Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Amor pode ser despertado em qualquer fase da vida porque amor não tem idade, o coração é sempre jovem.
A busca por aprovação social faz-nos perder a identidade e nossa essência, e quando chega a fase da aceitação, saiba que foi aprovada outra pessoa que não seja você, afinal de contas, você trocou a sua essência para acomodar o interesse de outras pessoas!
Sobre a minha vida ser como um livro, é possível dizer que ele está em fase inicial ,Não era para estar. Eu ainda… que tenha vivido apenas 40 anos muito rabiscado por assim dizer há parte do meu passado e como se eu , sempre que volto a ele, quero reescrevê-la.
E o processo de escrita eu designaria como trabalhosa, solitária e desencadeia alguns tipos de ansiedades. Temos vivências que trás magnitude por assim dizer , mas...expressando verbalmente não têm o mesmo mesmo efeito moral do quê textualmente.Abrir espaços com a leitura da sua vivência não só te faz menos solitária , como permite transparecer-se além dos olhos de quem apenas te vê.
Na fase de aprimoramento deparamos com provas que por nós devem ser ultrapassadas, tendo em vista que nenhum fardo é maior do que pudemos carregar.
Não se esqueça que hj é só uma fase e se apegue apenas em coisas eternas como por exemplo o AMOR de JESUS por você!
BOM DIA
A sociedade é criminosa e cruel sempre que denigre maliciosamente os pais de uma criança em fase de desenvolvimento e de construção psicológica. Os pais são as fundações que equilibram a vida e o crescimento das crianças.
Expirada a fase de lagarta, nada nem ninguém nos impeça de abraçar com a fé e os sonhos todo o infinito. Voar é preciso.
Ainda estamos na fase em que as mais humildes criaturas da Mãe Natureza podem ser mais espertas que os nossos robôs mais inteligentes.
Sim, estou em fase de superação, e aprendi que é necessário aceitar, que acabou, que foi melhor assim, mesmo que doa na alma, mesmo que pese nas lembranças, você tem que aprender a viver sem, e isso se chama aceitação.
Existe um propósito muito além desta fase do jogo. Esta é a porta de uma esfinge que filtra os preparados para a próxima etapa. Quem perde por ser o que é, ao final vence. Quem ganha sendo o que não é já perde logo de saída, desde o início da fase. Não se percebe claramente agora quando tudo dorme pra fazer ressaltar teu mérito. Mas depois se torna cristalino de se ver. Como a água pura. Resista. Torne-se seu melhor. E vença mesmo que somente ao final.
Bom, vc ta exatamente no ponto inicial de quem começa a ler e pesquisar as coisas, essa é a fase 1 do conhecimento. Vc dos de ver, contemplar e se estupefar quanto a questões filosóficas, existencias e q as putras pessoas nao dao bola abre seus olhos e não sabe o pq de nunca ter feito isso antes. Vc também vê e percebe q vc sempre esteve junto massa social e que leva a vida normalmente sem se questionar e passa a julgar essa massa como medianos q vivem a vida só por viver e que somente vc sabe oq é realmente nao ser dessa massa e passa a se retirar dela e a entrar cada vez mais no conhecimento e achar q as oitras pessoas sao mediocres. Após isso porem na msm fase 1 vc começa a entrar numa noia ficando neurótica e espantada, e passa a nao fazer as coisas por ser irrelevante, e começa a se fechar cada vez mais dos outros. Começa a criar seu próprio mundinho de evolução intelectual,dessa forma vendo que o conhecimento é realmente uma coisa inabalável que sempre deve possui lo mais e mais.
A fase 2 é aql q vc passa a pesquisar assuntos e conceitos e pensamentos desenfreadamente, fica louco por se questionar mais e mais, e também fechando seu olhos para o mundo a sua volta e idealizando mais ainda o mundo perfeito que é ir atras de conhecimento. É possivel também q nessa fase sinta os primeiros efeitos de se fechar ao conhecimento e a essa noia, sentindo as primeiras sensações ruins,mas como vc rsta super excitado com toda a jornada até aqui simplesmente ignora.
A terceira fase é um pouco mais sem acontecimentos certos, eles podem acontecer na terceira fase, terem acontecido antes até, porém a grande característica é começar a se sentir bem quando vai buscar mais coisas para ler, refletir, e pensar sobre a vida em geral dando origem as primeiras marcas disso em vc como pensamentos torduosos, e o "afastamento" cada vez maior da sociedade e contextos nela exiatentes, passa a ficar mais solitário e ve que é uma ótima ideia.
A fase 4, caracteriza pela interpretação que o conhecimento é pafa poucos e que nao raro sao as poucas pessoas que se aprofunfao nele, e continua ent sua jornada pois como até aqui ele é seu melhor companheiro. Porém é nessa fase que as primeiras marcas profundas começam a aparecer, daq p frente vc vira refem de seus pensamentos, toda a atmosfera divertida se transforma em cinza, vc perde sua escência, nao se reconhece mais, e é possível até se esquecer de certas coisas do passado, nesse ponto vc nao tem mais o alto controle em suas mãos.
A quinta fase, a mais atorduadora dela, vc se ve destruido, ve que nada mais faz sentido, tido oq viveu é uma ilusão, nao tem outra rotina fora o sofrimento interno e esta quase solitario meio as pessoas, o vazio existencial te abraça como um amigo, suas crenças e fé ja fora. Deixadas para tras a muito tempo, só resta uma escolha a meio a tempestade: sair ou nao sair dela? Voce se ve no buraco, e, se tiver sorte, com muito custo consegue sair de lá.
6 fase, momento de volta a superfície novamente,vc esta acabado porem quer viver e sair dql noia q achava q era o paraiso p vc, cada dia vivido é uma vitória e um pesadelo ao mesmo tempo, vitória pois vc se libertou do sofrimento, e pesadelo pois sua mente ai da toma conta de seus pensamentos em vezes. Após algm tempo, meses mais exatamente,vc se recupera aos poucos e vai voltando ao normal, porém as cicatrizes de toda essa luta ficara em vc eternamente, sera uma verdadeira luta diária, até que os efeitoa passam e se adormeçam, e dai só vai sobrar a sabedoria sobre oq aconteceu e assim aconselhar as pessoas a nao fazerem o msm q vc.
Nesta fase, a Polícia, nas suas operações, deve ter o cuidado para não dar carona ao Coronavírus até às suas unidades e/ou cadeias.
Na minha fase pré-púbere, acreditava que a "anarquia" era gerada pelos: Os três patetas, O gordo e o magro e, Jerry Lewis. Hoje, adulta, a vejo de longe embaraçada em Jogo Político.
falando em equilíbrio onde estar o seu, em que parte ou fase de sua vida
você mais o acionou fantástico , é saber o usar o mesmo dentre as necessidades evolutivas de nos mesmos . evolução na vida é necessário .
A minha mente é complicada:
em um momento estou alegre e em outro estou triste e, é nessa fase, que percebo que nunca estive alegre, apenas menos triste
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
