Farta da Vida
Sem título
A vida é tão cheia de surpresas.
Caminhamos pelos dias, semanas, meses, anos e décadas como se viver fosse a coisa mais normal e corriqueira de todas. Até que tiram a ponte debaixo dos seus pés e você cai. Cai sem ter a chance de se segurar em nada. Cai simples e puramente.
Nascemos, crescemos, procriamos, envelhecemos e morremos. Entre essas fazes o que nos faz perceber que estamos onde estamos são as decepções. Estas te jogam de encontro à parede, dói, mas aí você percebe que está vivo, que está respirando ainda, apesar de sangrando.
A vida é cheia de incertezas. Incertezas de vários tipos e que se manifestam de muitas formas diferentes. Existe a incerteza que tem a ver com a sua falta de definição a respeito de um determinado assunto. É a ausência de segurança quanto à decisão que precisa ser tomada. Existe também aquela incerteza que é uma espécie de desconfiança. É a dúvida sobre um fato estar ocorrendo, ou não. E existe a incerteza própria do mundo e da vida, que é a que considero a mais relevante, pois, na verdade, por mais que a gente tente, não pode ter controle sobre os acontecimentos futuros, nem mesmo sobre os presentes. Na realidade, a gente só consegue ser razoavelmente feliz quando reduz significativamente o nível de expectativas, pois a materialização destas também se insere, obviamente, neste impalpável campo das incertezas. Ou seja, aquilo que desejamos pode ou não acontecer. O ser humano abriga a ilusão de que "querer é poder". É claro que a dedicação e o esforço contam muito, mas o elemento imponderável está em todas as equações. A insistência e a perseverança podem aumentar as possibilidades de modo a que estas se tornem probabilidades. Mas ainda assim não são certezas. E nunca serão. Talvez eu desejasse, neste momento, estar vivendo algo diferente, fazendo algo diferente, usando um formato diferente... Mas a vida (sempre a vida) desejou que fosse assim e cabe a mim obedecer estas tais contingências e aceitar as exigências destinadas à minha existência. E, desta maneira, vou traçando meu próprio caminho, buscando tirar o melhor de cada experiência e de cada situação para tornar-me, igualmente, um ser humano também melhor. Mas o bom de tudo é que, quando compreendemos algumas regras da vida, sabemos que, na realidade, estamos todos juntos na mesma embarcação, cada um à sua maneira, mas sempre com o mesmo objetivo: o de sentir a paz e a serenidade que, se pensarmos bem, podem ser encontradas em qualquer lugar. Aqui ou em viagem, elas habitam, há muito tempo, dentro de nós. E que elas possam desabrochar.
Arrisca-te! O "não" tu já tens; a vida é cheia deles. O pior que pode acontecer-te é receberes mais um.
A vida é cheia de problemas. Sou até preocupado com alguns, mas só me preocupar não os resolve. Tenho que agir para resolvê-los.
A vida é cheia de pontos, duvidas e interrogações, sempre provei que gosto de você, mesmo escrevendo em linhas tortas nunca foi fácil sempre ouve vírgula e faltou acentuação, apesar de conter tantos, na nossa historia eu não colocarei ponto final
A vida é muito cheia de mimimi, e eu só queria poder falar: Por favor, coloque mais uma dose de amor
Descobrir minha alma gêmea , ela que me deixa cheia de vida , me revelou que precisa ser sentida, para ser entendida , ELA é vida , ELA é arte , mas, sim dedico minha vida a ti , sinto que nasci para viver e sentir você , é vero que temos ligação . [...]
Eu sei, a vida é meio mágica, cheia de surpresas e, sempre há possibilidade de se tirar um coelho da cartola aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Mas, o impossível é só mais uma das especialidades de Deus. E, só peço a Deus, forças e, asas e uma fé enorme, para levantar voo uma vez mais depois de um tombo.
As vezes imagino como bom seria, se a vida de todos fosse cheia de amor, e completa de paz, com certeza o mundo seria lindo, e a vida perfeita!
A vida é feita de bons momentos e cheia de ilusões. Escolha a sua e bom divertimento! Mas fuja do caminho da Hipocrisia.
