Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73713 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

prefiro andar no lugar cheios de espinhos do que andar com a quela pessoa que finge de ser teu amigo mais na verdade ele e cobra e falso e com olhos grandes o quer voce tem

Inserida por moises_felix

Cada pessoa que você ama, mas ama de verdade, deixa uma marca em seu coração.
A partir dali, você sente tudo aquilo que o outro sente.
Você chora e ri pelo outro.
Você é capaz de abandonar uma parte sua para agregar uma parte do outro a você.
Amar não é pra quem diz que ama, é pra quem é forte e corajoso, pra quem não tem medo de dar o melhor de si sem esperar nada além em troca.
O amor é lindo mas é trabalhoso. Ele cura mas também dói.
O amor de verdade ele não aparece, assim, do nada. Ele é construído com muita dedicação.
Por isso, muitos almejam mas poucos estão dispostos.

Inserida por sazuos

Uma pessoa do mal, em troca de algum benefício, não hesitara em aceitar a difundir boatos que atentem contra a honra de uma pessoa do bem, faz isso por não saber o valor da dignidade, porque ela não tem.

Inserida por santoanhaya

Eu procurei em você a razão para esquecer uma pessoa, busquei tanto que achei. Mas agora não há ninguém que me faça esquecer você. E eu preciso te esquecer.

Inserida por priscilascarvalho

Uma pequena ação 'estranha' daquela pessoa que vive sozinha pode ser um grande pedido de socorro.

Inserida por Flegler

Nunca devemos julgar alguém pelo momento do erro; e sim pelo que esta pessoa tem por índole!

Inserida por ServioTulioLemos

se a pessoa que eu quero não me quer então a pessoa que me quer não vai me ter... vai todo mundo sofre junto ✌🏼

Inserida por yara_de_jonge

Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.

Inserida por IzaelDantas

Qualquer pessoa pode ser bela, independentemente do que a sociedade diz. Mas o importante é não desculparmos por aquilo que somos... Isso é beleza!

Inserida por DomeniqueHeidy

Quando eu meu apaixono é assim, a pessoa pode demorar cinco horas para me responder, mas eu respondo na hora.

Inserida por felicityy

Uma pessoa é especial na nossa vida quando temos vários sentimentos em relação a ela.

Inserida por bruno_leao

Se teu coração é singular , não dê a qualquer pessoa. Caso receba um , assuma a responsabilidade e respeite como se fosse a primeira e última vez .

Inserida por WheberRuiz

Se uma pessoa se ausenta procure-a, faça-se presente. Ela pode estar precisando de ajuda ou um ombro pra chorar.

Um coração deprimido pode ser perigo para o corpo.

Inserida por Fg144

E um dia você será a pessoa mais importante do mundo pra alguém, dando propósito e sentido a todas as coisas que não compreendia.

Inserida por MatheusHoracio

Sabe porque é
fácil gostar de você?
porque você
é um docinho de pessoa.

Inserida por SueliMatochi

Às vezes a gente encontra uma pessoa que já passou por nossas vidas, mas não ficou.
E derrepente passa um filme em nossas cabeças, nossa eu conheci essa pessoa.
Tive momentos ao lado dela, mas hoje ela é só alguém que eu conhecia. Às vezes a vida nos da uns livramentos, de primeiro não conseguimos entender. Porém lá na frente vemos que foi melhor. E toda pessoa que vai, abre o caminho para outra entrar em nossas vidas.

Inserida por Elmatarazzo

Viver o amor é saber que você terá que enfrentar todas as qualidades e todos os defeitos da pessoa que voce escolheu, amar é saber lidar cm a situação, é saber amar sem julgar, é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, é poder contar com ela em todos os momentos, amar é cuidar, respeitar.
Amar é entender o outro lado da história, amar é saber que nem tudo é fácil, é perdoar erros, é ter compaixão.
Amar é viver todos os dias um dia novo, com a mesma pessoa, com intensidades diferentes. Amar é ser feliz!! ❤

Inserida por karina_rahal

Palavras ferem muito mais do que uma facada. Cuidado, as vezes você sufoca e mata uma pessoa pelos males que saem da sua boca.

Inserida por brunodelimaoficial

Vão se fazer três anos desde que perdi a pessoa que mais amava na vida, minha mãe. Aquela que eu prometi dar o mundo, mas não deu tempo. Deus a levou cedo demais, porém, quem sou eu para questioná-lo, Ele sempre soube de todas as coisas e o melhor para nós. Sinto muita saudades, uma dor no peito que só quem já perdeu uma mãezinha, sabe como dói. Essa dor machuca, aperta até a alma. Como desejaria revê-la novamente. Antes, questionei muito Deus o porque de levá-la. Mas hoje, compreendo que cada um de nós possui uma missão na terra, e ela, cumpriu a dela. Sua missão foi linda, uma verdadeira mãe, mulher guerreira, forte, humilde e delicada. Após, um ano do seu falecimento, Deus me abençoou com um filho e nele veio as características da minha mãezinha. Como não amar, as maravilhas que Deus faz?! Me levou um tesouro, e me trouxe outro. Para amenizar aquela dor, que jamais vai ter fim. Não são amores iguais, mas são os amores mais fortes que existem na vida. Guardo no coração e na lembrança a imagem perfeita daquele que eu sempre amei e vou continuar amando. E vou criando a pessoa que um dia vai saber como é esse amor, de filho para mãe.

Inserida por taiana_arruda

Fico pensando o porquê de se apegar tanto a uma pessoa ao ponto de não imaginar nossas vidas sem elas, e quando essas pessoas se vão o sentimento fica, aquilo que nos mantinha forte some e tudo que construímos vai desabando pouco a pouco, para que possamos observar tudo, você está se machucando nos escombros e cabe a você se reconstruir ou ficar revirando os entulhos.
K.B

Inserida por kellyBenacci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp