Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73788 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Imagine uma pessoa, uma pessoa boa dentre milhões de pessoas ruins no mundo.
e essa pessoa boa tem uma doença. Um câncer por exemplo. Agora imagine um Planeta chamado Terra. Um planeta bom pra se viver dentre milhões de Planetas
ruins para se viver. E esse planeta tem uma doença, e ela se chama Humanos.

Inserida por deff

Sou uma pessoa que confia plenamente no semelhante, dou bom dia, boa tarde e boa noite, nada além disso.
o resto é você lá e eu cá, entre nós uma cerca de arame farpado representa a realidade.

Inserida por diogenesoliveira

Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.

Inserida por andrenj

Só não entendo da onde ela tirou isso,pq nem boa pessoa eu sou...
pq gosta tanto de mim ,talvez ela tenha visto algo em mim que ate eu não conheça!

E nessa hora que ela me responde tão facilmente e me deixa nu com poucas palavras: Por tras desse ódio, dessa tristeza, tem um homem que ama a vida, o mundo e me ama incondicionalmente

Inserida por arcanjozer0

O amor é uma coisa muito boa
Mas quando muito forte
Magoa uma pessoa!!!

Inserida por Dracurita

Você não tem que ter poder, beleza ou dinheiro para ser uma boa pessoa. Basta se permitir ser'

Inserida por thiagolirod

Se é uma boa pessoa, jamais será esquecido(a)
Pois nunca sairá da boca dos invejosos'

Inserida por thiagolirod

A bênção que Deus dá com boa fé, o mesmo também irá de tirar da pessoa que haja de má.

Inserida por Renato01976

A parte boa de não ser uma pessoa bonita (nos padrões esperados pela sociedade)é que, quando alguém se interessar por você, haverá 90% de chances de ser verdadeiro, e não por deslumbre em relação à sua beleza exterior - já que você não a tem.

Inserida por LucieneNascimento

Se você é uma pessoa boa que só quer o bem de todos,quando perde um amigo hoje que não te deu valor, você ganha 10 amanhã.

Inserida por Amarildo-Aparecido

Como você quer ser lembrado depois que você morrer? Se por acaso for de uma pessoa boa e querida, comece a passá-la enquanto você ainda está vivo.

Inserida por ManoelSales

Todos possuímos a mesma coisa em comum, seja uma pessoa boa ou má, ladrão ou vítima, rico ou pobre, e até mesmo Hitler e Gandhi. Todos desejam ser felizes e não sofrer.

Inserida por 2Math2

os invejosos subestimam o potencial de uma pessoa boa!!

Inserida por lukasbotinelly

Tem gente que só nascendo de novo pra ser uma pessoa boa, porque nessa vida aqui já virou um caso perdido!

Inserida por VivianeSJ

Cada pessoa tem uma maneira de ver a vida, ela sera boa ou nao dependendo de como a encaramos.

Inserida por Marniceloppes

Existia uma pessoa tão boa, mais tão boa, que... ela acreditava nas pessoas.

Inserida por Nunees17

A parte da herança roubada de uma pessoa boa, só servirá de desgraça àqueles que a roubam.

Inserida por PoetaDantas

Amor, é um sentimento que nasce em uma pessoa que consegue ser boa o bastante,para irradiar outras, ao seu redor.

Inserida por PoetaDantas

E tudo o que fiz foi por você.
Sou boa pessoa por isso?
Não! Fui egoísta em não ter acreditado na sua força.
O que me resta são as memórias.
O passado não tem volta,
o presente vai andando sem ações
e um futuro obscuro à minha espera.
Perdão não é mais o suficiente,
mas é o máximo que conhecemos
do arrependimento.

Inserida por Caruso

Eu sou uma pessoa boa pessoalmente. Mas se morrer alguém afogado na piscina, foi acidente!

Inserida por luzio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp