Fato
Algumas pessoas enxergam as coisas como querem enxergar não como de fato deva ser visto, talvez por isso, nunca enxergam nada e infelizes, seguem deixando de viver, para apenas sobreviver.
De fato, retrato minha existência como uma breve sonolência nos momentos em
que nela não tive a consciência nem a capacidade de utilizar minha
inteligência, para contornar a negligencia, afim de não alterar minha
aparência nesta fase de demência que todo ser constrói.
Tem coisas que é necessário se adaptar. Algumas são mais fáceis, outras mais complicadas, fato! Entretanto, existem coisas que nos fazem falta, mesmo você tendo que se adaptar a um jeito diferente, em algum momento vai sentir falta daquela idiotice de adolescente ou daquele romantismo excessivo que a tempos se acostumara. Não posso discordar dos que dizem que a vida é feita de mudanças, sim claro! O que me entristece é saber que certas mudanças nos causam aquele sentimento reprimido de .. ''Poooooxa!''
Mas Desejo a todos ''Poooooxa's'' menos frequentes, que possam aparecer e não durar, que possam trazer consigo a insanidade de relembrar e refazer coisas que os evitam. E que suas vidas possam sim mudar, progredir, sempre com um gostinho de coisa boa, de hoje, de antes e do que virá.
Eu não acredito que as pessoas partem deste mundo pelo simples fato de seu tempo ter acabado, acredito que elas se vão quando nos não as merecemos mais aqui do nosso lado.
Méritos documentais são complementos, o que difere de fato, um bom profissional é absorção dos conhecimentos adquiridos e a execução dos mesmo.
O homem invejoso não consegue chegar ao topo, não pelo fato de não ter competência para tal, ou, por não ter as ferramentas necessárias, mas porque não entendeu que a humildade não pode ser alcançada por alguém que não sabe apreciar as habilidades alheias.
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
Viver seria o simples fato de respirar?
Ou seria ser feliz?
Seja como for, viver é sonhar, se alegrar, realizar.
Mais um dia se passou. Bom ou mau?
Mais um dia se passou, fato.
Um dia chato que implorei pra acabar.
Mas o dia se passou, e não passei o que queria.
Mais um dia que não lembrarei que vivi.
Fingi estar ali, mas viajava por entre meus sonhos.
Os dias seguirão passando.
E com eles a vida.
todas experiencias são um fato exposto...
entre a alienação de todos sentimentos...
existentes no espaço contido no coração.
no vasto vazio, meus olhos,
perde - se na vastidão dos meus pensamentos,
a infâmia me persegui no proposito da convergência,
dos meus ideais,
o controle do sistema está dentro do coração,
nossa fé manipulada,
pela vontade de muitos é transmitida por correntes,
na escravidão o mundo é dos primatas,
tudo nessa vida de primata,
o objetivo é viver entre eles, podem transmutar,
o privilegio é de poucos ate dominar,
nessa matrix vivemos.
lutamos pela liberdade e igualdade,
somos muitos somos forte,
vivemos não nossos mesmo,
vivemos para que nossos filhos não tenham que lutar,
somos a soma de fatores de medo,
entre todos dias vivemos um tempo é soma de todo nosso.
por celso roberto nadilo
... é fato consumado. É doce ilusão perfeita. É silêncio que se auto-pronuncia. Soando termos que o coração quer proclamar: que minha verdade, repousa e renasce, enquanto o meu pensamento você invade, fazendo a poesia delirar!!!
Gostaria de saber expressar o que de fato sinto por você, gostaria de ser uma pessoa melhor pra nós dois, hoje me deu uma vontade de te escrever e de tentar te mostrar como eu te amo e como estou feliz ao teu lado, como eu quero e vou lutar por você e pelo nosso amor. Já deixei de fazer tantas coisas, deixei de tantas vezes te elogiar por suas qualidades deixando transparecer que só enxergo os seus defeitos, mas você sabe como eu te amo, como eu estou bem do seu lado. Quem me dera se conseguisse encontrar palavras e expressões certas pra te agradecer por estar e fazer parte da minha vida, pois com você, eu sei que me torno uma pessoa melhor. Amo o seu sorriso, seu olhar, seu cabelo, seu abraço, seus beijos e aquele aconchego que eu tenho quando estamos juntos. Mas hoje, eu amo principalmente aquelas paz que anda comigo desde quando te conheci, que me faz fugir do pesadelos e esquecer de todos os meus problemas.
Se realmente existe o pecado, pecamos não no fato consumado mas... No momento exato, em que articulamos por meio de nossos pensamentos.
ALIVIA E NOS FAZ IMPORTANTES INDEPENDENTE DE RAÇA,COR OU DINHEIRO E SIM PELO UNICO FATO DE NOS AMAR...
É a autoestima; muito importante sim. Pelo fato, dela ser o principal combustível que, move a força de vontade e a confiança; em si próprio. No que se refere a seguir um ideal e posteriormente, concretizá-lo. Como a comprovação, do próprio sucesso. Ao tornar real; um grande sonho.
No dia em que acreditar no fato, de que tua beleza esta na alegria do teu sorriso, nem que seja por vaidade, você ira dormir sorrindo e acordar sorrindo.
Siga o seu caminho
Não posso me prender ao fato de ser a felicidade plena de alguém, e eu não posso ver-te infeliz, ou com sintomas de depressão. Por não seguir seu coração.
