Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
As coisas são muito claras.
Você tem vida boa, valores, educação, lembranças, consciência.
Você tem escolhas, caminhos, passado, presente, futuro.
Você tem todas as chances do mundo pra escolher como quer viver.
Falta ousadia. Falta verdade. Falta sinceridade.
Falta vontade. Falta parar de reclamar e olhar para o mundo como ele realmente é.
E sei, sei bem, que nem sempre o mundo é amigo.
As pessoas podem - e são - cruéis.
O mundo muitas vezes nos passa a perna. E a vida segue.
Você ás vezes se quebra, mas a vida segue.
A gente erra, acerta. Ganha e perde.
Você pode ter perdido a família,amigos, amores. E ter se encontrado.
Você pode ter família, amigos, amores.E nunca ter se achado.
O que vale, na verdade, não é tudo o que você conquistou ou teve que abandonar. O que vale é a forma como você lida com isso".
É O CRACK A COCAÍNA
Você embarcou naquela onda...
Você entrou de gaiato numa boa.
Você achou um barato que era barato.
Você experimentou uma vez só uma única vez...e gostou?
Você achou que seria só uma vez,
Você pensou que você nunca iria ser como os outros?,
Então você achou que com você seria diferente..
Você achou que sairia dessa numa boa como entrou..
CAI FORA.
..
Fui abençoada com uma boa capacidade de observação, que me orgulho a cada dia que passa: sou de observar, de ver com olhos de ver. Guardo todas as imagens na minha mente, como se de um álbum de memórias se tratasse. Umas boas, outras menos boas, todas elas se traduzem em lições de vida e aprendizagens que consolidam o meu espírito crítico e inteligência emocional.Ver? Isso é um hábito dos comuns mortais, dos mais distraídos. Eu cá sou de observar, de analisar e examinar. Verificar e esmiuçar. A vida é curta demais para distracções.
" Planejar, incluindo pessoas em nosso planos, nem sempre é uma boa ideia.Na maioria das vezes elas somem ou se recusam de uma forma que a gente não entende".
O que eu acho bem talvez não seja o mesmo bem pra você, mas sei que o que fará nos termos uma boa convivência, é juntos fazer um futuro melhor em que não precisamos prejudicar ninguém.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
Somente a pureza de nossos sentimentos nos permite chegar próximos da divindade...
Restaurar sonhos requer habilidades e técnicas apuradas, mas com sensibilidade e uma medida de boa vontade e possível mantê-los íntegros e renovados.
Já tem mais de dois dias que não falo mais com meu pai. E hoje ele foi dormir sem me desejar boa noite. E eu lhe compreendo, pai. Sei que é minha culpa tudo isso. Toda essa dor sentida. Mas, sabe, eu gostaria que você tivesse me dado a opção de me explicar... Gostaria que você me compreendesse também...
Amor, respeito e uma boa dose de responsabilidade são
essenciais,pois apesar de nada pedirem, nossos animaizinhos
precisam de cuidados diários incluindo atenção e carinho,
não podendo ser por demais humanizados e muito menos tratados como objetos,afinal eles também possuem sentimentos,inteligência e receptividade,não respondendo apenas a instintos.
Deus é moralmente responsável por dar a boa coisa chamada livre-arbítrio, mas não é moralmente responsável por todos os males que fazemos com a nossa liberdade.
Como uma a ave de miradouro, a suspeita sempre encontra um lugar para pousar, e em boa terra ela faz ninho em nossas mentes.
Ainda bem, ainda bem que.
De maneira boa,conveniente,estou passando bem.
Muito,bastante,problema bem difícil.
Por bem,com bons modos.
Afirmo-o a verdade,se bem que de má vontade.
Muito bem!
Ainda bem que você só sofreu um arranhão no desastre.
Lá vem eles com seus Videos e Fotos como pessoas de indole boa e Humildes..
Se esgueirando se motrando dizendo que são a solução para teu Municipio ou Pais...
Mais saiba nada mudara...pegão teu filho no colo,te daram jogos de Camisas,diram que são do povo mais não são!!!!,apenas para uma coisa eles querem o teu voto,é amigo mais uma vez eles estão ai só esgueirando,mais vez será que você se venderá por tão pouco,mais uma vez deixara que á amizade com alguns deles,
mude sua opnião !!!!!!
Sejam bem vindos ao grande circo brasileiro que é a eleição
