Frases de Falta

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Torne-se indisponível para as pessoas que curtem o que elas não possuem. Com a falta de objetivos concretos, elas podem lhe afastar dos seus sonhos.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Viver com outra pessoa nunca mim fez esquece você. pelo o contrário só alimenta a falta q vc mim faz.

Inserida por Dionatha

⁠Em cem por cento dos casos, o analfabetismo funcional vem junto com falta de caráter.

Inserida por heluyssa_correa

⁠Queria não sentir, mas sinto, seria mais fácil não sentir a falta de ouvir a sua voz, de ver o seu sorriso e os seus olhos brilhando, de sentir falta daquele abraço que me tocava de um modo que ninguém nunca me tocou, seria mais fácil se não fosse amor, mas é e isso torna tudo mais complicado, a sua ausência é sentida a cada novo segundo e a distância que nos separa aumenta a minha dor a cada novo dia. Os dias se passam e aqui dentro tudo permanece igual, eu continuo te amando e sei com convicção que isso não há de mudar. Meu amor, por que partistes para longe e partistes meu coração? Eu sinto, sinto muito e não consigo deixar de amá-lo...

Inserida por paty_souza

Nós que sustenta na raça, humildade aqui não falta
Sempre com o pé no chão, porque na linha nós não falha

Chefin

Nota: Trecho da música 212.

Inserida por pensador

⁠A falta de firmeza, antes de mais nada, atrapalha o homem: ele não progride, fica como quem está entre dois imãs: não é atraído nem por um, nem pelo outro; isso quer dizer que ele não faz o bem agora, porque se preocupa com o futuro, nem se prepara concretamente para o futuro, porque perde tempo agora e não acredita no futuro.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠E tem mais: a falta de firmeza deixa o homem instável como as fases da lua. E não acabou não! O homem indeciso está sempre inquieto, nunca se sente satisfeito; mesmo quando está muito alegre, fica triste facilmente, fica irritado e procura facilmente suas compensações.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Na verdade, esta erva daninha vem da falta de luz divina. O Espírito Santo chega logo ao mais íntimo das pessoas, não fica na superfície, mas quem não enxerga o seu interior, não consegue decidir de jeito nenhum.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Esta falta de firmeza é resultado da mediocridade, mas também a provoca: de fato, o homem indeciso, na hora de dar conselho a respeito de algum problema, é capaz de falar todas as razões que existem, mas não sabe decidir quais as certas.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1535.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Quem quiser apontar as tristes consequências e as causas da falta de firmeza, vai levar mais de um ano; a verdade é que, se o mal fosse só esse, já seria até demais, porque, enquanto o homem fica duvidando, não consegue fazer nada.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1535.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Meus amigos, é verdade que dessa falta de firmeza que há no meu comportamento, nasce em mim - não sei se é também por outro motivo, mas é quase sempre por causa da falta de firmeza - uma negligência tão grave e uma demora tão grande na hora de agir, que eu nunca me decido a começar uma coisa ou então, se eu começo, vou me arrastando tanto, que nunca chego ao fim.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

Coragem, irmãos! Se até agora houve alguma falta de firmeza⁠ em nós, vamos jogá-la fora junto com a negligência e corramos como loucos não só para Deus, mas também para o próximo, pois é o próximo que recebe tudo aquilo que não podemos dar a Deus, porque Ele não precisa de nossos bens.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠O pior câncer que existe é a falta de perdão.
Por não conseguir perdoar, pessoas deixam de sorrir, cantar e sonhar.
Deixam de acreditar que existe mudança, deixam de amar.
Por isso um concelho: Vença esta doença maldita que corrói a alma.
Perdoe e permita que o amor predomine novamente.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Entendo que tenho de seguir a vida, mas como seguir se falta um dos passos ? também entendo que pela fé é possível, mas fica aquela chaga feito ferida que não cicatriza... A saudade me acompanha ao despertar por todas as manhãs, até ao findar da noite e meu coração adormecer...

Inserida por luizinhomax

⁠Somos tão jovens.
Jovens o suficiente para dizer que ainda falta toda uma vida pela frente e, caso não seja com você, essa vida não fará sentido.
Temos todo o tempo do mundo.
Tempo suficiente para fazer tudo que planejamos e pensar em milhões de outras coisas para fazer.
Não tenho medo do escuro.
O escuro me encorajou a voltar, a voltar para você. O indefinido e o incerto me motivaram a ponto de deixar meu orgulho de lado, de me declarar como nunca antes tinha feito.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠A falta de resposta também é uma resposta!!!

Inserida por FAZ

⁠"A vida fica leve quando esqueço o tempo que falta e aproveito o tempo que tenho."

Inserida por brunocmedeiros

⁠Caixa de pó

Seguro a caixa de pó de arroz
Como se guardasse prata, ouro e só.
Na falta do cheiro que inexiste
Ficou triste o tempo agora.
Apesar de as nuvens fazerem
No céu os mesmos desenhos
Tingem em nossas mentes
Momentos felizes de outrora
Em que os rostos pintávamos
De juventude
Mas o tempo e sua amplitude
Vai apagando nossas glórias
Fazendo da memória uma caixa
Vazia de pó e só.

Inserida por joanaoviedo

⁠Você não sabe a falta que faz, até fazer..
Você não sabe como dói um adeus..até doer..
Vc não sabe quanto uma saudade machuca , até ela apertar ...
Você não sabe a dor do silêncio..até ter que silenciar .. e o mundo não para pra você se remendar .. o mundo não para pra você se conformar..o mundo não para pra vc pegar seus cacos e se reerguer...

Inserida por bebelia2000


Bom dia.
Sinto sua falta...
E todas as vezes que acordo sozinho nesta cama, vejo o quanto ela é imensa sem você.
Penso que poderia estar acordando ao seu lado, percorrendo minuciosamente e com toda a precisão a sua face, os seus lábios e todo o seu corpo.
Me dói saber que o melhor está tão longe de mim neste exato momento.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta