Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 74683 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Eu não quero mais...
Não quero mais ter que lembrar o quão ruim tem sido as coisas para mim.
Pensar em como eu me sinto só...
Não ter mais perspectiva em tudo e decepções sobre nada...
Quero apenas continuar, cada vez mais em frente sem parar, sem olhar pra trás, correndo tão rápido que nem mesmo o tempo fará sentido.

Inserida por jeffrve

Nem tudo é tão ruim que não se possa tirar proveito e aprender algo.

Inserida por ElainoGarcia

Nunca desista de sua música, não importa o que aconteça , pois quando algo de ruim acontecer com você é o único lugar para qual pode fugir.

Inserida por YatanOthinus

A parte ruim da igreja ser hospital,é quando as pessoas se curam elas vão em bora.

Inserida por Nilomna

Amigo de verdade é aquele que abre o coração e confia, confidencia tudo de bom ou ruim, aquele que protege, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Inserida por mestrearievlis

Acredite! O “Não”... Não é de todo ruim é necessário para se viver melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Que o Senhor cuide de ti e tudo de ruím que tens por dentro, vire gordura.

Inserida por Heleniceaugusta

é ruim amar sem ser amada por isso que eu digo vou gosta de quem gosta de mim

Inserida por joelmatiadora

Um só sentimento, Não correspondido.

È muito ruim, as pessoas sentirem um grande sentimento não correspondido.
O tempo passou e tudo se transformou em uma amizade, sem excluir com o amor sentido.
Acho que não estou errado ao sentir o amor por ela, mas desistir será o essencial para tudo! Afinal a vida é injusta mesmo, seja ela para o que for!
O mais engraçado é que por mais que eu tente desistir desse amor, ele me persegue mais ainda.
Não aguento mais sofrer, ser iludido apenas com a amizade... Mas talvez o melhor seja esquecê-la, pois até então Deus já deixou nossas vidas traçada... Ou então nasci para não ser feliz, ou essa felicidade não chegou, e talvez não chegue.
A pior coisa é ser interpretado mal pela pessoa em que amamos, pois geralmente as meninas fazem desse sentimento uma porcaria... Esmagam como não se fosse nada.
E isso simplesmente dói muito, não só no pensamento como também na alma e no coração.
Simplesmente o meu amor por ela é muito grande e não há explicação, pois é maior do que a minha própria vontade.
Esse sentimento cresce a cada dia, mas com toda certeza a solução para esse sentimento seria receber o correspondido mais esperado.
Sou muito amigo dela, e tenho medo de tentar algo mais do que a amizade e acabar com tudo, principalmente com o coleguismo.
“A amizade deve ser melhor, para ainda não ter acontecido o mais esperado”.
Rodrigo Cadeira Soares
A maioria das vezes a tristeza bate, e a vontade de chorar é mais forte do que tudo.
O meu amor por ela é imenso, e destruí-lo seria mais doloroso ainda.
A solução seria se afastar e não falar com ela?
Claro que não, isso séria idiotice, pois a amizade se acabaria.
A vida nos dará uma solução sendo ela sem explicação, tenho certeza.
Mas apenas amando-a serei feliz!
O que sentia foi declarado, mas nada se resolveu, continua quase tudo na mesma, a única coisa é que fiquei diferente com ela para ver se o amor acabava coisa que não é fácil de se lhe dar.
Não todas, mas muitas meninas tem o prazer de fazer os meninos sofrerem ao saber o sentimento deles por elas.
E através da música o nosso sentimento é escutado e refletido... Aí que tudo piora mesmo, pois as lágrimas caem como chuva, à solidão bate e ficamos sem saber o que fazer, o estresse toma conta do pensamento.
Depois de um tempo tudo se concerta, voltamos a ser a mesma pessoa, ficamos calmo e calado por alguns momentos, fazemos o possível para não se aproximar da pessoa amada.
Pode crer sofrer é horrível e ainda por amor, tudo se complica. Apesar de o amor ser complicado.
A minha escrita deixa muito claro, o grade amor sentido por essa menina, e enquanto ele não é correspondido da forma que era para ser, vou me dedicar-se muito mais aos estudos.
O engraçado é que a aparência que ficam para essas meninas é a do físico, para ela isso é amor... Gostar é melhor nem falar porque aí seria mais do que isso.
O meu coração acelera ao chegar perto dela, um abraço é como se fosse um beijo, e quando isso acontece é tão rápido que aumenta a vontade de que tudo aconteça novamente.
O que eu mais quero é viver ao lado dela, ser mais do que amigo, viver completamente o amor!
Para valer a minha felicidade tenho que estar com ela, seja como for.
Apesar de não temos tido algo mais sério, mas sei que a fiz feliz, com minha amizade talvez eu deva ter dado a felicidade necessária para que ela tivesse tornado verdadeira.
Na maioria das vezes não durmo por pensar bastante nesse sentimento, pensando nas discursões que já tivemos, nas ligações que fazíamos, e penso hoje como vou dar o adeus a ela.
Mesmo distante dela, espero que esteja feliz, que pense no que passamos, lembre-se do que foi bom, e que o de ruim seja esquecido.
Uma hora isso ia ter que acontecer, mas se ela sonhar em mim é melhor não desistir desse sonho, pois estarei pronto para abraça-la.
Eu tento esquecê-la mais meus pensamentos só me levam a ela, mas não quero me enganar e fingir que estou bem ser estar, pois preciso com certeza do amor dela.
E o pior é que pensávamos que tudo ia ser pra sempre, e não foi mesmo, tento até hoje procurara-la em outro alguém, mais isso é impossível, pois ela é única.
O meu interesse, é que ela tem o meu potencial e me faz tão bem que acho que sem ela não sou ninguém.
Acho que não me vale ser sincero, pois a cada dia o destino me afasta desse amor, ou então não a mereço, acho isso muito difícil!
Mas na luta por ela tive um vasto controle da situação, até porque isso tem que ser agradecido principalmente Deus, por ter me dado força e consciência do que estava fazendo!
Hoje compreendo o que passei, e tudo está conformado! Vivo apenas a minha vida, a procura de um novo amor!

