dizer tanto essas palavras, que elas chegaram a não ter valor pra mim. Não por elas não terem valor, mas por que todas as pessoas que me disseram e que eu disse, me apunhalaram pelas costas, sem dó nem piedade. As pessoas que mais amei, me esfaquearam, e por mas que isso já tenha acontecido várias vezes eu ainda não me acostumei, e como me acostumar? Apenas sorrio, finjo que está tudo bem, ergo a cabeça. Todos os dias é assim, na escola, na rua, até mesmo na família. Mas eu não deixo essa tristeza me atingir, aprendi que o bom é exalar felicidade e paz por onde passar, mesmo que não seja essa a sua vontade. Os problemas devem estar apenas na sua cabeça, e com o tempo eles serão apagados no filtro da memória, se tornando pó. É com essas experiências que a gente aprende a crescer.
Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.
...Eu não minto mais, uma hora a pessoa amada
descobrirá os fatos maquiados, e se machucará
em dobro(pela verdade e pela mentira).
No fundo, não existem verdades ou fatos, e sim interpretações.A mentira é como uma máscara que serve para esconder outra mentira.
"Ignorar os fatos, não insistir no que foi arruinado,
é a forma mais rápida de se chegar ao ponto final."
Algo muito sublime nos informa sobre os próximos fatos...mas devemos ouvir com sapiência os anúncios recitados para nossas almas, refletirmos e, confiantes na onipresença Dele, seguirmos a marcha.
