Família da Namorada
Falta!
A família brasileira
cada vez mais esquecida
sem nada na prateleira
não encontro uma saída
não tem água na torneira
no prato sobra poeira
e na mesa falta comida!
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Família em família tem direito e avesso
A emergência numa quase legislação
É nome, é sobrenome e de vital preço
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Por mais um dia que começa. Por minha família e amigos. Por minha força, coragem e determinação. Por minha vontade de continuar e vencer. Muito obrigado Papai do Céu...Bom dia!!
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
Quem protege?
"Quem protege o branco, o hétero, a família tradicional, a religião conservadora,
o trabalhador que paga seu imposto na fonte...?
Quem protege esses seguimentos que não têm dia, ongs, bolsa família...?"
-Quem protege?
Haredita Angel
Uma família não precisa concordar com tudo entre eles para ser uma família, não precisam ser perfeitos para serem um família.
Só precisam se amar, porque amando seremos unidos mesmo quando discordarmos, seremos amaveis e pacientes um com outro mesmo sendo todos cheios de imperfeições.
Caminhar com Maria, é chegar a Jesus!
Maria, passa na frente da minha família! Vai resolvendo todos os problemas, apagando as tristezas, livrando-nos dos perigos, afastando-nos do pecado, dando alívio nas dores.
Ter Maria como Mãe, ser fiel a ela é certeza de céu!
edite lima , Outubro /2016
Não pense nas igrejas esquisitas, fanáticas e atrapalhadas na fé; mas, pense na família de Cristo, onde o relacionamento cristão é sadio, bíblico e invejado pela sociedade.
Tudo o que coopera para fluir com o fluxo do amor conjugal não há como impedir o crescimento familiar.
Curioso, quando ouço o playboy, branco, hétero, cisgênero, magro de família "tradicional" bem estruturada, dizendo que ralou "MUITO" pra chegar onde chegou, seja carreira artística, acadêmica, profissional.
a família é a melhor coisa do mundo!
e isso nem precisa pensar!
nem se pensa em um segundo!
foram feitos para alegrar!
o meu coração bate muito fundo
para ver vocês se juntar!
e as menores lembranças,
são as que ficam para a vida inteira!
para a vida das crianças
é tudo uma brincadeira!
tenho esperanças,
de que eles vão fazer parte da minha vida eternamente!
sempre sorridentes!
contem com a gente,
quando precisar.
quando estou doente
vocês vão me ajudar
quer saber ,vou dar um presente,
para te agradar,
com certeza
esse poema quero te dar!
Domingo, almoço em família e aquela pergunta clássica: "e os namoradinhos?" Tenho vinte e tantos anos, minhas primas já estão todas casadas, algumas com filhos e eu continuo solteira para a preocupação de alguns familiares. O que eles não entendem é que apesar do meu coração ser de mocinha eu não penso em casamento, não tão cedo. Alguns acham que depois daquele ex namorado eu fiquei traumatizada e não quis mais saber de me envolver, outros comentam que é imaturidade, que eu só penso em curtir. Talvez eles não estejam completamente errados, já me envolvi o suficiente com pessoas que me ensinaram a dar valor a minha própria companhia, melhor estar só do que com a pessoa errada por medo de terminar sozinha. Desse medo eu não sofro. Aprendi a gostar de mim, do meu jeito, dos meus defeitos e manias, não aceito menos do que eu mereço. Prefiro terminar sozinha do que casada com um homem que não faz meu coração palpitar. Há tanta coisa mais importante do que casar. Quero estudar. Ser bem sucedida. Trabalhar. Viajar. Conhecer pessoas e lugares novos. Quero me divertir, dançar, beijar, ser livre. O que eles não sabem é que eu não tenho pressa, deixo a vida seguir seu percurso natural. Casamento é coisa séria, e se não for pra ser feliz a vida inteira eu nem quero. Enquanto o amor não me encontra distraída por aí, me deixem ser feliz sozinha.
A família de Cristo alcança, através da geração eleita, a promessa da sua posteridade, bem como através dos seus descendentes a vida eterna.
COTIDIANO EM FAMÍLIA...
Ontem próximo as 23 horas, eu e Paula como de costume encerrando a noite com ,,um filme no pc, quando de repente o telefone toca! Já meio apreensivo atendi e a voz desesperada da minha filha Kallinca que mora num apartamento a doze andares abaixo do nosso, pedia socorro pois a irmã Izabella havia chegado da faculdade, cheia de fome depois de um dia de trabalho e mais algumas horas estudando e o fogão embora estivesse com o botijão cheio, não acendia nenhuma das bocas! Descemos eu e a mulher para ver o que estava acontecendo! Olho daqui, olho mais ali e nada...eis que Paulinha curva-se por trás de mim levanta a alavanca da válvula de passagem do gás e olha que o fogo apareceu lindo ,colorido e diga-se de passagem, quente, pronto para fazer a comida das meninas! Ah...antes que alguém pergunte, minhas filhas não são loiras...nem eu!
Quando se fala em família não tem como , não sentir carinho , apego , amor !Família é cuidado , é zelo .é afago !Família é refugio , é encontro , é sorriso e também lagrimas !Mas família é soma de pessoas que se completam , pessoas que se amam !
Família é tudo de bom , família é benção do céu , família é herança do Senhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Depoimentos para Namorada
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Aniversário Namorada
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores