Fato
Reflexão:
Os jovens de hoje esperam que o ambiente se adapte a eles e não o contrário. Fato que dificilmente irá ocorrer sempre. E isso tem raizes nos lares atuais, onde, os pais com sua rotina bastante corrida, ao terem momentos com os filhos fazem de tudo para tentar agradá-los, e deixam de passar valores e lições que os deixarão mais fortes pra encararem a sociedade no dia a dia. E com certeza, isso tem influênciado o crescente numero de doenças, físicas e psicológicas.
De fato, o ateísmo, particularmente em suas formas militantes, é realmente uma estrutura metafísica muito perigosa para uma sociedade. (...) Não temos, não acho, um sistema ético evoluído. Não compro a ideia de que a evolução por si só nos torna morais. Ela pode modificar o comportamento, mas há muitas evidências de que, no estado bruto, quando as restrições da civilização desaparecem, nos comportamos da maneira mais selvagem uns com os outros. Acredito muito que, com a sabedoria herdada de uma religião de dois milênios, temos uma estrutura muito boa para trabalhar.
Imperfeita.
Mas de verdade! Eu amo
O fato de não ter uma imagem falsa para manter.
O jeito que você me vê.
é o que realmente sou!
Alguns dias eu sou incrível.
Outros dias sou puro desastre...
Mas,todos os dias eu sou eu!
O povo que pensava de fato no revolucionário, não em anarquia, mas, o revolucionário, em um período do passado, ou foram assassinados, alguns morreram de velhice ou doença.
Os atuais estão vendidos, ao novo sistema vigente egocêntrico de aparência pessoal, sucumbindo o estágio evolutivo, que a raça deveria alçar e alcançar, pra enterrar a elite sanguessugas...
O grande mistério.
Nos ensinaram que existe um demônio.
Sim, de fato essa afirmação está correta.
MAS NUNCA LHE DISSERAM QUE ELE ESTÁ DENTRO DE NÓS LUTANDO TODOS OS DIAS PARA OCUPAR TODOS O NOSSO CORPO E A VIDA
Muitas vezes tenho ficado pasmado diante do fato de pessoas que se vangloriam de professar a religião cristã – a saber, amor, alegria, paz, temperança, e caridade diante de todos os homens – brigarem com uma animosidade tão rancorosa e, diariamente, demonstrarem umas às outras um ódio tão amargo, a ponto de tudo isto, em lugar das virtudes que professam, ser o principal critério de sua fé.
Ser Pai, não é sobre pagar a melhor pensão,
Isso, é de fato e direito, uma obrigação judicial...
Ser Pai, seria ir além dessa simplória obrigação,
Seria basicamente, dar a atenção e amor paternal...
A tristeza é uma dor que te consume diante da inevitável impotência de mudança do fato que nega o que um dia você acreditou ser verdade: vida!
"Toda a beleza e significado da vida vêm do fato de que um dia ela acabará.
É com isso em mente que devemos fazer bom uso dela.
No final, o que torna a vida tão especial é a própria morte."
Não tenho medo do amor, tenho medo de viver sem o amor. Só o fato de saber que o amor existe e é possível senti-lo, faz com que cada dia seja um dia melhor que o outro, pois cada passo que dou me sinto mais perto do amor.
O fato de vê-lo correr e explorar o mundo lá fora fez minha frustração de ver você preso ser ainda maior.
As vezes as nossas atitudes não de fato aquilo que queremos fazer e muito vezes não demostram a nossa verdadeira intenção do nosso íntimo, nem sempre a coisa certa para ser fazer é motivo de felicidade , porem muitas vezes necessárias.
Será que as mulheres desejam, de fato, abdicar do papel de "mulher fatal", frequentemente associado ao patriarcado?
- Relacionados
- Pelo Simples Fato de Você Existir
- Pelo Mero Fato
