Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356530 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

A riqueza vem do caráter, gente que se mede pelo que tem, já é pobre por medir-se,

Inserida por dalainilton

Amor teu...
Teu amor...
Tem essa doçura
De curar amarguras
Me faz bem...
Bem me faz...
Do avesso desse jeito;
Ou aleatório tão notório
Essa felicidade, tal capacidade
Tamanha bondade de te ter, de te ver;
Meu querido bem querer!

Inserida por Julyelenlorenna

Saudade do nordeste.

Mesmo quem viva bem
mas sente aquela saudade
tem lembrança de alguém
um amor... uma amizade
para o nordeste ainda vem
porque sabe que aqui tem
um café de qualidade.

Inserida por GVM

Quando o "AMOR" tem o alicerce sobre a verdade, nem as veredas e o tempo o corrompe...
...sivi...

Inserida por sivi

A mulher perfeita existe. E aquela que tem um Homem que sabe amá-la.
~ Giovane Conink

Inserida por giovaneconink

Você tem valor! É por isso que Deus
nunca desiste de você.

Inserida por FatimaGiffoni

Brasil.

O nosso país é lindo
sabemos disso muito bem
mas tem gente lhe ferindo
no cartel do vai e vem
quem caiu... saiu mentindo
quem entrou mente também.

Inserida por GVM

Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.

Até vampiro tem código de ética, só entra numa casa se for convidado. O que fazer quando invadem nosso messenger sem pedir?

Inserida por swamipaatrashankara

Aquele que tem muito dinheiro, mas é controlado pelo dinheiro não é rico. Rico é aquele que sabe administrar o que ganha e não é controlado pelo dinheiro.

Inserida por DamiaoMaximino

A cor é insignificante pra quem tem a alma boa...

Inserida por Julianofdomingos

Cada um de nós tem divindade dentro de si.

Inserida por marcio_galhardo

Há pessoas que tem tanto medo de ficarem sozinhas na vida,que se apegam a pessoas que só lhe fazem mal,mas mesmo assim preferem em sua vida o mal,do que uma temida solidão.

Inserida por Pyneron

Gente é como a água. Tem a água limpa, a água turva, com impurezas, com cloro, a gelada. Tem a água doce, a água salobra, a água salgada, a quente, a fria, a do mar, do rio, da chuva e tem as estiagens.

Inserida por Gracaleal

Você diz que tem certeza? Tem certeza que está apaixonado? Como você pode saber isso? Você pensa que o amor é assim tão simples?

Inserida por pensador

Tem coisas que só conseguimos vencer com o auxílio e a orientação de Deus. Precisamos nos despir do orgulho e do egoísmo e reconhecer que sem Deus nada, absolutamente nada, podemos fazer.

Inserida por pastorjuniorpereira

Por não saber que a vida não tem preço, desperdicei tempos maravilhosos da minha juventude!

Inserida por NinoCarneiro

“Uma vida a uma vida”

A vida nos muda. Óh se muda.
Tem dias que a gente anda cabisbaixo, se sentindo a última gota prestes a cair de uma torneira enferrujada.
A vida não é nenhum simples conto de fadas, muito menos é um paraíso, mas bem que poderia ser, não é?
Problemas existem, quem disse que não existem? Eles estão ai para serem resolvidos.
Às vezes, só às vezes, você se sente minúsculo, como se não tivesse mais forças para lutar. É normal cair, basta ser forte para a cada tropeço se levantar de cabeça erguida. Você já viu a força de uma formiga, sim, uma pequena formiga. Ela consegue levantar uma folha maior que o seu tamanho. Isso é bárbaro, não é? Ai você se pergunta, E por que eu não consigo?Todos nós podemos conseguir tudo aquilo que almeijamos.
Antes de mais nada confie em você, Seja você mesmo e viva o que há de melhor a ser vívido, o seu querer, o que te faz bem, o que te faz sentir VOCÊ!

Inserida por Renatapopy

Quem não tem regras!
Não criam virtudes.!

Inserida por MAGNUM

Muitas vezes, você tem opiniões , idéias, ou até planos .
Mas tem medo de opinar pois vão rir, não dar bola para o que vai dizer, ou pelo fracasso msm .
Mas saiba que no mundo não há limites, e sua opinião pode ser a chave para grandes descobertas.
Acredito que os grandes cientistas, escritores, inventores, antes de alcançar o sucesso também teve os fracassos! ...
Pois o com os fracassos aprendemos fazer diferente na próxima tentativa, até que dê certo .
Pois um simples detalhe , as vezes do nada surge algo grande em sua vida !
O mundo precisa de novas criações, novas descobertas, novos escritores, inventores , cientistas. Enfim , saiam da mesmice e busca coisas novas em sua vida .
Por uma geração que não só obedece leis , mas que possa decidir o que é melhor para si👏👏!
⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘

Inserida por flavio_mello