Frases de Falta

Cerca de 16671 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Saúde pública (e a falta de leitos) sempre foi um problema crônico em nosso país, assim como a educação, segurança e economia; especialmente em governos corruptos onde os serviços públicos essenciais (de qualidade) nunca foram prioridade.
Parte disso é culpa de grande parcela da população que trata político como celebridade, enxerga os governantes como ídolos, e se preocupa (e se ocupa) mais com carnaval e futebol do que com política. Ou quando se ocupa com política, trata como time de futebol, num fanatismo imbecil que prejudica toda a sociedade e em nada agrega ou evolui.
É óbvio que com a pandemia, estes problemas se agravariam em países como o nosso. E é totalmente desnecessário o presidente lembrar das crises na saúde dos governos anteriores, ainda mais como um tipo de justificativa de que o Brasil sempre foi assim.
Então, porque sempre foi assim, temos que nos conformar e seguir a vida normalmente? Trabalhar para pagar os impostos cada vez mais altos, quietinhos, sem exigir; e quando precisar, pedir a Deus para não morrer a míngua no corredor do hospital... É o tal do "aceita que dói menos", e se não tiver contente, vira político (pra "mamar" também) ou muda de país... Porque o país não muda!
Justamente por isso é que agora temos que fazer a nossa parte, pensando uns nos outros, porque político nenhum vai ajudar você e sua família na hora do sufoco.
Faz parte da cidadania pensar no coletivo, para não piorar o que já é ruim; e porque em uma situação como essa que estamos vivendo, a minha atitude interfere diretamente na sua vida, e assim por diante...
Quanto aos governantes (todos eles), precisam diminuir os blá blá blás e mi mi mis, e agir mais... Afinal, eles se candidataram e foram eleitos para nada mais e nada menos que isso! É a função deles, assim como a nossa é trabalhar e "se virar" para pagar os impostos dos quais eles vivem muito bem e até lucram!

Inserida por ketantonio

⁠“Quem não faz questão de permanecer, não me fará falta se desaparecer”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

Me chamo saudade... me chamo vazio ..falta ... me chamo silencio ... moro logo ali ..no cantinho esquecido do coração... sou um parte que dói... machuca ... deixa um vazio ... ninguém deseja me ter ...mas todos me tem nas mãos... eu nunca vou embora ..nunca parto ..fico ali no cantinho .. guardada .. pra sempre... sou a dor de quem me sentiu e hoje não sente mais

Inserida por bebelia2000

⁠O que nos faz burros não é a nossa falta de inteligência, é a nossa falta de atitude.

Inserida por elielton_lima

⁠A sensação aguça o paladar,
Prefiro o amargo à falta de sabores,
Mas com ela tudo se suaviza,
Voltamos a nos tratar como amores.

Inserida por michelfm

⁠Amarga Doçura

A sensação aguça o paladar,
Prefiro o amargo à falta de sabores,
Mas com ela tudo se suaviza,
Voltamos a nos tratar como amores.

Amarga Doçura,
Doce Amargura,
Sabores da cura
Que experimentamos.

Gostamos de dosar,
Em medidas homeopáticas,
Práticas em equilibrar,
Debandar do amor apático.

Afago ou travessuras ?
Carícias ou ternura ?

Memorizando mais,
Limitaremos menos,
Mentalizando mais,
Teremos menos o que temer
E nos tornaremos mais.

Amarga Doçura,
Doce Amargura,
Sabores da cura
Que experimentamos.

Inserida por michelfm

⁠Quando falta argumento sobra palavrão.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Eu sinto saudade de uma pessoa que não tem noção nenhuma de que eu sinto falta dela.

Inserida por elielton_lima

Minha nossa......que solidão,
Que aperto no coração,
É tanta decepção,
Falta de perdão,
Que desse jeito já estou me preparando para alguém segurar a alça do meu caixão.

Inserida por Imigrante

⁠Mesmo que a solidão flutue pela falta do toque, que
ela jamais afogue a intimidade que a distancia oferece;
Melhor desfrutar de longe do que perder de perto!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Distanciados pela injuntável falta de apetite,
Fusionados num coração de mesa riscado a grafite.

Inserida por michelfm

⁠A mente vazia é como
um deserto de árvores
estéreis, e perece porfalta
de conhecimento, mas o
que enche o coração de
sabedoria, semeia a paz.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠As pessoas estão tão carentes por falta de abraço, gente que quer abraçar e ser abraçado, que depois que a Pandemia terminar deveremos adotar o dia do abraço em 29 de outubro de 2021

Inserida por Augusto2012

⁠Seja
Mesmo que o mundo
Veja
E na falta de
Clareza
Seja luz onde
Esteja

Inserida por EricJoLopes

⁠A maior doença de uma humanidade sem Deus no coração é a falta de compaixão e perdão; e a maior tristeza é o orgulho, desrespeito e o egoísmo de pessoas sem amor ao próximo e a si mesmo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Quantos hoje sentiram falta da pessoa amada, que a perderam para o Covid19 e eles não poderam se despedir.
Sabe de uma coisa, aproveitem o tempo que lhes restam e diga sempre para a pessoa que está ao seu lado o quanto você a ama.
Porque não adianta, você fazer nem huma declaração de amor para aquele que desce a capa fria.
A bíblia a palavra de Deus, nos diz: Que os mortos não louvam a Deus.
Se não podem mais louvar ao seu criador, quanto mais nós ouvir.

⁠A falta que sinto de você hoje me dar a certeza de coisas lindas que brotam em mim, coisas que já estavam aqui, porém haviam sido bloqueadas de progredir, por um mero capricho da vida...
Hoje sorrio e de tão feliz as vezes até parece que caiu um cisco no meu olho rsrs

O vazio revela a luz de um lindo sentimento pedindo pra nascer
Como uma linda roseira querendo florir fora de época...
As vezes me sinto um rio represado
Outras um mar revolto e imponente...
Mas o que sou ?

Só uma menina de quase 20 anos
Uma menina que usou toda sua rebeldia e atravessou o país por você...
Mas também uma mulher, que acredito que já tenha deixado claro o quanto você é importante, o quanto te quero, e o quanto gosto de você, e não tenho freios quando se trata de você..

Inserida por egila_souza

⁠É madrugada!


É madrugada e galo 🐓 não cantou
Por isso eu sinto falta do meu interior.

⁠Um sopro de ar, uma falta absurda de vento...Um vento que sopra esse ar, em dado momento. Em dado instante, não há como ser forte...Implora uma única chance, talvez, só um pouco de sorte . Uma falta de ar, um sopro de vida, um vazio no olhar... para sempre, desaparecida.

Inserida por jose_cavalcante

As vezes o que você chama de falta de oportunidade é apenas falta de competência, mas a primeira permite você culpar alguém, na segunda a culpa é tua, por isso usa-se tanto a p⁠rimeira.

Inserida por EzequielFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp