Frases de Falta
Saudade até sinto, mas acabo esquecendo quando me lembro que não podemos sentir falta daquilo que nunca verdadeiramente nos pertenceu...
Natal para mim tem cheiro de saudade ,gosto de lembranças .
Um tantinho triste as vezes (pela falta doida das pessoas que amamos ) ,mas com uma vontade louca de receber Jesus mais uma vez em minha vida ,mais uma vez estar na presença da minha família ,que assim como eu luta diariamente para superar as perdas e tentar seguir adiante certos de que Deus caminha conosco .
"Quando nos colocamos no lugar do outro.
A gente compreende tudo que nos falta, pois é sentindo
Na pele que passamos a entender o que o outro sente
Quando nos sentimos mal de alguma forma!."
Você faz falta aqui
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Que o som, som, bate, bate
Volta, volta, volta
Não tem mais nada entre o chão
E o teto, teto, teto
Só o eco, eco, eco, eco
Tem certeza que você levou tudo?
Tem certeza que não esqueceu nada?
Eu só sei que até o criado mudo
Do seu livro preferido sente falta
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada
E no box do banheiro sempre
Que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração
E uma flecha atravessada
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado
Em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu
De levar a saudade na mala, mala, mala
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Que o som, som, bate, bate
Volta, volta, volta
Não tem mais nada entre o chão
E o teto, teto, teto
Só o eco, eco, eco
Tem certeza que você levou tudo?
Tem certeza que não esqueceu nada?
Eu só sei que até o criado mudo
Do seu livro preferido sente falta
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E no box do banheiro sempre
Que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração
E uma flecha atravessada
É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado
Em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu
De levar a saudade na mala, mala, mala
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Acho que essa música define você e ela né?!
Que triste vê vocês dois separados
#C_&_E
Poema : Porque choramos!!!!
Porque choramos? pela dor ou pelo Amor?
pela falta de alguém ? ou por não escolher esse alguém?
pela tristeza da vida ou pelo pela Felicidade sofrida.
por tantas pessoas a nossa volta, mas ao mesmo tempo, uma
solidão que insiste em nos acompanhar.
choramos pelo que não temos, e as vezes pelo que perdemos
Pelo que conquistasmos e também pelo o que quase alcançamos e por um descuido se foi, mas não quer dizer que
perdemos
pela saudade de alguém, ou pela sua chegada esperada?
choramos pela vida ,choramos pela morte.
choramos de azar e choramos pela sorte.
chorar faz bem , alivia a alma, nos traz a grande calma e
E consola nosso Ser !!!!
Autor: Denis nascimento Bass
O equilíbrio é chave da paz social. Sempre quando houve na humanidade o excesso ou a falta de alguma coisa, houveram guerras.
Se falta chuva o açude vai secar, mas a fonte do saber, jamais irá faltar pois tá sempre cheio, o coração do nordestino; de amor , de carinho e de cultura popular.
Sentimos
Falta, dos risos soltos...
Dos sonhos e da paz!
Sentimos
Falta dos carinhos, das ternuras
E dos aconchegos...
Mais sentimos
Falta mesmo, é do natal que outrora
Encantavam nossos semblantes, afagavam nossos corações
E ruborizavam sorrisos....
Por ai...
Onde estais!
Por onde andas ...
Sensibilidade, espírito natalino
Que não vem nos visitar...
Queremos muito te abraçar...
Se te prendes ao presente das coisas cotidianas
Te iludes,te enganas
Nesta falta de projeto
Chega a ser um retrocesso,
Não pensar no futuro.
Desse abismo escuro de inautenticidade,
Te arranco quando mostro a fatal realidade.
Só há vida porque há morte.
Parece devaneio, mas te mostro sem receio que caminhas para lá.
E sendo lá destino certo
Um ser para a morte nasce
E antes do desenlace
Agita-se, caminha, corre
O tempo já escorre por entre os dedos das mãos.
Tomando de mim ciência,
Não pereces na inércia,
Pois a morte te apressa a uma atitude tomar.
Diga aqui, pense o futuro
Jamais fique no escuro de uma vida a contemplar.
Sinto falta, sinto falta daqueles momentos que não aproveitei daqueles lábios que não beijei, dos olhos lindo que não explorei, daquela palavra que não falei sinto falta...
sinto falta, sinto falto daquele sorriso que mim encantou daquele carinho que mim relaxou, sinto falta do dia que não acabava da noite que não passava e das horas que não importavam sinto falta
É, perdi!
Perdi para mim mesmo
Perdi para minha mente
Perdi para minha falta de maturidade
Perdi e fui derrotado
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
