Fato

Cerca de 8120 frases e pensamentos: Fato

(...)Mas deve mesmo existir
algo que vá além de nossa
compreensão, pois o fato
de acordar, de estar vivo
tem um fundo de sentido.
Então aproveitar a vida em
todos os aspectos é belo,
mesmo quando o tempo e as
vias do destino se desencontram
de nós.

Inserida por JohnCampari

Fato é que na vida tem pessoas que te levam para cima, outras que te levam para baixo, e outras que agem como gangorra na sua vida. Me deixando confuso se quero esse tipo de pessoa perto de mim.

Inserida por BrunoGueller

A elevação engana nossos conceitos, mas a queda revela quem de fato somos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O fato é que depois de trocar emails e telefones, nos abraçamos com choro engasgado e foi aí que percebi que algumas pessoas realmente passam, outras é como se nunca tivessem saído da nossa vida. Foi como se precisávamos estar ali. E como foi bom estar!

Inserida por josaneph

O fato é: alguma minha mãe aprontou em outras vidas. Coisa braba. Tipo, no mínimo a cruz ela pichou ou botou fogo, urtiga na madeira, sei lá! Por que, pra merecer uma pessoa como eu de filha, é que o trem foi feio!

Inserida por josaneph

A minha racionalidade é fato.
Irracional seria persistir na caminhada sem dar um novo passo.

Inserida por BALSAMELO

É incompreensível o fato de que alguns nascem, crescem e morrem neste mundo sem nem mesmo conhecê-lo. Para tais, o esforço da natureza em sustentar todo este Universo pode ser descrito como nada mais do que um grande desperdício de eventos.

Inserida por obrunoramos

O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Decidi escrever as minhas próprias frases,pelo simples fato de desapego daquilo que é pronto, isso se chama usar a imaginação

Inserida por elianenascimento

Já nascí de modo incomum, protegida, diziam, e tia Izaura, parteira, dizia “empilicada”, fato raro numa cidade tão pequena nos anos 60 exatos. Crescí descalça a correr pelas “beiradas” de rios, engolindo vento, pastanto com animais, numa vivência que achava ter assim pelo resto do mundo, onde eu fosse..e era tudo tão cheio.......águas, afetos, pessoas, instantes, alegrias, tudo derramava, até encher os olhos.
Hoje paradoxalmente quero me esvaziar, não dessas lembranças, mas de todo caminho de lá até aqui, justamente para mantê-las intactas em mim, e reaver o sentido dessas pequenas coisas para me lembrar que posso retomar caminhos sempre que quiser ou precisar, pois assim o retorno é fácil, como era fácil o riso. Tenho saudades de rir, gargalhadamente até chorar, de alguma besteira dita ou escutada...há muito estou sem riso, não por que culpe alguém, mas porque não me permití, deixei que a vida endurecesse a boca, e nem de mim mesma mais rio, o que me era tão comum...estou levando a sério meus erros e defeitos, e isso é péssimo...definitivamente essa não sou eu!! Me quero de volta, mesmo que as pessoas não gostem de mim do jeito que sou, não quero mais tentar me adequar ao que elas querem, precisam, e são!!

Inserida por fafa688

O Fato é que eu sempre me apaixono por quem mostra não ter o mínimo interesse em mim.

Inserida por NathiellyCorrea

Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.

Inserida por rayllonne

Jamais fui perfeito, pois tenho muitos defeitos.
O que me faz parecer melhor é o fato de não querer para os outros, o que não quero para mim.
Mas isso não me faz ter razão em todos os momentos, pois nem sempre sabemos o que realmente queremos.

Inserida por ironpaulo

O que seremos amanhã nunca é tão importante quanto o que já somos hoje, se de fato entendermos que, o que seremos é sempre uma consequência natural do que já caminhamos pra ser.

Inserida por AlanBazilio

No final das contas os ignorantes racistas vão se deparar com o fato de que todos podem brilhar independente de qualquer coisa, porque todos somos filhos do mesmo pai.

Inserida por filipesoares

A confusão é fato perceptível nestes passos tropeçados.
Para seguir não basta mudar o passo mudando o corpo de lugar!...
Se a alma ficar!... Será passo em vão.

Inserida por BALSAMELO

Sabe o que dói mesmo? É ter que incarar o fato de que as pessoas mudam, e muitas das vezes mudam pra pior; e além de mudarem, acham-se no direito de magoar ou outros.

Inserida por Mylli

Corinthiano de sangue é assim, se acha tão louco tão louco, que o fato de alguem o chamar de normal... o fere profundamente.

Inserida por LucianoAraujo21

A dificuldade para acharmos um bom exemplo a ser seguido deve-se ao fato de que antes de tudo buscamos quem pense igual a nós!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pensei no fato de brasileiro não desistir nunca e estou começando a desconfiar q eu sou paraguaio, pois desisto muito fácil!

Inserida por Negueba

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp