Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357753 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Sinceramente? Eu peço a Deus, sempre que posso a sabedoria, e ele tem me dado, quero ser mais que inteligente, pretendo ser assim, se Deus conceder, quero torna-me justo!

Inserida por RuanFernandes

Tem muita gente que nada é mas pensa muito ser.

Inserida por profmarcelorocha

"Algumas vezes para uma pessoa ser CURADA, outras têm... que sairem FERIDAS."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nem sempre o que julgamos ser certo, é o melhor paras as nossas vidas.As vezes achamos que tem que ser de um jeito, oramos.E o universo faz de outro jeito que não é como o que queríamos, ficamos decepcionados, murmuramos ou achamos que nossas orações não estão sendo correspondidas.Mas, temos que entender que nada é do nosso jeito temos que saber diferenciar o que queremos do que precisamos. o universo sempre manda de volta, oque você manda para ele e faz com que tudo coopere para o nossa felicidade. Algum tempo depois agente entende que aquilo era o melhor para nossa vida.

Inserida por georgeplay

As pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que você tem, ou por ser amigo de fulano. Um dia você escolhe, noutro é escolhido, mas quando se tem amigos de verdade, você é especial em qualquer lugar, do lado de qualquer pessoa, ou sozinho. E é por isso que muitas vezes não me enturmo, não vivo de status, não suporto gente superficial.

Inserida por GabrielaStacul

Tem dias que eu queria ser uma ilha, pra chegar até mim só depois de muitas "milhas".

Inserida por GabrielaStacul

Nao tenhas medo de amar, tem antes medo de ser amado sem conseguir amar

Inserida por AmorcomAmorsepaga

há uma maneira de tirar vida de alguém e não ser posto nas mãos da justiça é claro que tem uma maneira mas só as #mulheres fazem todos os anos o ABORTO é o único meio de assassinato sem prisão

Inserida por nobelmarcos1

O amor pode não durar para sempre, mas para sempre tem que ser uma boa lembrança.

Inserida por JoPaseho

Queria ser o HOMEN DE LATA pra nãoo ter coração , ele não sabe a sorte que ele tem ----'

Inserida por Lariissataiis1589

O meu coração tornou-se medroso, sempre que alguém chega ele corre, pois tem medo de ser roubado novamente.

Inserida por MonicaOrestes

Analisar é para os vivos, mas por ser muito calmo nem todos têm esta capacidade.

Inserida por AnalogoMendes19

Não cobre do próximo o que ele não tem capacidade de: ter, ser, fazer ou ouvir.

Inserida por zeliaw

Você Tem Que Ser O Que Você Realmente É Porque Se Você Não For O Que Você Realmente É Você Nunca Será O que Você Desejar Ser

Inserida por PedroVictor2410

Ser feliz não tem nada a ver com o que você leva no bolso, mas sim, com o que você carrega no coração.

Inserida por Klash

Que seja simples, humilde, sem grandes exposições, sem luxo e glamour, mas tem que ser verdadeiro, honesto, limpo, regado a carinho e compreensão. Que seja abençoado por Deus, que não falte amizade, alegria, parceria, que não falte em momento algum “o amor”... Que o amor esteja em primeiro lugar, sempre... Que este amor seja entregue de forma saudável, mas que seja exposta diretamente a pessoa todos os dias, para que nunca morra. Jamais deixe bons sentimentos se perderem em meio a mágoas, não deixe a angustia tomar conta eliminando a alegria e a vontade de viver, viver bem, viver o amor... E principalmente não deixe para amanhã o que pode ser consertado hoje.

Inserida por maviana

Não tem outro jeito
Amor é pra ser feito

Inserida por Leninhaalves

Tanto o silêncio, quanto as palavras
tem algo em comum: Ambos Podem
ser interpretados erroneamente!

Inserida por violetshine

Todo sér têm permissão de sonhar.
"Sonhais.dos sonhos podeis possuir,mas quidado! De tanto sonhar iras perde-los"

Inserida por PensadorCorreia

Quando o homem tem a necessidade da alta afirmação, é uma prova viva que ele sonha em ser aquilo que tenta demonstrar ao longo da sua vida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos