Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Seu nome é gravado na fase anterior do meu coração, é escondido, para que o sol não desbote e nem o tempo o apague, sua posição é estratégica para dar equilíbrio a nossa família. Meus filhos são a mistura dos nossos sangue e seus nomes podem ser escrito em papel, porque nossa ligação é tão forte e eterna que jamais se acaba, por isso pode ser transcrito ao ar e ao vento.
Há 23 anos estou na fase da metamorfose. Talvez algum dia eu chegue lá, e lá é onde todos morrem. Mas talvez e só talvez a metamorfose continue.
Numa fase da vida, dependemos dos nossos pais para fazer diversas coisas. Noutra fase, nossos pais dependerão de nós, para fazer o mesmo.
"A humanidade está passando por uma fase inquieta. Existe uma sede de saber indefinida. Não se satisfaz mais com
respostas prontas e conceitos conformados em moldes rígidos".
"Já passei dessa fase, de ficar sentada no canto do quarto chorando até que alguém chegue para me consolar".
Juventude
Por fases da vida passei
Na adolescência cheguei
Para a fase adulta logo irei
Paro no tempo e vejo tudo
Que em mim aconteceu.
De forma radical nasceu
Da menina que cresceu
O corpo de mulher
Se desenvolveu,com mente
Madura,segura de decisões
Preparada para fortes emoções
Hoje sei o poder e a beleza da juventude
Mesmo que não tenha se acabado
Olho as fotos do eterno passado e
Vejo o quanto e tantas oportunidades e
Vitórias foram conquistadas
A minha família,meus amigos,
Foram com eles as melhores
Risadas.
Também chorei,tropecei,cai.
Mas levantei e aprendi
que nem tudo é tão perfeito assim
Posso chegar aos 60,80 quem sabe 90
Sorrindo,brincando e aprendendo.
Ensinando gente como eu a beleza
Da juventude que aos poucos está
Se perdendo.
E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.
Pois é... Eu já entrei na fase do Renew. Lutei até onde pude... Mas 4.8 já pediu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior é quando chegar a época do Botox. kkkkkkk
Ai f.... pq não vou ter $$$$$$$
Ai vai despencar tudo mesmo.
rsssssssssssss Meu aniversário: 16 de outubro de 2011.
Se eu pudesse apagar uma fase da minha vida seria corretamente decisiva excluir minha adolecencia. Comparado a hoje, sinto-me inojado de ter passado por esta fase, enquanto adolescentes de hoje destroem o futuro com suas razoes premeditadas e suas açoes sem fundamento nenhum, com suas intuiçoes de que acham estar certos e não estão, nós do passado construimos o futuro para que eles cagassem no proximo futuro presente com sua ideologia besta e sem rumo algum... decadencia de uma nova era, é isso.
A adolescencia e a fase em que nos descobrimos em um novo ser, mais responsavel, com suas propias conclusoes da vida, e nos tornamos adultos com maturidade suficiente para enfrentar as novas esperiencias que essa nova fase nos proporciona.
Passei toda minha infância lutando para vencer o mais rápido possível essa fase da vida. Hoje luto para manter viva a criança em mim.
Sofro porque deixei de te amar numa fase difícil da minha vida, já tentei te re-conquistar mas volto sempre ao ponto de partida...
Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.
Dessa fase de se auto-fotografar já passei, não sou modelo para viver tirando fotos, nem tão pouco ator para viver fingindo ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
