Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 357834 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Veja só você agora que mim perdeu tudo vai ser diferente
você não tem mais aquele cara que fazia versos ou passava horas falando o que sentia no coração,tudo mudou talvez vai sentir minha falta sei lá.
Mais pra mim chega esperei de mais por seu amor e ele não veio talvez o destino deu aquele jeitinho né mais tenho que seguir meu caminho sem você,e nós não damos certo eu sou muito bobo como você mesma dizia o amor esta no meu coração tenho que dar ele a outra pessoa.

Inserida por Alex25

Ser feliz nem sempre significa ter tudo, mas sim estar satisfeito e alegre com o que se tem.

Inserida por lorenhelen

As vezes, ficar em cima do muro não significa que você não tem uma opinião. Pode ser simplesmente não querer expressar uma opinião para não ser discriminado por quem não tem educação para saber que todos tem direito a ter uma opinião e a expressá-la. Experimente morar numa pequenina cidade do interior no período eleitoral.

Inserida por Biaakel

Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Se você optou por ser um herói, tem que saber que não pode fraquejar.

Inserida por GabrielaStacul

Crescer pode ser desesperador quando se tem que conquistar o mundo sozinho.

Inserida por GabrielaStacul

A vingança tem gosto bem amargo
Por ser só e, no silêncio curtida.

Inserida por lunadiprimo

Tem coisas que você só deseja ser diferentes naquele momento, pois depois que passa, você olha para trás e não se arrepende de nada.

Inserida por deborahh00

Você tem que ser forte, ultrapassar as barreiras e mostrar que é capaz.

Inserida por deborahh00

Tudo em nossa vida tem um sentido de ser. Inevitavelmente, durante a nossa trajetória de vida, vivenciaremos as mais variadas sensações, da extrema felicidade a dor que dilacera o nosso ser. Mas bem disse Chico Xavier: Tudo Passa!. Precisamos buscar sempre o equilibrio que nos permite a tomada de decisões conscientes, coerentes, respaldados no bom senso, mesmo que no fundo, não saibamos se essa decisão no final, alcançará o esperado. Acreditar na força superior que dirige o nosso universo, trazendo a bandeira do AMOR sempre em punho, pois ela é passe livre onde quer que andemos, pois este sentmento é sublime, centelha divina, proteção e resistencia contra todo mal, se sentido com pureza D'alma. Imprescindível se faz não desistirmos numca de construirmos um mundo melhor para nós mesmos, que em consequencia, o será também para todos aqueles que fizerem parte de nosso círculo de vivência. Acreditarmos que o amanhã poderá ser melhor, é alimentar o desejo de viver... Muita paz e luz a todos

Inserida por MarcioLordao

Querendo ou não, para ser um verdadeiro cristão, tem que ser inteligente. Até mesmo ser educado. A educação necessita de intelecto.

Inserida por PauloRCC

Deus fez o ser humano com Habiliadades e Dons para solucionar problemas, todo o ser humano tem valor na face da
terra.

Inserida por erclesio

Ser imitado não pode nos incomodar, o que tem que nos incomodar é ser desprezado!!! Se nos imitam é por que temos algo de bom pra ser copiado, se nos desprezam é por que não fazemos a diferença!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Prefiro a ingenuidade em acreditar no ser humano.

Do que a ignorância em achar que nada mais tem jeito!

Inserida por VanessaTrindade

Tudo na vida que é bom, tem de ser compartilhado.
Tudo que não presta , não serve pra ser compartilhado.
Compartilhar não é para imitar ,e sim aperfeiçoar ou melhorar.

No final aquilo que tem que ser todos verão,não adianta em nada achar que é aquilo que pensa,pois tudo é que é e nada mais.

Inserida por Cacio01

A mente é tão viciada em pensar q estimam-se q o ser humano tenha 70 mil pensamentos por dia,n tem como acreditar em tudo q pensa.

Inserida por Cacio01

A medida da graça que dou, tem que ser a mesma que sempre quero receber. Isso é justiça!

Inserida por RogersEstevam

Nossa vontade de crescer tem que ser maior do que as circunstancias que nos fazem desistir.

Inserida por JhemersonGomes

O mais triste ainda, é que tem gente que consegue ser incompetente até pra ser Gente!
Babhina❀

Inserida por Babhina