Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356301 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Faz o bem que você tem.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"O Monge tem hora certa para escrever, e lugar para deixar sua marca. Escreve quando sente, marca o que é íntimo.

Inserida por OMongedaLua

Cada tempo tem sua hora, a fonte seca, o dia vai, o emprego some, o dinheiro acaba, a voz some, o interesse parte, a fome dissipa, o desejo finda, a flor murcha, a água evapora, o coração para, a dor cessa, o corpo tomba... E na maioria das vezes não depende da vontade da gente mas do tempo, e não é um prognostico e sim, a existência em ação para que tenhamos que mudar de rumo pois, é com os novos tempos que caminham as novas possibilidades para que tudo retome só que noutro lugar.

Inserida por JulioRamos

Tem vezes que torno prisioneiro dos meus sórdidos pensamentos!.

Inserida por GelcyMarcelo

Olhe pare e repare quanto e o Tanto que você tem de valor não não você não tem o mal valor você tem o melhor valor você é perfeita esteja na direita ou esteja na esquerda você é uma beleza você não é o everest mais é maior doque ele você tem jeito de princesinha amiga minha para sempre pense que eu estarei aqui comtigo eu to com você agora bem nessa hora não só eu mais Deus te deo o melhor para crescer e ser oque você querer não pare repare você nasceu pra vencer venceu para um grande milagre ter pois dos milagres mais glorificados do mundo feliz é você que tem o dom da vida

Inserida por DanielWillms123

Pessoas comuns têm desejos e esperanças. As pessoas confiantes têm objetivos e planos.

Inserida por SunamitaCarvalho

Meus versos tem cor do pecado, sabor de desejo e cara de homem garoto..

Inserida por LeoniaTeixeira

Você pode a ter todas as coisa do mundo
Mas se você não tem Fé.
Você não tem nada.

Inserida por Geovanycruz

Como podes reclamar das coisas dos problemas que passas, sendo que não sabes o que de bom Deus tem guardado para ti no futuro? Mantenhas a calma, tudo tem o seu tempo.

Inserida por cassal

Estacionar-se é não perceber que o que se espera não tem a mínima chance de acontecer.
Estar estacionado é se sujeitar ao acaso e ao pouco caso; a indiferença.

Busque seguir! Sem medo e sem garantias!
Não importa aonde e até onde seus passos te levarão.
Afinal... pior que enfrentar o desconhecido é esperar por algo que nunca virá.
Só vive de verdade quem optou pela liberdade!

Inserida por rosanamarcia

A Vida e como Montanhas, Você pode ve-la mas tem que ter muita coragem para erguer a cabeça e viver.

Inserida por brunnovieira

A solidão é melhor do que a tristeza de ter alguém ao seu alcance que não tem nada a te oferecer.

Inserida por renansj

Quando fizer uma oração que seja para agradecer pelo que já tem, mas se você é aquele tipo de pessoa que ora para pedir coisas, um conselho: futuro não existe ainda, portanto qualquer pedido que se faça às divindades, sempre terá que ser feito como se já estivesse ocorrendo, no presente. Você pode morrer daqui a uma hora, destarte aproveite cada minuto do presente, pois é o único momento que pode viver. Carpe diem.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem fica no barco conta milagres dos outros, mas quem tem a ousadia de sair contará milagres a seu próprio respeito.

Inserida por buenofortes

Quando elas têm, (...) com o tempo não sabem o que fazem e o que querem. As pessoas são engraçadas.

Inserida por mestrearievlis

Não dê ouvidos a quem só tem boca.

Inserida por ClebioCarvalho

Ô Liberdade, palavra que tem coração e alma!

(Amante da Liberdade)
Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

Quem não tem problemas, é aquele que ainda não nasceu ou aquele que não irá existir.

Inserida por christyanyury

Pra que mais Amor, se o pouco que se tem, muda tudo se colocado verdadeiramente em prática ?

Inserida por RobsonVenozel

Dia de chuva. Tem gente que gosta de assistir TV. Tem gente que gosta de ouvir rádio. Tem gente que gosta de ler um livro. E tem eu, que gosto de tudo isso, mas prefiro ficar assim...com os cotovelos na janela, vendo os pingos cairem e com o pensamento nela, escrevendo nossa história na linha do pensamento.

Inserida por NeyMombach