Fato

Cerca de 8195 frases e pensamentos: Fato

O que de fato você esta querendo?Um duelo, pois bem! Segura essa ai. você já se deu conta de que também é escravo !Já se permitiu a algo novo? quantas vezes já mudou de opinião em sua vida inteira?

Inserida por amandadez

E a minha pressa atrasou as coisas mais ainda, pelo fato de nunca querer decepcionar ninguém. Agora, só o silêncio para me fazer ponderar !

Inserida por GabiCarvalho15

Eu prefiro acreditar que é possível haver mais pessoas lutando – de fato – contra o abuso e a violência do que pessoas dispostas a cometê-los.

Porque só depende de cada um de nós. Porque eu não quero sentir que o mal triunfou com a ajuda da minha omissão. Porque ninguém tem o direito de tirar do outro a capacidade de sonhar e ser feliz.

Inserida por heliabh

A sua opinião sobre determinado fato não pode alterá-lo, mas pode mudar a opinião de outras pessoas sobre o mesmo. Portanto não deixe nunca de ter sua própria opinião, ideias bem formuladas provocam revoluções!

Inserida por paulo-oliveira

O fato de você não ser obrigado ou não conseguir AGRADAR A TODOS não impede que você RESPEITE A TODOS.

Inserida por ronneyrocha

´´Não há objetivo de paz coletiva dentro de quem não conhece de fato a paz unitária.``

Inserida por jeanalves

Muitas vezes nos sentimos invisíveis e como se fóssemos insignificantes para o mundo. De fato somos. Afinal cada um de nós em meio a milhões de pessoas existentes no mundo seria o mesmo ou bem próximo a nada. Entretanto, para algumas pessoas somos TUDO! E isso é o que importa de verdade.

Inserida por MDF

O fato das pessoas não falarem certas coisas para não me magoar não significa que também não pensem tais certas coisas.

Inserida por MDF

De fato aprendi que a pior dor da vida não é a dor física, mas a psicológica. Você se engana por um tempo acreditando que seu corpo não sente nada, quando na verdade sua cabeça sente tudo.

Inserida por MDF

“Posso ter meus erros, meus devaneios, minhas loucuras, meu orgulho e o fato de saber que estou errada e não voltar atrás. Não me entenda como imatura, se bem que há de restar em pouco até o fim da vida.
Me entenda como sou, como penso, até então não irei mudar. Talvez, quando houver o pouco do que restará…e quero que veja, quero que você esteja.”

Inserida por mariparanhos

A grande, principal e mais marcante característica da falsidade é o fato dela só morar em coração alheio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um amigo me disse que sou um monte de gente, de fato existem várias pessoas em mim, e nenhuma por completo sou eu.

Inserida por GabrielaStacul

Carta de Março - (Poema Patético)


É estranho, mas hoje olho para o passado e vejo um fato interessante.

Em toda a minha vida, muitas juraram amor por mim, mas em nenhuma delas eu acreditei.

Eu no entanto...

Imaturo, imbecil e idiotamente poeta que sou; Jurei amor a apenas uma...

O que isso me ajudou no futuro????

Ajudou em nada...

Alias! Ajudou sim...

Serviu para mostrar que o futuro é feito de uma balança onde pesamos tudo que assimilamos em nossa existência.

Hoje, olho aquelas juras de amor que durante a vida recebi e vejo que eram mentirosas.

Hoje, percebo que não deveria nunca ter jurado olhando nos olhos este único amor que eu tive.

Pois, deveria sim, ter ficado calado, guardando-o apenas para mim.

Mas, Imbecil, idiota e imaturo que poeta sou.

Joguei o meu amor único ao vento e ele feito areia se dissipou...

Sábio ditado popular...

"Em boca fechada, não entra mosquito."

Infelizmente na balança da vida as juras mentirosas sempre vencem.

Neste caso o melhor a fazer é economizar o latim.

Pois, o que me resta deste amor único são poemas patéticos...

Patéticos como toda jura de amor...

Mesmo, sendo os feitos para um amor único...

Inserida por PoetaUrbano

Nãao sei de fato de se é amor, só sei que quando te vejo um fogo ardente sobe no meu corpo, minhas mãos começão a soar, meeu coração começa a bater mais forte, não consigo falar coisa com coisa.. Bom, se não for amor pode ser paixão, mais se for paixão é uma paixão muito fortee *-*

Inserida por Chellyas

"Uma coisa é fato, nessa vida nada vem gratuitamente. É tudo batalhado, sofrido, conquistado.
E quando me perguntam: por que é que Deus dá asas para quem não sabe voar, ou por que quem tem o queijo e a faca na mão é justamente aquele que não sabe cortar, eu costumo dizer:
É justamente por isso, para ensinar que não basta ganhar as coisas, é preciso aprender a conquistá-las e principalmente utilizá-las.
Por isso, corra atrás das tuas asas, Vá lá!
Mas não esqueça de aprender a voar primeiro. É essencial"

Inserida por MARIAJOANAP

Quando entendermos que o pecado não é um ato, seguramente fato ele jamais se tornará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Brasileiro é um povo romântico por natureza, somos capazes de criar as mais belas poesias, o fato é que a política não deixa acontecer a boa educação barrando o incentivo de leituras aos jovens que ainda estão em aprendizado.

Inserida por beladonilo

Na verdade a diferença entre ateus e crentes se resume no fato que ateus não acreditam em nada e crentes acreditam.

Inserida por zatonio

O fato de alguém estar rindo não significa que seu coração não esteja chorando!

Inserida por MirianLyrio

" Eu a amo isso e fato, e esse sentimento esta presente em cada suspiro meu e em cada batida do meu coração "

Inserida por JanSaints

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp