Fatos

Cerca de 2393 frases e pensamentos: Fatos

⁠Deixar os trilhos dos fatos, entrar no desvio das narrativas e continuar, é assumir a alienação ou covardia.

Inserida por giuliocesare

⁠As ideias não correspondem aos fatos,
e nem tão pouco os fatos
correspondem as ideias

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠os GOLPES de FATOS derrubam ILUSÕES…

Inserida por Carloseduardobalcars

Sempre se deve ficar com a verdade dos fatos, que com a mentira dos contos, ainda que estes sejam cheios de milagres.

Inserida por regismeireles

⁠O mal de ALZHEIMER provoca a perda de memorias sobre os fatos e atos recentes, lembrando os mais antigos.
Já o mal da ingratidão que esta contaminando a humanidade, te faz lembrar só os benefícios recentes, esquecendo as pessoas que o ajudaram no passado. Este é o pior mal, porque leva o individuo para o inferno.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

"PRÉ CONCEITO"
Evite conceituar precipitadamente.
A antecipação aos fatos impede um avaliação justa e coerente.

Inserida por Dalice_Silva

⁠Ficção são histórias baseadas em registros sem evidências, diferente de Fatos com evidências baseados em registros históricos.

Inserida por RubensViannaFilho

A ignorância que se recusa aos fatos não é falta de conhecimento, mas um tumor da razão que corrói a verdade e sepulta a própria humanidade em sua arrogância.

Inserida por cesar_kaab_muslim

Não me julgue baseado em conjecturas, e sim em fatos concretos.

Inserida por nyllmergello

⁠A imaturidade sempre terá dificuldades a aceitar os fatos.

Inserida por NinoCarneiro


As bazófias jornalísticas, deturpam a realidade dos fatos.

Inserida por NinoCarneiro

Todas as palavras ditas
São meras opiniões
Difícil se tornar fatos
Fatos só vêm com ações.

⁠Santo Antônio do Salto da Onça RN
03/05/2024

Inserida por gelsonpessoa

Existem fatos que você não entende mas sente a sutileza.

Inserida por martafelipe

Hoje, temos como exemplo os fatos, o caos em que se encontra Manaus, é um exemplo do que pode se generalizar no Brasil, caso as responsabilidades reĺacionadas a prevenção relaxem mais ou continue como está, para o Covid-19, a princípio não existem privilegiados, existem pessoas que se recuperaram até então sem maiores consequências
Porém não se sabe ainda o que pode vir a acontecer com as mesmas, caso sejam contaminadas
Novamente

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Se negar a aceitar a verdade apesar dos fatos, não é questão de ignorância é problema de conduta.

Inserida por GervasioXavierSoares

Quando começo a perceber a verdade e a adquiri-la, pelos fatos da vida. Expandindo o meu horizonte de visão e deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

Quando começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e no caminho para expandir o horizonte da minha visão, deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

À medida que, ao passo que começo a perceber a verdade e a aquisição, pelos fatos da vida e pelo modo de expandir o horizonte da minha visão, vejo-me, deixando de ser um idiota útil.

Inserida por Marceloassis

Ás vezes é preciso ignorar certos fatos para não ter que desmontar toda uma estrutura concreta.

Inserida por Rita1602

Só aceitando os fatos é que vamos conseguir superar as dificuldades da vida.

Inserida por Rita1602