Família Amiga
A família é um bem que Deus nos prepara e nos oferece. Como é bom saber que Deus nos é presente em todos os detalhes...
Família Nordestina.
Essa família é da hora
já nasce de sangue quente
abraça aquele que chora
ri junto se está contente
diverge... mas se adora
e coitado de alguém de fora
se mexer com um da gente.
nascer com família é a maior de todas as bençãos e, também, a maior penitência... é a preparação mais perfeita que alguém pode ter pra enfrentar a vida lá fora!
Passando para desejar um feliz Feriado a todos!!
Uma Quarta- Feira alegria, junto com a família, todos unidos em harmonia.
Que seu dia seja tranquilo.
Que Deus os protejam e cuidem de todos!!
BooM Diia Amigos!! (*___~)
Senhor,
mais uma vez
entrego em
tuas mãos a
minha família,
meus sonhos,
meus caminhos...
Ajuda-me pois
sem Ti nada sou,
nada posso fazer.
Abençoa a minha
vida, Amém!
Família não é o meio onde você nasce, é o meio na qual você é apoiado, cuidado, amado e mesmo quando lhe puxam a orelha, ainda assim fazem por amor.
Então, seja seu amigo próximo ou do outro lado do mundo, se essa pessoa te ama, se ela liga pra você e manda mensagem só pra saber se você dormiu bem, sem duvida ela faz parte da sua família.
E como já vimos uma vez em uma animação "família é nunca abandonar ou esquecer".
Então ame quem faz parte da sua família assim como eu amo quem faz parte da minha família. Pois o AMOR é quem se preocupa contigo e te ama mesmo sabendo dos seus defeitos.
Assim sendo, quem me ama mesmo sabendo da minha sanidade duvidosa é da minha família.
Isso é AMOR, é isso que DEUS ou qualquer outro ser de luz deseja para nós. É a felicidade não eterna que se eterniza nas lembranças que temos dos momentos em que fomos felizes com aqueles que amamos!
SONETO DA FAMÍLIA
Família é assim, muda só o endereço
Se complicada, simples é a tradição
No sangue é o amor, o amor é união
Mas o que mesmo conta é o apreço
No fado a certeza a favor do coração
Nos traços, esboço do fim e começo
Nos problemas, garantia no tropeço
Nas brigas, e arrelias é irmã confusão
Família em família tem direito e avesso
A emergência numa quase legislação
É nome, é sobrenome e de vital preço
Tem pai, mãe, avós, tio, primo e irmão
Tem sim, tem não, tudo nosso adereço
Distante ou próximo é sempre ocasião
Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano
homenagem a meu pai!
Estava vindo da igreja, com minha família, minha esposa perguntou se não ia visitar o túmulo de meu pai, por onde ali passava, na mesma hora respondi não, mas tarde, ou melhor, neste momento, percebi que algo me incomodava, era de ver no face, pessoas fazendo homenagem aos pais, não fiquei triste, mas procurei perceber o porque da minha incomodação, e porque não quis naquele momento que passava pelo cemitério, não fui visita-lo. Agora melhor pensando, acredito eu, que meu pai, me encheu tanto de amor e carinho, que ele esta dentro de mim, nos meus gestos, nas minhas atitudes, dos meus medos, do meu comportamento como pai que sou hj. ele preenche tanto eu em mim, que parece que esta sempre vivo, ao meu lado, parece que ele e eu e eu sou ele. Seu da sua diferença de mim, porque não somos iguais, mas do seu amor que tem pelas pessoas, isso e inconfundível em semelhança que somos, obrigado pai, por ser meu pai de todos os tempos, ate agora e ate a eternidade, seu que estas no céu, e que Deus esta olhando por essa família que tanto o amo. peço aqui perdão por não ter ido visita-lo, mas acredite, que o amor que tenho por ti , e muito presente.
O valor de um Estado bem organizado reside nos valores de uma família bem organizada. A família é o verdadeiro alicerce em que se sustenta o Estado.
"Viva pelo simples fato de ser você , sua família sempre estará contigo , assim como Deus te observando e clareando o seu caminho conforme a sua vida for se desabrochando , seus amigos(as) estarão ali também , mas viva intensamente por você , pois só Você e Deus sabem da tua capacidade de se tornar uma pessoa melhor do que já é "
Quando a "família" for mais valiosa que a religião e as pessoas tomarem suas decisões, obedecendo suas próprias regras em harmonia social, haverá a possibilidade de atingir a felicidade.
As Antas e os asnos, Quem são eles? ... Não me refiro aquele mamífero da família dos equídeos, me refiro a homens e mulheres mesmo! Emprego o termo pejorativamente para homens e mulheres que cometem facilmente "asneiras", dos quais provêm atitudes ou perguntas estúpidas, aqueles de tratos grosseiros, aquelas pessoas teimosas, as que tem orgulho de serem orgulhosas, as presunçosas, as nojentas de nariz empinado, as tenores tagarelas, as que falam e não querem ouvir, os evangelistas de um versículo só, as (os) noveleiros, os fanáticos por futebol, os fanáticos por qualquer coisa, ou chatos por qualquer coisa, quem não gosta de aprender... Esses pra mim, são asnos, são antas. É minha opinião - Igor Brito Leão
A família é uma instituição sagrada, seja ela pobre ou farta de recursos materiais; todas merecem a atenção de Deus, se verdadeiramente trilhamos os caminhos da verdade, com temor ao Senhor e guardando as suas palavras.
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
