Familia tem de ser Careta- Lya Luft
O ser humano é capaz de
pensar, sabe o que tá fazendo e um animal que
não tem o mesmo dom, tem atitudes mais
nobres que a dos homens.
Quando o poder fala mais alto e o dinheiro vem por consequência, fica difícil ser sensato se não tem caráter.
Fé é aquilo que poucos tem, se tem ou não se tem, nenhum ser humano em toda a sua existência é capaz de dar ou vender fé, se você a tem, só depende de você para ver suas realizações na fé. "Fica a dica"
Ouvi dizer que "quem ama cuida". Devo ser muito amado, porque o que tem de gente cuidando da minha vida...
A salvação do mundo é o amor. Quando se tem amor na vida se tem tudo.. tudo que precisa para ser feliz.
Não se acostume com a luz
Pois tudo tem seu lado escuro
Pode ser que em meio a escuridão
Ache quem da amor seu coração
Quem não cuida da natureza
Como poderá cuidar de um amor?
Os dois tem a mesma complexidade
Os dois nos traz a felicidade
Tanto a natureza
Como o amor
Te mostram a mais nobre beleza
Como também a mais terrível dor
Acabe com a natureza
Que ela acaba com sua existência
Acabe com o amor
E viva na amargura como penitencia
Mas cuide de ambos
E conheça a felicidade
Não tema a noite
E ame alguém de verdade
Não deixe sua vida acabar
Por algo descontrolado
Ame e cuide da natureza
Que terá seu romance eternizado
Aprenda que a noite
Nos ensina a andar com cuidado
Te desejo um amor alegre e belo
Como o céu estrelado
Na vida você tem duas escolhas, a primeira é ser IGUAL e a segunda é ser DIFERENTE.
Escolhendo a primeira você se tornará um mero "robô" nas mãos de um Governo opressor e de uma sociedade medíocre.
Escolhendo a segunda você será você mesmo, irá fazer suas escolhas, irá viver sua vida, poderá sofrer "preconceito" por ser diferente, mais fará as coisas que você gosta e não as coisas que querem que você goste, enfim... Você será livre.
Qual é sua escolha?
Ser entregue a vida e as oportunidades que ela te oferece, é ser feliz a cada dia, porque não tem segredo a vida.
A arte de ser um louco consciente poucos têm, e eu me sinto um privilegiado por ser um e ainda mais por ter amigos loucos, sempre louco, porém feliz.
Certas críticas tem que ser repensadas, porque elas podem mostrar o quanto você é menor do que aquilo que critica.
Quando penso no meu fracasso enquanto ser humano...
Me lembro que Deus tem bondade o suficiente pra me perdoar e fazer de mim um ser humano melhor. Espero que eu permita a Ele fazer toda a mudança necessária em mim.
“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.
Escolha ser Feliz!!!
A felicidade não depende de quem você é, ou o que você tem, depende só do que você pensa.
Coimbra-Sanches.
http://coimbra-sanchesdho.blogspot.com.br/2013/02/ser-feliz-e-uma-escolha.html
Mulher, ser divino que tem o dom da cura e da procriaçao
Mulher, que tem o dom do amor e da paixão
Mulher que sabe amar, sabe deixar um homem aos seus pés
Mulher, que fascina com sua beleza, deixa cego com seu esplendor
Mulher é tudo e mais um pouco
Sem mulher somos nada, meros mortais a merce da Deusa mulher
Parabens pelo seu dia
"A vida pode ser muito parecida com uma palavra-cruzada .
A minha, por exemplo, tem sido.
Você pode fazer à caneta ou optar pelo lápis e pela borracha.
Ou você toma coragem e começa (nem que for pela palavra mais fácil ) ou você olha a resposta na ultima página .
Você pode levar anos tentando encaixar um nome num espaço que simplesmente não cabe, e então você busca apelidos, abreviações e, é sério isso realmente pode levar anos. Ou você apenas entende que certas palavras definitiva e irrevogavelmente não foram feitas para certos espaços, e que talvez esses espaços devam seguir vazios. Pelo menos por enquanto …
Se você for realmente esperto no final aprende que se você ama mesmo alguém deixa-o livre e não o persegue.
Eu aprendi."
Deus tem um proposito em sua vida, ele te escolheu para ser um vencedor, valorize essa chance e aproveite-a
O que faz a nossa existência não ser em vão num mundo de caos, onde não se tem mais respeito pelo próximo, onde hoje são poucos os amores verdadeiros?
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
