Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

"A penúria mais triste, é a falta de cultura."

Inserida por PedroGoncalvesDias

Falta de você, do teu sorriso, do teu abraço, do teu carinho, do teu amor. Carente de você,pois esse sorriso q levo, comigo logo de manha, eh a forma mais clara de dizer q apesar de tudo nunca desistirei de te amar

Inserida por MillenaSerafim

Dia frio.

Hoje o dia está frio sinto tua falta amor.
Deitada em minha cama meu coração te chama.

Estou a pensar que falta você me faz...
Prometeste não me deixar e nem me abandonar.

E eu acreditei.
Hoje aqui sozinha penso o que será de mim.
Te dei a minha vida pra você cuidar de mim.

Não quero que este amor tenha fim.
Quero você junto a mim.

Meire Perola Santos
05/12/2014
Hora 10:43

Inserida por Meireperolasantos

Estive fora um tempo e...
senti sua falta.
Sentirei muito mais após um tempo!
Um tempo será pouco,
e o pouco será apenas um tempo
e que tempo...
o tempo é curto para todos...
Todos possuem um curto tempo
e é neste curto tempo que quero aproveitar o tempo contigo.
Pois o tempo sempre será tempo,
E nós andamos com o tempo...
E ele nos faz tempo do tempo.
O tempo é tempo!

Inserida por ReginaldoSilva

“Saudades de você”

Mais um dia acordei… e senti a sua falta.
Minha linda!
Vc não estava do meu lado.

Porque meu amor?
Porque se ausentou… me deixando um vazio imenso.
Um vazio que se junta a saudade… um vazio que machuca.

Me trás de volta a tua alegria.
O teu carinho.
O teu beijo incessante.

Eu estou sentindo a sua falta.
Eu estou preso... dentro de uma enorme angústia.

Minha querida!
Não é nada fácil!
Não é meu amor.

Não é nada fácil… imaginar que fomos felizes.
Mesmo que num pequeno período de tempo... nós fomos felizes momentaneamente.

E que momentos maravilhosos.
Foram palavras que ficaram gravadas na memória.
E longos beijos e abraços... para se carregar por toda a vida.

Amor!
Eu ainda sonho!
Por favor!
Me retira deste sonho?
Me estenda os seus braços.
E faça com que eu me perca em você!

Prometo dar-te o que precisa.
Felicidade, amor… amor… e amor!
Garanto que irá sentir vontade de gritar... e explodir tua alegria.
Minha linda e doce amada.

Se renda a minha sinceridade misturada a saudade.
Elas juntas somadas… representam o meu amor.
E o quanto por mim és amada.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

​Desafinado
Escreve e não lê.
Falta coragem para rever seus papéis,
Deposita as letras em qualquer canto.
Garranchos intelectuais , nenhum caderno de caligrafia acertaria aquela mente disforme.

Letras desleixadas não deram conta de suas inquietudes.
Poeta romântico das palavras imundas.
Não sabe onde reside a sordidez,
Trata enfermo sobre belezas exóticas e paisagens nubladas.

Chegou um dia,
Quase noite.
Se deu conta do seu tom.
Agudo.
Uníssono.
Em seus discursos as entrelinhas eram opacas.
Pecava: não permita subentender cousa alguma.

É preciso dizer por si, definir. Porém é sabido: mais importa que o outro leia o que você esconde do que o óbvio dito em teu escrito .

Um texto sem segredos é como uma mágica descoberta, está entregue ao tédio e envolvido nos panos quentes do esquecimento.

Desperta enquanto há tempo. Reserva nas suas sentenças a própria absolvição.

Permita ao teu leitor o julgamento e o ato de recriação por sobre o teu sopro inspirador.

Inserida por Kristien

Ah mas já sinto falta do teu cheiro,
Meu belo e estreito, com aquele recheio
De abacate, e o gosto e a dança
E a poesia, que me alcança em cada beco
Estreito como ti chile!
Em forma de chave, que encaixa direitinho
Que abre meu pensante, meu coração, com carinho

Ah chile! mas já sinto falta do teu sabor,
O clássico frio, os ovos pela manhã
Aquela que yo me encontro procurando calor.
Gracias, gracias
Teu vento me renovou
Em noite aloucada e tarde sã.
Teu vento me encontrou.

Chile, sinto falta do sabor da maçã.

Ah chile! onde está a eterna brisa de valpo?
E onde está aquela agitação no centro de santiago?
Onde estão todas as faces latinas que me rodeiam
E gritam, e gritam mais
O grito do povo, enquanto torno e
Enquanto estou indo
O grito do povo latino!

Viva chile! e tuas cores de céu estrelado e sangue
E de branco inerte, puro e libertador
Com graça de recomeço,
Gracias por su beso!
Y su abrazo

Quero dançar em tua noite exasperada
Cheia de cores e vistas apaixonadas

Inserida por jpeliseu

Que possamos ter a consciência de que pode ser fatal, a falta de resposta a um que espera por ela.

Inserida por Wesleycosta1

Sinto falta dessa paz bonita que só encontrei no teu sorriso.

Inserida por srtawrobel

Eu não tenho tudo
mas ao seu lado nada me falta.

Inserida por srtawrobel

A dor da alma esta na incompreensão de si próprio. É no caos da falta de identidade e de organização mental que a alma adoece. A cura interior começa pelo autoconhecimento. Toda a mudança se inicia no plano mental e é a partir das intenções que se efetivam as ações.
Somos aquilo que pensamos ser e o mundo que enxergamos a nossa volta é reflexo de nós mesmos. Buscando uma linha de raciocínio, lembro-me de Jesus Cristo quando disse: "Se teus olhos forem bons, o seu corpo será luz". Muitos buscam enxergar a luz e as trevas no outro, mas não compreendem que o processo de iluminação começa por si mesmo.
Disse Mahatma Gandhi: "Seja a mudança que deseja ver no mundo". Quer um conselho? Encerro minha breve reflexão com as sábias palavras do mestre Sócrates: "Conheça-te a ti mesmo e conhecerás os homens e os Deuses".

Inserida por raizesdoser

"A cultura do eu foi tão divulgada, que hoje vejo esses eus se rompendo pela falta do nós... Faltou medida. Ninguém é eu sem nós!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Para elas nunca faltou alegria.
Para elas nunca faltou amor....
Agora, o que não falta para as três é saudade.

Inserida por MayaraAlineSantos

A falta de conhecimento de ontem é o preconceito de hoje gerando um amanhã de pura ignorância.

Inserida por Txblacklionzion

SEMPRE,SEMPRE VOCÊ
Quanta falta tu me faz!
Tanto tempo estas, dentro do meu coração!
Já tentei te expulsar de la,tu insiste em ficar...
Os anos passam e la esta você............
Por onde anda?.....
A saudade aperta a cada dia......
As vezes me pergunto; Ha amor sem brigas?
Respondo,: não ha amor sem brigas.....
As brigas e discussões fazem parte da relação...
O que seria do amor sem as pequenas discussões?
Meus coração não o deixa partir....... mais você se foi... Não sei onde andas e como estas
Sinto falta dos nossos momentos!,Sinto falta do seu jeito de ser!...
Seu sorriso as vezes malicioso,as vezes safado,arteiro,maroto e encantador...
Sinto o meu mundo vazio sem ti.......
Meus dias não são mais animados, já não tem mais brilho...
As noites já são vazias ..........
Como desejaria que o tempo voltasse atras e congelasse la...para eu estar nos seus braços mais uma vez......
O tempo não para, ele não volta!.......
A vida segue e vou levando sem tu.....
Creio um dia nós nos encontraremos....
Pode não ser nesta vida, mas na proxíma...
O amor que por ti tenho; levo pra toda as vidas a mim concedida pela eternidade....
Es com esse amor que vivos cada momento....pelas lembranças da sua imagem , sorriso , o seu olhar que continuo a minha caminhada!
Estejas onde estiver esta presente em cada momento nos meus pensamentos para sempre!
Amor eterno! Licia madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Tu fica atento ão que digo
eu sempre te avisei
não foi por falta de aviso.

Inserida por TiagoSuil

Onde há pouco caso ou descaso, há desrespeito; e nada me entristece tanto quanto a falta de consideração e respeito.

Inserida por EsterCorreia

não moça ,ele não sente sua falta ,ele não pensa em vc antes de dormir, não pensa em vc ao acordar, desculpa moça ,sinto muito!
-frasesmusicalizar

Inserida por frasesmusicalizar

sinto falta ,mas não vou correr atrás de quem decidiu partir .

Inserida por frasesmusicalizar

Eu não entendo a inveja...
Tem que ter muita falta de imaginação pra querer o que é do outro...

Inserida por LeticiaDelRio1987