Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357775 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

A vida completa o ser. O ser feliz não é aquele que vive a vida, mas, aquele que tem ela dentro de si

Inserida por GabrielPaliares

Pode ser uma bagunça. Mas é a minha bagunça, se não aguentar, não force a barra, não perca o seu tempo e não se atreva a entrar.

Inserida por Giulianasantos

O conhecimento para existir tem que nascer,e para nascer o conhecimento precisa ser criado.

Inserida por Buiu

"Não se trata de ter tudo, mas, de ser feliz com o que tem à mão".

Inserida por lavinialins

Ninguém é tão feio quanto parece ser. Às vezes só tá comprometido por um defeito. Esqueça que tem ele.

Inserida por thayna_coccinella

Eles tem que entender que eu sou humana, e não fui programada a ser a filha dos sonhos

Inserida por AdriellySilva123

Pra vida ser uma "caixinha de surpresas" e boas, você tambem tem que ser uma pessoa surpreendente e boa .

Inserida por HugoLeite

É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.

Inserida por PascoalNunes

OUTUBRO

Já é outubro,
E sem perceber eu descobri
Que posso e devo ser feliz.
Nesse mês tem dia da criança,
E se não me falha a lembrança,
É ótimo para sorrir.
Então vamos caminhando,
Que o fim do ano está chegando,
E muita alegria está por vir.

Inserida por PascoalNunes

Da vida tudo se tem, mas da vida tudo s e pode ser tirado.

Inserida por Camilacaah

Se tem uma palavra que me define, essa palavra é afinco. Posso não ser o melhor, mas serei sempre o mais esforçado!

Inserida por carlisson_santos

O que um homem tem, a não ser ele mesmo?

Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

O que um homem tem, a não ser ele mesmo? Sê um homem não tiver pelo menos à si próprio; este homem então não tem nada, absolutamente nada, nem mesmo sua história.

Inserida por LaerteMurandi

Se você quiser ser foda, você tem que aprender e conviver com pessoas fodas; Fica a dica.

Inserida por LucasFranklinBezerra

Não basta ser diferente tem que ser melhor

Inserida por Joaoer

Ser quem você é ou quer ser, não tem preço,a sociedade nunca determinará aquilo que você deve ser,pois ninguém pode apagar seu resplandecer.

Inserida por caio_martins

O legal da vida é que as coisas acontecem exatamente como tem que ser...

Inserida por F5

Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.

Inserida por RodrigoHeros

Não tem noite perdida se você está com a pessoa certa. Não há horas de sono que não podem ser recomposta, não tem tempo perdido já que perderam muito tempo afastados, não há cansaço físico ou mental que possa para-los. Acordar e ver o sol se pôr, posso estar sozinho mas eu sei pra onde vou, em seus braços quero estar mas no momento não posso ficar, a vida é justa e sabe seu tempo, siga seu momento, no movimento lento que é a vida. Olhe aqui estamos quem diria, tá aí uma coisa que ninguém imaginaria, esses dois só podem ter sido feitos um pro outro, chega bate aqueles desgosto ve-los separados, mas dá um ódio ve-los juntos... Ninguém vai entender, mas o melhor dá vida é poder conversar com você.
-LWomega

Inserida por LWomega

Não viva de aparências, não queira ser, ostentar, invejar o que não é o que não tem, o que o Outro tem é do Outro. Esconder a nossa realidade fingir, fazer pose, querer dar a impressão que está por cima, querer mostrar-se perfeito, bonzinho etc., está acumulando uma montanha, uma tonelada de peso…no carma que vai nos perseguir e no acerto final das contas de cada um. Nada pior para nosso crescimento e melhora que viver de aparências e fachadas. No geral quem vive assim, esta fadado a ficar de alma e corpo doente são pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a depressão, amargura e a dor. Se está procurando crescimento e melhora como ser humano – Aceite-se. Se Ame. Se Valorize. Não se exponha. A não aceitação de si próprio, a ausência de auto-estima, faz com que sejamos nossos próprios algozes. O Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável, de uma vida plena, uma vida feliz...... Os que não se aceitam são invejosos, traidores, sem moral, sem caráter, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, as dicas dos mais sábios, é sem duvidas humildade e sabedoria, é bom senso e terapia pro crescimento de cada um. E também nos degraus do crescimento temos que aprender a confiar no Outro. Dar uma chance, um voto de confiança a quem entra na nossa vida. Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria laços profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras, não sabe manter relacionamentos amorosos, relacionamentos de família, etc..... Sem confiança, não há nenhum um tipo de relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus. È achar que o Outro é igual. Não viva triste, lamentando, sem ação. Tenha sempre uma palavra amável, gentil, de gratidão e cortesia elogie o Outro, faça o dia de quem está a sua volta mais feliz. Tendo bom humor, a riso fácil e sincero, algum lazer, e alegria, temos o poder de alegrar o ambiente em que vivemos e fazer com que o Outro queira se acercar de nós.......

Inserida por iracema_f_n_romano