Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Meu nome é iza-dinx e sou uma adolescente igual as outras. Acha que é independente e que tem muita coragem. Na verdade eu só sou uma adolescente irresponsável e imatura. Choro por várias noites pelo que tá acontecendo no mundo,apesar que o mundo não merece minhas lágrimas. Mas pra ser sincera,eu choro porque mesmo sendo ruim o mundo,eu ainda os amo muito. Minha vida tá um furacão! Meu avô morreu com a doença do mundo atualmente,minha mãe tá abatida por isso,minha avó sofrendo,minha família em geral horrível. Ele era muito especial pra mim,meu único avô,sempre ralou muito,tinha muito a viver ainda,e infelizmente ele se foi... Parece que ele ainda anda por aquela casa,lentamente como sempre,sem fazer barulho. Eu ainda escuto o seu arroto rsrsrs meu pai vive estressado e na maioria das vezes ele parece descontar isso em mim. Ele mal grita com os meus irmãos,aparentemente eu sou muito ruim pra ser sua filha. Olha o interessante,ele me ligou ainda agora "discutindo" comigo por eu tá estudando uma hora dessas.Ele sempre diz pra eu estudar e essa hora é a hora em que eu sinto paz pra fazer tranquila meus deveres. Então,depois que ele brigou comigo,eu escrevi algumas palavras pra ficar marcada pra ele ler no notbook. Então eu parei aqui,espero que isso não me traga prejuízos porque eu já não tenho mais psicológico pra ouvir grito. Obrigada por ler até aqui.
a saudade tem cheiro, e a minha saudade tem cheiro daquele seu perfume que fica em minha camisa, em minhas coisas mas principalmente na minha mente.
Quando uma NAÇÃO tem DEUS como fundamento da sua existência, mais tarde ou mais cedo, esta nação acaba por conhecer a prosperidade para o seu povo.
Como tudo, a vida tem o propósito de plantar na Terra e colher no Céu, por isso devemos aguardar a ação de Deus.
Como nas duas Guerras mundiais, a providência divina só vem com o Clamor (temos mais de 100 milhões em oração) e nunca se rezou tanto no Brasil. Por isso, a dor, infelizmente, é necessária.
Nem na época do regime militar tivemos tantos abusos da justiça do homem. Temos certeza de que vem coisa por aí, pois enquanto o mal rasteja para atingir objetivos mesquinhos e passageiros, o bem dá passos largos de cabeça erguida, para atingir objetivos sensatos e permanentes.
os tolos tem a triste cultura de plantar ventania por onde passam ,depois ficam reclamando que não colhem flores . vida triste.
Tem gente misturando tudo.
Respeitar a opinião do próximo não significa aceitar e muito menos concordar.
A gente respeita algumas opiniões e aproveita para descartar o autor ou autora.
Nada me tem custado tão caro quanto a minha liberdade. Deus me livre dos cobradores desse imposto.
Quem se auto desafia, tem chances de perder.
Porém ganhar certas coisas indesejáveis seria catastrófico.
As vezes as pessoas confundem encarar a vida com submeter a ela. Penso que quem encara tem coragem suficiente para olhar para as dificuldades e entende-las como dificuldades, não como algo que não existisse. Este está diante do muro e não de costas para ele como se não estivesse ali. Fato é fato, não desvie o olhar.
FRENESI
Vejo-me em teus braços,
É noite, não tem Lua e nem estrelas,
Mas basta você para enfeitar meu poema,
Tudo foge do imaginário,
Tudo é tão real e verdadeiro,
Seu cheiro,
Seus trejeitos,
Tua face sugestiva,
Seu suor que brilha no rosto,
Tudo leva ao amor,
Amor de magia,
Amor da Arte,
Amor da música,
Amor da dança,
Amor do amor,
Amor orquestral,
Amor de bolero,
Tudo vibra ao som de vários instrumentos,
As mãos seguem o ritmo em movimentos frenéticos,
Tocam meu corpo com frenesi,
Mãos de pianista que me tocam em sinfonia,
Os corpos se aquecem pouco a pouco...
É daí que vem toda a mágica de amar com frenesi...
Vem, vem sempre me amar...
Me amar freneticamente como só tu sabes,
Vem me amar com todo o erotismo que existe em ti,
Deixa teu ser antropofágico te dominar,
Sou sua, toda sua entre velas perfumadas e pétalas de rosas..
Acredite nas palavras
As palavras têm carinho
Quando escritas com amor
Carregam leveza pelo caminho
Assim como o beija-flor
As palavras nos comovem
Dando vida a pensamentos
Em poemas que descrevem
Pessoas e seus sentimentos
As palavras têm significados
Nas entrelinhas da mensagem
Que formam textos personificados
Transmitida na sua linguagem
As palavras têm poder
Mudam rumos que tomamos
Fazendo enxergar no amanhecer
A esperança que aguardamos
Ivanildo Sales
MOMENTOS
Tem dias que me sinto fada,
Com asas e varinha de condão,
Jogando pó de Pirlimpimpim,
Tem dias que me sinto bruxa,
Com vassoura voadora,
Caldeirão fervilhando de magias,
Tem dias que me sinto princesa,
Esperando o príncipe e a carruagem de abóbora,
Vertido de baile e sapatinho de cristal,
Tem dias que me sinto rainha,
Cheia de poder ordenando meus súditos,
Sentada no trono vermelho,
Tem dias que me sinto menina,
Pulando corda, brincando de bonecas, de elástico e amarelinha,
Tem dias que me sinto mulher,
Romântica, a te esperar,
Olhando da sacada,
Tem dias que me sinto velha,
Enroscada no cobertor no sofá,
Com um gato de companhia,
Tem dias que me sindo música,
Na penumbra do salão dançando com você,
Com olhar de bolero...
"O racismo é praticado por aqueles que têm o seu privilégio na estrutura do poder social e econômico de um país"
MEDITAÇÃO!
Se você quer mesmo evoluir, você só tem essa alternativa, pois esse é o único caminho mais fácil de ser percorrido!
Porque quando se aprende a voar, tudo o que mais quer é explorar a imensidão que a liberdade tem para oferecer.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
