Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356436 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Ninguém é perfeito para olhar o teu defeito e poder te dizer que você não tem jeito.

Inserida por lucas19lima

Cada um de nós possui um coração bondoso por trás das mágoas.
Cada um tem um espírito lindo de se ver e admirar.
Cada um possui a inteligência capaz de desvendar os enigmas que aparecem.
Cada um tem anseio em realizar-se.
Sendo assim, não se menospreze. Não se defina com algo que não condiz. Sendo lindo ouvir elogios, diga-os a si mesmo. Seja seu melhor amigo. Não espere por outrem.

Inserida por Eriedinadahora

Pela janela na madrugada, luzes lá fora, na rua não tem nada! Tranquilidade dentro do quarto, aprisionado ou resgatado? - Madrugada

Inserida por jason_honorio

O fracasso não é algo desejado
Mas tem vezes que ele é alcançado
Mesmo o odiando profundamente
Deve haver algo a se aprender com ele
Vejo então que se falhei
Eu não fui o suficiente
Isso meche com meu consciente
Resta então mudar , ser diferente

Inserida por CastelhanoWolf

A imaginação tem menos importância ou nenhuma importância dentro da escolarização. O que conta é a inteligência voltada para atender uma sociedade doente.

Inserida por DamiaoMaximino

Meus pais uma vez me ensinaram
Que tudo na vida tem fim.
Que os problemas um dia se vão
E a felicidade volta a reinar em meu coração.

Meus pais uma vez me ensinaram
Que amor é um só.
Que na vida temos várias aventuras
E que nunca estamos sós.

Meus pais uma vez me ensinaram
Que para vencermos na vida
Devemos sempre perde.

Meus pais uma vez me ensinaram
Que por mais que eu tente
Não consigo viver sem você.

Inserida por natanael_silva_3

Onde estava ontem não tem a menor importância, como também onde estarei amanhã. O que importa é onde estou hoje e o que faço com o hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

A minha loucura, tem nome, sobrenome e cheiro, mas infelizmente, ainda não me viu por inteiro.
Nara Núbia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Quem não tem experiência com Jesus não o quer, e ainda tem medo.

Quem tem experiência com Jesus o quer, e está livre do medo.

Parece que os que não querem Jesus são mais numerosos que os que o querem.

#jesus #liberto #medo #experiênciacristã

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Tem gente que nos persegue pelo simples fato de não conseguir acompanhar os nossos passos,"

Inserida por JuniorBelarmino

Tem dia que o dia amanhece com cheiro de paz. Tem dia que a gente acorda e acha que até o sol tá mais bonito que o normal. Tem dia que até ouvimos o mar, sentimos a maresia, mesmo a quilômetros de distância dele . Sabe, acho que tem dias que amanhecemos no colo de Deus.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Há um dever de mudar o que não tem rumo; um poder que não se dá a quem é injusto; uma força que só nos vem quando na luta.

Inserida por brunoescritor

"... mas se você tem um bom espelho, não dará importância para o que a outra pessoa diz sobre você, isso é um problema dela e não seu...."

Inserida por Erzenildo

"Esse meu medo de jogar fora roupa antiga do armário, tem a mesma proporção de ter esperança da moda voltar. Mas essa palavra moda pode ser substituída por lembranças."

Inserida por glauberlimadesouza

" Foque em não perder o que já tem, em vez de focar só no lucro."

Inserida por jessica_braz

A escrita tem as suas próprias leis de perspectiva, de luz e de sombras, como a pintura e a música. Se nasces com elas, perfeito. Se não, aprende-as. Em seguida, reorganiza as regras à tua maneira.

Inserida por pensador

O teste final de uma obra de arte não é saber se ela tem beleza, mas se ela tem poder.

Inserida por pensador

"Toda indireta tem direção certa."

Inserida por JuniorBelarmino

Quem corre do meu lado tem meu maior valor e amor .

Inserida por Lucas_Sthefan

O Amor é Incondicional. Mas o Relacionamento tem Condições! Eu e a Mãe dos meus Filhos somos Modernos, Cabeça Aberta e Livres. Mas não somos Bobos e por isso não temos Contatinhos! Minha Esposa não fica dando mole para BadBoy, PlayBoy ou Qualquer Boy que Seja. Isso não impedi a Infidelidade, mas é um Sinal de boa Intenção e Gentileza para com o outro de quem quer levar as coisas a Serio. A pergunta é Simples, Por que seguir Rapaz Solteiro? Qual o Motivo? Todos têm o direito de fazer o que Quiser de Suas Vidas o problema é de cada um. Mas se existe Amor não há necessidades de Contatinhos. É também uma forma de Avaliar o que um está disposto a fazer pelo Outro....

Inserida por alexferreirasempre