Frases de Falta

Cerca de 17427 frases e pensamentos: Frases de Falta

SOLIDAO

Na noite fria do inverno
que nada tem a nos dar
uma falta vem nos assombrar...
Falta mesquinha!
Nos faz sofrer
Nos faz sofrer
Nos faz aprender
a viver com você...
legitima e unica
para sempre solidão.

Inserida por tiarlis

"Sempre falta alguma coisa, mas tem que faltar mesmo; Só assim você fica sempre lutando pra ficar tudo perfeito."

Inserida por AndrePontes

Um único instante com você representa o universo para mim. O que mais sinto falta é de seu olhar que se perdia ao me ver, sua forma única de ser, as conversas sem interesse, o beijo perdido no tempo, nas palavras, na vontade... te amo para sempre, de você jamais poderei esquecer.

Inserida por CarlinhaAlencar

Amo o teu sorriso. Amo as tuas brincadeiras, o teu ciúme. Amo sentir falta das tuas qualidades e dos defeitos também. Amo as parvoíces, os pensamentos sem nexo e as conversas longas de madrugada. Amo tudo, até o que ninguém vê.

Inserida por RitaMSilva

Sem ti falta-me o chão, sem ti perco o meu rumo, falta-me a esperança, a força e os sonhos. Só tu me transmites uma segurança enorme através de um simples sorriso.

Inserida por RitaMSilva

E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.

Inserida por luisadutra

Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.

( Uma das frases do meu livro)

Inserida por luisadutra

Excesso de ciúme é falta de autoestima.

Inserida por carlinhosmoura

Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?

Inserida por ramospri

Na quela mesmiçe de sentimentos, falta emoções, falta paixão, falta o jogo limpo ;*

Inserida por thamireslobake8

Bebe comigo...



Bebe comigo
esta mágoa infinita
este gosto de chuva
esta falta de ar
este sonho interrompido
este amargo na boca
este opaco no olhar...

Inserida por angelamslara

As mais belas coisas se vão facilmente com a falta de valor á elas atribuída.

Inserida por Natalhieferreira

O que nos falta é mais sensibilidade. Sentir um pouco a necessidade do outro em nossa própria pele, como se o sangue do próximo corresse forte em nossas veias.

Inserida por LumaYnnaeB

VIDA QUEM ME DERA

Faz frio...
Sinto falta do seu calor.
Ah, quem me dera ter você de volta
Enroscado em meu abraço,
Acariciar seu rosto
E sem palavras te falar do meu amor.
Vida, quem me dera!!!!

Inserida por fatimapduarte

Envelhecer no Amor

O amor esta dentro de você
Você teme a falta do amor
Dentro de qualquer desafio na vida
Sua compreensão de envelhecer
Na verdade não tenha medo
Lembre-se seu coração é um musculo
Sua veracidade é o amor
Como sua prole, podemos sentir
O bem-estar do consolo do amor
Qualquer aparencia do envelhecer
Foram passados para traz
O amor gerado dentro de você
È a vida para sua carne
Fazendo-o emergir de dentro
O milagre do envelhecer no amor
Você acredita que sou seu amigo

Inserida por possenti

A culpa não é sua, e nem minha. Eu sinto sua falta. Mas vai saber o que aconteceu, né? A vida tem dessas coisas […] afastam uns, juntam outros, e assim vai.

Inserida por ingridellen

Falta de atitude me fez chegar até aqui, a culpa é só minha =/

Inserida por vanessaruama

Quando não estás aqui sinto falta de mim mesma. Sinto falta das brigas, das birras, dos gritos. Penso que pode ter alguém no meu lugar.

Inserida por porrajuulia

Saudades Brian - Como você faz falta!

Se você estivesse fisicamente aqui hoje, meu anjo, estaria fazendo 7 aninhos. Quanta saudade eu sinto de você, meu pequeno! Como dói sentir a dor da sua perda...
Tão pequeno, tão puro, tão anjo!
Em 6 anos de vida, você me ensinou tanto e me deu tanto amor e eu sou tão grata a Deus por ter me escolhido para fazer parte de sua tão rápida vida.
Só Deus sabe o que sinto por não te ter aqui em meus braços hoje. Braços que sempre estiveram abertos para você. O dia em que eu me senti tão forte, foi ao mesmo tempo que me senti tão frágil, mas só Deus para acalmar meu coração e me dar forças para suportar tudo o que aconteceu e agir daquela forma. Mas, sempre foi assim quando se tratava de você e não seria diferente.
É estranho, é doloroso.. Mas, ao mesmo tempo me sinto tão protegida e com ainda mais forças. Eu sei que você está comigo e é isso que me fortalece.
Você não foi só meu primo, mas também meu irmão e além disso tudo, um filho.
A quem eu lembrava e lembro a todo tempo, a quem eu me importava tanto e cuidava tanto.
Te amei tanto, te amo tanto e sempre te amarei...
Te protegi até quando pude e hoje é você quem me protege, meu anjo particular!

Inserida por agathacolombo

É que sinto falta e nego. Sinto medo e fujo. Sorrio inúmeras vezes, quando a minha maior vontade é de chorar. Mas a vida é isso aí mesmo, tudo não passa de aprendizado.

Inserida por AnnaGiullia