Frases de Falta
Me chamo saudade... me chamo vazio ..falta ... me chamo silencio ... moro logo ali ..no cantinho esquecido do coração... sou um parte que dói... machuca ... deixa um vazio ... ninguém deseja me ter ...mas todos me tem nas mãos... eu nunca vou embora ..nunca parto ..fico ali no cantinho .. guardada .. pra sempre... sou a dor de quem me sentiu e hoje não sente mais
Minha nossa......que solidão,
Que aperto no coração,
É tanta decepção,
Falta de perdão,
Que desse jeito já estou me preparando para alguém segurar a alça do meu caixão.
Mesmo que a solidão flutue pela falta do toque, que
ela jamais afogue a intimidade que a distancia oferece;
Melhor desfrutar de longe do que perder de perto!
A mente vazia é como
um deserto de árvores
estéreis, e perece porfalta
de conhecimento, mas o
que enche o coração de
sabedoria, semeia a paz.
A maior doença de uma humanidade sem Deus no coração é a falta de compaixão e perdão; e a maior tristeza é o orgulho, desrespeito e o egoísmo de pessoas sem amor ao próximo e a si mesmo.
Um sopro de ar, uma falta absurda de vento...Um vento que sopra esse ar, em dado momento. Em dado instante, não há como ser forte...Implora uma única chance, talvez, só um pouco de sorte . Uma falta de ar, um sopro de vida, um vazio no olhar... para sempre, desaparecida.
As vezes o que você chama de falta de oportunidade é apenas falta de competência, mas a primeira permite você culpar alguém, na segunda a culpa é tua, por isso usa-se tanto a primeira.
Quando não escrevo poesia sofro a falta do lápis.
Quando não escrevo poesia sofro a falta.
Quando não escrevo poesia, sofro.
Quando não, escrevo poesia.
Dentro da tua ausência
Causou insuficiência
Falta de paciência por amor
Rimou com dor
Guardado aqui em torpor
Tudo aquilo que fomos
Tudo que fui
Tudo que foi
Tua Paz
Dói
Em
Mim
Amor meu
Onde é o fim?
Ei psiu... meu anjo ... vc sente?
Sente minha falta também?
Eu queria tanto te dizer eu te amo ..
Queria tanto abraçar vc nem que fosse pela última vez... eu queria segurar sua mão... tocar seu corpo quente ...eu queria poder dizer tantas coisas .. queria que estivesse aqui... mas não pode ... então escrevo ..quem sabe um dia vc lê..me perdoe ..por ter sido fraco.. por não ter te amado como vc merecia.. me perdoe por não ter demonstrado , pela falta de reciprocidade ...apenas me perdoe..eu fui um louco inconsequente ..deixei minha joia rara pra sempre..deixei meu maior tesouro ir embora .. meu amor hoje é amor de outro .. agora eu sofro .. e pago o preço de ter sido um covarde ..não ter te amado como vc merecia ...
Pensamos que não precisamos de mais nada e somos confiantes, mas o que não falta é o que falta e quando percebemos isso, somos abalados.
"Você esperou o entardecer, pra se esconder,achando que ninguém iria perceber a falta que o teu brilho faz."
“Marginal, não somente aquela pessoa que roubou ou traficou. Marginal é todo aquele que falta ao pleito da margem moral, de conduta e da ética”.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
