Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
BALADA DE UM SÊNIOR MELANCÓLICO
Dia sim, dia não
Dia ruim, diabão
Vou vivendo, na contramão
Isolado, na solidão
Com medo, sem razão
E daí, meu irmão?
“Algumas pessoas tentam passar uma imagem ruim de você para que elas não se sintam culpadas pelo que elas fizeram ou fazem de mal pra você pelas costas ”
Sabe quando nós sentimos que as outras pessoas nós tratam como 2°,3° opção?? Então, isso é ruim né?? Mas você já parou pra pensar que nós poderiamos está com insegurança...pois os pensamentos vem a milhão
Sabe quando você se sente sozinho(a)?acha que não tem ninguém,e ruim né?os choros sempre vem,porém lembre-se Deus sempre estará contigo,nos momentos bons e ruins,saiba que ele sempre tara aqui para te levantar,ele nunca te abandonará,ele te ama,acredite nisso.
Na opinião dela, muita religião podia ser tão ruim quanto pouca, talvez até pior; mas a moderação simplesmente não era da natureza de seu marido.
”Sentir saudade é ruim?
Pode ser...
Mas nela está os mais importantes fragmentos da sua memória:
As lembranças ...“
A faca de dois gumes.
Tudo na vida é escolha e consequência, tudo tem um lado bom e o ruim e no final somos nós que somos responsáveis pelas nossas escolhas e o caminho que elas vão nos levando.
Então seria a vida uma faca de dois gumes?
Que não importa qual lado escolheremos da faca sempre terá uma consequência ruim?
O que nos resta é escolher qual dos dois lados é o menos afiado e causará menos dor?
Porque ambos os lados terão suas consequências boas e más ao serem seguradas,todos os lados da faca irão doer de alguma forma, pelo fato dela serem uma e a vida é isso, é uma faca de dois gumes e se não escolhemos com sabedoria podemos pegar na parte mais afiada. E talvez esse lado não valha a pena a dor em troca de felicidade, nem mesmo a experiência e nem mesmo o aprendizado.
Um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim, tudo isso não quer dizer que você tem uma vida ruim. Todo sucesso tem uma soma de fracassos antes dele. Tenha bom ânimo!
Filtre os teus pensamentos
e o teu coração
de todos os sentimentos ruim,
a paz começa dentro da gente.
Devemos apreciar os momentos
E prestar atenção e aprender com eles
Se for ruim, que seja de aprendizado
Se for bom, só agradecer
Na democracia não há saída: ou se elege o pior ou o menos ruim. Na ditadura somos dispensados desse incômodo.
O mundo não é ruim. Somos nós que fazemos ele ficar assim, porque O NOSSO PAI CRIADOR fez tudo Perfeito.
E infelizmente se tivemos a capacidade de destruir, então Temos a Capacidade de Construir o Mundo que nós mesmos destruímos.
E para isso sugiro começarmos a Amarmos Uns aos Outros Como a Nós Mesmos Como Nosso Mestre Amado JESUS Nos Ensinou💖
Se o lado bom de nossas escolhas prevalecer, provavelmente, vale a pena deixar o lado ruim de lado!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp