Fato
existem 3 tipos de pessoas, a que aprende com os seus erros e tenta melhorar, a que nega o fato de ter errado, e a que sabe que errou mas tem preguiça de nelhorar...
Reclamar é diferente de criticar…
Reclamar é não propositivo, sobre fato pessoal, particular, é geralmente uma conduta egoísta! Não busca solução, somente alívio personalíssimo.
Criticar é questionar uma situação de iniqüidade(“mesmo que a situação pessoal sirva como estopim )“, se propõe a solução axiológica “erga omines”
Muitos por má fé, torpeza ou maldade, na incompetência de refutar a crítica ou falta de vontade de implementar a solução, adjetivam criticas como se fossem reclamações.
Crítica fundamentadamente é sinônimo de “questionar”
Reclamar infundadamente é sinônimo de “resmungar”
O maior egoísta é aquele que não aceita o fato de ser egoísta.
A humanidade é egoísta por si só, isso é um fato, só que muitos não aceitam.
Se existe vida inteligente nos monitorando o fato deles nunca terem feito contato conosco provavelmente é pelo mesmo motivo que nós não conversamos com baratas! A raça humana tem sido muito nojenta em todos os aspectos!
O que faz a diferença para sermos bem sucedidos, ainda estar no fato de seguirmos a mesma visão e projeto que Deus desenhou ao nosso respeito.
O fato de um Jump Scare em um jogo ou filme de terror não ter sido acompanhado de um efeito sonoro ou um pulo repentino, torna a sensação de iminência desconhecida muito mais poderosa. Você quem notou ela, e não ela que se revelou a você.
De fato, eu não acredito que possa existir melhor conhecedor das leis dos homens do que Aquele que fez as próprias leis, ainda mais se for O que tem em si todas as regras e todas as normas. E, se Ele sabe desmascarar e esvaziar os pensamentos dos demônios, saberá desmascarar ainda mais os raciocínios dos homens! Quem não acredita nisso, não acredita também que Deus tem carinho por nós e que não deixa cair um só cabelo de nossa cabeça e acredita menos ainda que Ele seja tão sábio, que torna todos os sábios desse mundo, loucos e ignorantes.
Não é a mentira que me incomoda, é o fato de ela se tornar a única opção para as pessoas, mesmo elas sabendo da verdade.
o simples fato de viver
Viver a vida como tem que ser
Nascer , encontrar seu ser
Aprender a viver
Absorver arrependeste
Mais aprendestes
Amadurecer
Sofrer
Se reencontrar
Renascer
viver e
depois morrer
Levando só oque
pertence ao seu ser.
•SolitudeDesDeJovem
O fato de você não ser igual a multidão, não te torna anormal,
É a beleza desse coração que apenas não te deixa ser igual! Menina de fé, cheia de manias e sonhos, especial demais pra ser apenas mais uma! Coração valoroso, cerra o punho,levanta a cabeça! És a princesa do todo poderoso!
Nas pesquisas sobre Deyson, entra a imagem de Nilo Deyson Monteiro Pessanha, pelo simples fato de ser o único no mundo todo com esse nome .
Nilo Deyson é o fundador oficial e único da filosofia da imparcialidade participativa.
" Se a verdade de um indivíduo é diferente da realidade, é preciso saber e investigar as partes sobre."
Filósofo Nilo Deyson ( Livre deles )
Liberdade é uma escolha que poucos a fazem de fato, pois somente é conquistada com muito sacrifício e coragem de encarar a realidade, denotando em seguida a responsabilidade de vir a ser quem se é verdadeiramente.
"Dignidade não está apenas no fato de trabalhar e se sustentar , mais sim , no modo de pensar e agir."
Você só ver de fato o que é prioridade quando a pessoa acorda às 8 horas e só te dar bom dia às 10 horas.
traição é quando nada daquilo que foi combinado de fato acontece ou acontece o inverso daquilo então se você acha que é certo mentir, enganar, persuadir alguém dizendo que a ama e tem atitudes totalmente contrárias você nunca amou seu babaca.
O único fato que dá sentido à dor e ao sofrimento, é o sentido que dou à essa dor ou a esse sofrimento. Explico:
É se eu permito que Deus transforme a minha dor em algo de bom, algum ensinamento ou aprendizado.
Se assim o fizermos, com certeza nos alegraremos, ao vermos que o bem, em antítese, veio do mal. Que risos vieram das lágrimas, que a paz e a ordem vieram do conflito, do caos, pois Deus é especialista em transformar o mal que permite, em escola e em lição, pra os que o ouvem, o seguem, o obedecem.
Quiçá o silêncio vital que detenho de mim para contigo, se dá ao fato de que minha maior confidência não pode soar aos teus ouvidos.
Trata-se de mistério, ou, o achismo de não obter aptidão suficiente para acreditar que sou capaz?
Diga-me! quem realmente sou?
Sinto em mim o aperto de não compreender, que como consequência faz-me soltar a tua mão, neste lugar desconhecido.
Perdão! talvez eu queira de você a resposta que não encontro quando volto meus olhos para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp