Frases de Falta
Torne-se indisponível para as pessoas que curtem o que elas não possuem. Com a falta de objetivos concretos, elas podem lhe afastar dos seus sonhos.
Viver com outra pessoa nunca mim fez esquece você. pelo o contrário só alimenta a falta q vc mim faz.
Queria não sentir, mas sinto, seria mais fácil não sentir a falta de ouvir a sua voz, de ver o seu sorriso e os seus olhos brilhando, de sentir falta daquele abraço que me tocava de um modo que ninguém nunca me tocou, seria mais fácil se não fosse amor, mas é e isso torna tudo mais complicado, a sua ausência é sentida a cada novo segundo e a distância que nos separa aumenta a minha dor a cada novo dia. Os dias se passam e aqui dentro tudo permanece igual, eu continuo te amando e sei com convicção que isso não há de mudar. Meu amor, por que partistes para longe e partistes meu coração? Eu sinto, sinto muito e não consigo deixar de amá-lo...
Nós que sustenta na raça, humildade aqui não falta
Sempre com o pé no chão, porque na linha nós não falha
A falta de firmeza, antes de mais nada, atrapalha o homem: ele não progride, fica como quem está entre dois imãs: não é atraído nem por um, nem pelo outro; isso quer dizer que ele não faz o bem agora, porque se preocupa com o futuro, nem se prepara concretamente para o futuro, porque perde tempo agora e não acredita no futuro.
E tem mais: a falta de firmeza deixa o homem instável como as fases da lua. E não acabou não! O homem indeciso está sempre inquieto, nunca se sente satisfeito; mesmo quando está muito alegre, fica triste facilmente, fica irritado e procura facilmente suas compensações.
Na verdade, esta erva daninha vem da falta de luz divina. O Espírito Santo chega logo ao mais íntimo das pessoas, não fica na superfície, mas quem não enxerga o seu interior, não consegue decidir de jeito nenhum.
Esta falta de firmeza é resultado da mediocridade, mas também a provoca: de fato, o homem indeciso, na hora de dar conselho a respeito de algum problema, é capaz de falar todas as razões que existem, mas não sabe decidir quais as certas.
Quem quiser apontar as tristes consequências e as causas da falta de firmeza, vai levar mais de um ano; a verdade é que, se o mal fosse só esse, já seria até demais, porque, enquanto o homem fica duvidando, não consegue fazer nada.
Meus amigos, é verdade que dessa falta de firmeza que há no meu comportamento, nasce em mim - não sei se é também por outro motivo, mas é quase sempre por causa da falta de firmeza - uma negligência tão grave e uma demora tão grande na hora de agir, que eu nunca me decido a começar uma coisa ou então, se eu começo, vou me arrastando tanto, que nunca chego ao fim.
Coragem, irmãos! Se até agora houve alguma falta de firmeza em nós, vamos jogá-la fora junto com a negligência e corramos como loucos não só para Deus, mas também para o próximo, pois é o próximo que recebe tudo aquilo que não podemos dar a Deus, porque Ele não precisa de nossos bens.
O pior câncer que existe é a falta de perdão.
Por não conseguir perdoar, pessoas deixam de sorrir, cantar e sonhar.
Deixam de acreditar que existe mudança, deixam de amar.
Por isso um concelho: Vença esta doença maldita que corrói a alma.
Perdoe e permita que o amor predomine novamente.
Entendo que tenho de seguir a vida, mas como seguir se falta um dos passos ? também entendo que pela fé é possível, mas fica aquela chaga feito ferida que não cicatriza... A saudade me acompanha ao despertar por todas as manhãs, até ao findar da noite e meu coração adormecer...
Somos tão jovens.
Jovens o suficiente para dizer que ainda falta toda uma vida pela frente e, caso não seja com você, essa vida não fará sentido.
Temos todo o tempo do mundo.
Tempo suficiente para fazer tudo que planejamos e pensar em milhões de outras coisas para fazer.
Não tenho medo do escuro.
O escuro me encorajou a voltar, a voltar para você. O indefinido e o incerto me motivaram a ponto de deixar meu orgulho de lado, de me declarar como nunca antes tinha feito.
-plr
Caixa de pó
Seguro a caixa de pó de arroz
Como se guardasse prata, ouro e só.
Na falta do cheiro que inexiste
Ficou triste o tempo agora.
Apesar de as nuvens fazerem
No céu os mesmos desenhos
Tingem em nossas mentes
Momentos felizes de outrora
Em que os rostos pintávamos
De juventude
Mas o tempo e sua amplitude
Vai apagando nossas glórias
Fazendo da memória uma caixa
Vazia de pó e só.
Você não sabe a falta que faz, até fazer..
Você não sabe como dói um adeus..até doer..
Vc não sabe quanto uma saudade machuca , até ela apertar ...
Você não sabe a dor do silêncio..até ter que silenciar .. e o mundo não para pra você se remendar .. o mundo não para pra você se conformar..o mundo não para pra vc pegar seus cacos e se reerguer...
Bom dia.
Sinto sua falta...
E todas as vezes que acordo sozinho nesta cama, vejo o quanto ela é imensa sem você.
Penso que poderia estar acordando ao seu lado, percorrendo minuciosamente e com toda a precisão a sua face, os seus lábios e todo o seu corpo.
Me dói saber que o melhor está tão longe de mim neste exato momento.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
