Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
vamos lá,diga a todos como sou ruim, que te machuquei,como te fiz chorar como te fiz sofrer...... Vamos lá. Só não conta as vezes que me machucou e simplesmente pensou ele é forte ele aguenta.vamos lá use minhas dores contra mim já vi isso acontecer outras vezes.... quando eu finalmente penso que posso confiar em alguém ela me faz lembrar como doi confiar e ver como sou otário por ainda acreditar que um dia alguém ainda vai me salvar.....Vamos lá outra vez sorria e acene.
Agora vais sentir o meu lado ruim,
trouxe-nos uns chocolates orgânicos,
mas a barra grande é para mim.
Modo:
( ) Automático
(x) Consciente
=
Observa-se o ruim que há no bom.
Observa-se o bom que há no ruim.
São tantas ações sem bondades,
ou Deus não cuida ou Deus é ruim,
mas foi melhor achar que foi Deus quem perdeu o controle…
Mentalidade
Chuva ou vento chamado de "tempo ruim", não impede de fazer inúmeras coisas boas enquanto a Natureza trabalha para manter a bondade da vida.
" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."
Tudo que for ruim em mim;
Que eu mesmo tenha humildade,
Para assim, buscar forças
E, eliminar minhas fraquezas sem
A ninguém atingir ou maltratar!
Compaixão...
Nem sempre paramos
para pensar que, tudo de ruim
que aconteceu ou está acontecendo
na vida de uma pessoa,
poderia ter sido conosco!
Não devamos carregar nada de ruim, se é algo superado, deixo no passado, sempre tive facilidade em esquecer. Maldita ou santa, memória. Depende do ponto de vista.
É impossível não se abalar quando acontece algo ruim, mas nunca deixe isso te consumir, chore hoje e amanhã comece a sorrir.
Não chore por tudo de ruim que aconteça com você. Procure entender porque aconteceu, agradeça a lição aprendida e siga em frente de cabeça erguida.
As pessoas não amadurecem retirando do caminho delas aquilo que lhes é ruim ou que não é perfeito.
Elas amadurecem encarando todas essas coisas de frente.
O medo só existe, para te dar a força preciso para acabar com os contratempos de vez, porque tudo o que queremos é nos livrar logo de tudo que nos atrasa e nos impede de seguir.
O medo é uma alavanca, mas se você curvar-se diante dele, não irá sentir o impulso que te empurra para frente.
Não podemos descartar as armas que dispomos, por acharmos que não são as melhores, porque ruim com elas , pior sem elas.