Fama
Tudo passa muito depressa, então viva o melhor de você! Não ame a fortuna, nem a fama, nem tampouco o poder.Abrace os pobres e aprenda com os humildes.Ajude os fracos e cuide dos necessitados.Compartilhe seu sorriso e reparta o melhor de sua mesa.Ame o próximo e perdoe sem medida.Pratique o bem e viva a caridade.A vida vale a pena à medida que evoluímos como seres humanos.
não quero fama, nem ser reconhecida depois da minha morte, quero apenas lhe desejar sorte, pois na vida muitos preferem a morte. Mesmo depois de todas as coisas que me ocorreram eu ainda quero viver, mesmo que a morte que em mim habita queira morrer. Não entendo o motivo de ser escolhida para estar aqui e nem o motivo de alguém me escolher, mais já que estou aqui me deixe aqui parar morrer, como todos os outros que nasceram para morrer. No fim o que nos espera é o FIM.
Um legado não se constrói com 15 minutos de fama, nem com um milhão de seguidores ou milhares de curtidas. Numa geração relativista e hedonista tudo que hoje é celebrado, pode em menos de um ano ser esquecido ou cancelado. Legado é uma chancela divina atemporal, uma missão que permanecerá e influenciará a outros de geração em geração. É algo que não é parado nem pelo tempo ou mesmo pela morte.
Aquele que se torna famoso no que faz, antes da fama, treinou muito e sozinho para chegar a excelência!
Será, Será mesmo que não dá....
Será, será que não vai rolar....
Será, será, quando a fama chegar...
Em fim vou prestar...
vai querer casar, só pra me lesar....achando que sou otário....Que sou mimado....criado com vó, logo vai querer me dar o nó....sem essa jojo...Já sou de maior..sem essa de mimimi...não vai me iludir..Já sei o que é melhor pra mim..se afasta de mim..sua cupim.
Por que essa história chega ao fim....
O ter acrescenta status, fama e poder; mas, tão logo que o patrimônio seja corrompido pelo tempo e consumido por ladrões os seus perdedores precisam acrescentar humildade e dependência divinas no coração.
Carne rasgada
O povo brasileiro
Com fama de hospitaleiro,
guerreiro,
Não se importa com a morte de um negro
nascido e crescido
Na pátria amada brasil
Mas se importa com armamento
Acredita em fake news
Agride adversários
E acha que é lixo
Quem luta por igualdade
A carne rasgada e ferida,
atrocidade maldita,
Mostra racismo e violência
Na terra do deus acima de todos,
Desnudo de caridade e cheio de maldade
Na patria amada, sangrada
Onde a mentira e tirania
escancara o brasil
Que se desfaz para uns e previlegia os demais
Estamos cercados de coisas inúteis, em busca das comodidades, conforto, luxo, fama, Glóriaterrena, o sólido reconhecimento dos medíocres em termos aceitos, perdendo nosso precioso espaço e tempo, sem ter o mínimo de critério ao analisar o mundo que vivemos, perceba queexiste uma bagaceira dogmática de fracos conhecimentos espirituais, que iludem as vantagens somente do materialismo, ofuscando sua alma, te impedindo de caminhar, tenha firmeza em uma jornada sem terceirizar sua vida, não se deixe afundar nas sombras das matérias grosseiras, olhe para luz e encontre na intuição à sua verdade, vigilante, se despertando à algo maior junto de Deus.
A vaidade é mais embriagadora do que o vinho,
mais ilusória do que a fama
e mais efêmera do que a beleza humana.
Dinheiro, fama e poder são inimigos do amor, pois não importa qual dos três você tenha, sem amor, você é apenas uma marionete sem sentimentos.
O ser humano, ciente de sua efêmera vida, anseia pela fama e popularidade, com o intuito de eternizar sua memória, como tentativa de evitar que o tempo apague os vestígios de sua existência.
FLERTE!
Na vida o importante
não é dinheiro nem fama
não é pedra de brilhante
não é ouro em quilograma
o verdadeiro diamante
é o brilho no semblante
do olhar de quem se ama.
A verdadeira felicidade da vida não é aquela advinda das riquezas, beleza, fama ou status.
A verdadeira felicidade é aquela que as extrai de algo chamado PROPÓSITO.
Afinal, do que adianta possuirmos todas as coisas se não soubermos qual é o nosso real propósito na vida pela qual nascemos.
Pra que nasci?
Porque sou assim?
Pra onde vou?
Estas são algumas das perguntas que cercam todas as pessoas e, estas, estão inteiramente ligadas ao viés do propósito humano.
Logo, acredito que a maior pergunta que devemos fazer a nós mesmos se restringe ao sentido do propósito pelo qual fomos chamados por Deus e não pelo sentido das coisas superficial e refutáveis.
Pressão, músicas, batalhas, folhinhas, falta de grana
Gerando fama enquanto minha depressão restava ali
Minhas costas pesam um javali, e já vali
Já falei e já fali
"O mesmo esforço que os grandes homens fazem pra alcançar a fama,
eu faço todas as manhãs pra sair da cama."
Dentro de nós há um vazio imenso que o dinheiro, a fama, os aplausos, os elogios e até mesmo o amor humano nunca poderão suprir.
Muitos cobiçam riquezas e fama, porém são poucos os que colocam ação, neste objetivo, para realizarem tais desejos com determinação.
Outros de posse de toda ação, usam seus momentos de glória para subirem ao estrelato, porém, se perdem com a ostentação.
O equilíbrio entre a riqueza e a moderação só se dará com muito preparo e pouco deslumbre, n esta missão.
(teorilang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp