Fantasia e carnaval
E quando se alcança a tal da: maturidade nos é permitido sonhar menos, fantasiar menos, priorizar as atitudes no outro, olhar o outro com menos ilusões, e devaneios. Aceitamos com com menos sofrimento, entendemos com mais tranquilidade, e queremos com mais carinho, cuidados e com mais doçura do nosso "outro" Certas palavras, frases prontas que todos dizem por dizer, sem sentir, já não fazem falta, e sim: o poder contar com o Outro nos momentos difíceis, a preocupação conosco, o interesse na nossa vida, em nós.
Que possamos deixar a magia da nossa fantasia aflorar.
Porque, ninguém peca por sonhar.
O único pecado que cometemos, é quando deixarmos de viver por medo de sofrer.
Aquele que não tem a mente aberta para a fantasia, passará por esse mundo sem ter experimentado o extraordinário!
Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.
Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.
A verdadeira arte no seculo XXI não é só fantasia e imaginação. Ela é vida e realidade, plataformas de oralidade para dentro da sociedade.
As mentes pensativas se disfarçam. Surgem fantasiadas de copos redondos com whisky puro e amargo. Para outros, cinzeiros cheios de guimbas de cigarro, cinzas, e pensamentos tragados.
Bukowsky acreditava que a vida o obrigava a beber. Outros creditam isso a mulheres que não saíram do campo imaginativo e foram para o plano da ação.
O topo e o abismo são uma realidade estranha de lidar.
Hoje vou tirar a fantasia,
queimar a falsa alegria,
assoprar cinzas de ontem
para bem longe de nós dois!!!
Sou feita de ilusão... Sou um fantasiar ornamentado com os pés no chão! Sou a combinação com o real e o devaneio...Sou o que o sinto...Sou sentimentos alheios.
Isso é a vida real?
Isso é fantasia?
Tudo fica tão perceptível,
já não ligo para o que dizem.
Vou viver o que acredito ser.
FANTASIAS
Ah, se tu chegasses
nesse instante chamado agora,
sem nada dizer me calasse a boca
de uma forma muito louca
com sua boca a me beijar!
...E vestisse a minha pele
com tua nudez a me roçar...
Bem passiva eu ficaria
Escrava de um só dono
Sussurrante, latejante,
rouca...
Sem nada pedir
Tudo entregar, tudo aceitar!
Eis meu devaneio mais profundo,
pertencer-te neste mundo,
tirar-te das minhas fantasias.
Me entregar sem reticências
( Inocente indecência)
Ao meu homem
Ao meu amante
Ao meu senhor.
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)
Viver é realidade pura,fantasias são fantasias,sonhos só serão válidos se forem realizados ao contrário n passam de sonhos.
Errou a fantasia comum sobre o certo e o errado.
Errei nas veredas tortuosas do acerto.
Não encontrei um lugar para guardar as minhas ilusões
Era tarde e eu vi o sol
quando já não lembrava mais do amanhecer
A noite estava próxima
Era mais um final de dia
Eu pensava como se fosse um nós
Era mais um final ou seria outro começo?
Precipitava o nós, mais uma vez ignorando o eu, ladeira abaixo imaginando,
sempre imaginando,
um verdejante planalto no alto da descida.
Teria alguma coisa errada nisso?
Surreal.
Quando vc se encontra perdido em um mundo de fantasia misturado com a realidade.
Fica difícil separar o que é real e o que não é.
Tem uma força maior que te atrai como ima.
Não importando à distância, pois quanto maior for entre ela, mais presente e mais real se torna.
Ser ou não ser! Eis á questão, podemos relatar os pensamentos dos grandes filósofos e ainda não iremos entender ou encontrar uma solução aprazível.
Segundo Platão seria um amor platônico.
Como platônico?
Quando já houve reciprocidade.
Aquém queremos enganar!
Se a força do universo nos envolve em um emaranhado de sensações.
Porque vc é mais que paixão, apesar de vc me tirar o fôlego e me liberar o oxigênio ao mesmo tempo que me queima com a chama do amor, me admirando, me enaltecendo e me querendo.
Eu não sei o que eu seria sem vc, uma pessoa sem sonhos e desejos, fechada para vida e enclausurada em uma masmorra.
No entanto, vivo com turbilhão de pensamentos, pensamentos estes que
passea no seu mistério mágico.
Isto as vezes me deixa confusa sem saber o que me atingiu.
Vc é um louco, um louco que amo!
"Vivemos num mundo de tecnologias típicas do futuro em que o pensamento político é uma fantasia nostálgica do passado"