Inserida por RodrigoChair

Como é ruim te ver e não pode te toca
acaricia sua face de menina mulher
seus lindos e longos cabelos delicados
seu lindo corpo que me alucina
seu olhar encantado que me enlouquece
faça de mim seu melhor brinquedo
mas não me deixe sem ao menos
sentir seu toque sutil todo especial

Inserida por mdefranca

O ruim de estar com tudo sob controle, é que as coisas sempre saem do controle. E ai você não está acostumado com as novas situações.

Inserida por thiagoklein

O ruim de ler livros é que eles tem diálogos interessantes, então você começar a esperar das pessoas diálogos assim e acabar ser decepcionando.

Inserida por sariinhasouzza

A vida é tão maravilhosamente bela que, mesmo quando ela se torna feia e ruim, nos agarramos a ela, na esperança de vislumbrarmos novamente sua beleza.

Inserida por Elizeth

Esquecer as coisas ruim do passado, viver o presente e quem sabe ser feliz no futuro.

Inserida por Nice15

Ninguém e tão ruim que não sirva pelo menos de péssimo exemplo

Inserida por RodrigoResende

O lado ruim de aprender com os erros é que quase sempre se pode usar o aprendizado com todos menos com quem se errou, e sempre é com quem nós mais queremos nos redimir.

Inserida por kennedyanderson

Ás vezes é preciso desconfiar pois ninguém traz escrito na testa se é bom ou ruim, verdadeiro ou não.

Inserida por LarissaSS

As pessoas só valorizam aqueles que são ruim com eles que não estão do lado quando eles precisam , aquelas pessoas que só aparece quando quer algo em troca ... É a pessoa que esta sempre junto que nunca abandona na horas boas é as ruins não são valorizadas !!

Inserida por DanniG

O cara é bom, ruim é a parteira.

Inserida por EderJanke

Nossos pais nos ensinam o que é o amor, nos ensinam a amar para depois nos largamos nesse mundo ruim cheio de desamor. É por isso que a maioria dos adolescentes sofrem. Eles foram ensinados a amar, mas descobrem agora que o amor na vida adulta é diferente ou quase inexistente.

Inserida por SabrinaNiehues