Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357555 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Aquele que diz saber tudo, já tem tudo o que não precisa saber.

Inserida por julianokimura

Parabéns pelo grande novo passo em sua vida

Não tenho duvidas que terá sucesso

Você tem inteligência, determinação, capacidade.

Acredito em você.

Você pode e deve ser feliz

Minha menina ta virando uma grande mulher

Inserida por carlosli

O vento pode soprar em todas as direções, más somente aquele que tem seu pé firmado na rocha é que poderá se manter firme, contra os ventos e as grandes tempestades.

Inserida por wellingtonbgi

Às vezes você tem tudo que precisa na palma das suas mãos, mas perde as oportunidades por não deixar de olhar pra trás!

Aprenda a seguir em frente, olhar adiante!

Inserida por crisrodriguis

Tem uma hora que você conhece uma pessoa e sente, essa pessoa vai fazer parta da minha vida, vai fazer diferença na minha história e já tem aquelas que você conhece e logo pensa; é apenas mais um, não vale a pena, nada condiz com o que espero, da pra ver nos olhos que será apenas mais uma decepção! Triste pra quem sente, trágico pra quem transmite isso!

Inserida por THONKNUST

Vamos dançar.
Só me resta saber
se você tem
um qualquer pra ver
onde vai parar
esse corpo cheio,
solidão e tristeza,
riqueza do meu ser,
qualquer coisa é melhor.

Inserida por dcmon

NA VIDA TUDO TEM SEU DIA HORA E DATA,APENAS DEVEMOS CONFIAR NO CRIADO DE TUDO EXISTENTE!!!

Inserida por wwwpaulorosa

A verdade só tem sentido se entendida

Inserida por dalainilton

Deus não procura um homem que seja bom, Ele já o tem, Jesus Cristo. Ele procura agora em todos os lugares, homens que se arrependam.

Inserida por buarque2

Tem um certo prazer no sentimento não correspondido, no desapego, na ferida que se abre depois de tudo que só o tempo pode curar, me sinto em liberdade, com o poder de escolher o próximo passo sem arrependimentos, sem voltar a traz, não sei explicar. mesmo assim gosto que tudo seja intenso e não tenho medo da dor ou do amor. Gosto de todas as sensação como ser humano posso sentir degustar um sentimento ainda não provado, e como sentir o gosto pela primeira vez de um alimento, e tentar se adaptar e criar resistência, ou abandonar tudo, o sentimento pode ser domado modulado encorajado ou acovardado, quantas lutas e batalhas tramamos dentro e fora de nós mesmos, se conhecer e saber que somo o próprio laboratório particular que vai transformar criar. (criação de Deus, nós)

Inserida por neilafds

Que amor é esse que não tem verdade,
Que amor é esse que não tem sinceridade,
Que amor é esse que sofre mais que se é feliz,
Que amor é esse que quer te ter sempre ao pés,
Que amor é esse que não te ajuda a levantar,
Que amor é esse que só te quer quando estas bem,
Se isso é amor preferível viver rodeado de ódio.

Inserida por neilafds

Ela nos toca a pele.
A voz não tem cor, mas toca toda cor de pele
A pele tem cor, porém, somente a pele negra toca a musica.

Inserida por Alefy-Freitas

A natureza mestiça da brasileira continua viva e em pleno desenvolvimento. As mulheres têm se transformado em esculturas. Ganharam na aparência, mas perderam na naturalidade já que, nessa corrida maluca pela perfeição, muitas delas deixaram de lado sua auto-estima, sua saúde e até mesmo a felicidade de ser elas mesmas.

Inserida por espatodeas

A vida não tem replay por isso aproveite cada minuto.

Inserida por digaonavibe

A minha vontade tem nome e endereço !

Inserida por caahbueno

Não me culpe pela sua ausência, Se vc tem meu número, tem meu face e sabe onde eu moro, não venha dizer que estou sumida.

Inserida por caahbueno

Vivendo, e aprendendo, notamos que tem coisas que não adianta forçar.
Um Obreiro da Arte Real, já nasce Nobre em suas essências. É uma coisa de genética.

Pode até estar esperando ser ligado em um dado momento, e é exatamente o que fazemos . Ajudamos a ligar esta genética que está adormecido dentro do Tempo de dentro de cada um.
Somos uma família, onde buscamos o saber e o conhecer de forma segura , com Deus, as coisas de Deus.

Quando o amor verdadeiro, de quem está conectado a isto, aproxima de nós, logo vira, e ou, talvez já seja de nascença, um de nós.
Obrigado a todos que fazem sua parte, dentro de nossa Família.

Viva eternamente em seu coração, o Grande Oriente Universal, por um único motivo, Você também pode colocar a cada dia, um tijolo na grande Obra. Na Edificação do nosso Templo interior.

Que Deus sempre os abençoe em abundância.

Apenas par lembrar: GOU - De olho em Você.

Inserida por DraJaneCRebello

O amor tem algumas coisa muito engraçadas. Uma delas é por mais que as circunstâncias ou pessoas nos façam desistir dele, mais ele permanece é insistente, não finda.

Inserida por oseiasareas

Há quem se preocupe com as folhas
Tem aqueles que se preocupam com a vida,
E tantos outros que não estão nem ai.
Há quem misture
Tristeza com alegria!
Também quem faça fofoca,
E aqueles que usam ironia.
Diferentes sentidos
Com variados “porquês”.
E ainda tem gente que insista em julgar
Como você escolhe viver!
Talvez por isso essas vidas
Não sejam tão divertidas!
E ao invés de acompanhados
Vivem em um universo mesquinho,
Fazendo da vida uma enorme perda!
Sem sentindo e nem caminho.

Inserida por pablodanielli

Engraçado, as pessoas tem o péssimo hábito de cobrar presença, mas nunca estão presentes ou procuram te fazer presente. Antes de julgar, olhe-se no espelho.

Inserida por DayaneFrige