Falsos
Não culpe os falsos pelos seus fracassos, eles são responsáveis somente pelo obstáculo, a decisão de parar é sua
Atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos.. suportei os falsos e hoje subi com a derrota de quem não me suporta!
Porque queria escrever um texto claro, sem meias verdades e nem falsos personagens. Mas aí eu tava lembrando quando te perguntei se minhas bochechas estavam vermelhas, e você concordou, logo disse que era charme, só para tirar um clima tenso e você concordou com isso. E eu vi que finalmente tudo tinha dado certo, que eu não havia brigado em vão, que tudo não seria como era. E por mais que você queria que eu vá atrás de outros, eu quero tanto insistir na gente. Pode ser maluquice, mas é a verdade. . Como se eu quisesse para sempre que esse momento não acabasse nunca. Por mais que eu falei, por mais que eu escreva, coloque mil coisas na internet, não vai te fazer acreditar em mim. É uma pena. É uma pena ver o amor tão puro morrendo aos poucos, é uma pena de novo ter a vontade que não se acaba de dormir, como se amanhã, tudo ficasse bom novamente. Você pensa coisa medonhas sobre mim, sobre o que eu sinto, sobre o que eu penso, sobre o que a gente é.
Se esconde em panos falsos, para esconder não só o que sente, mas também a verdadeira imagem de nada mais, nada menos, que si mesma.
Daqui pra frente, só o real me interessa. Não tenho interesse em nutrir falsos amores e apoiar meias verdades.
PENSAMENTO DO DIA: Falsos amigos: Nunca te viram chorar! Amigos verdadeiros: Choram contigo! Falsos amigos: Tiram-te do abismo e dizem-te, o que fizeste foi errado! Amigos verdadeiros: sentam-se contigo e dizem.... nós erramos.... mas foi divertido! Falsos amigos: Ficam por um tempo! Amigos verdadeiros: Ficam toda a vida! Falsos amigos: vão apenas lêr isto. Amigos verdadeiros: vão colocar isto no mural do coração.
Não é tão difícil assim agradar uma mulher como dizem, nós temos mistérios, e indícios falsos, temos gostos e desgostos muito constantes, mas não é tão difícil nós conquistar, ou no mínimo não arrancar um sorriso do nosso rosto com gestos pequenos, coisas simples, muitas, reparam muito mais nisso. Ser gentil, levar um belo buquê de rosas vermelhas, ou até mesmo uma pequena flor que as vezes significa tanto, lembrar de datas especiais, levar um doce, recita uma poesia, contar uma piada sem graça, levar a sua bolsa quando estiver muito pesada, cantar quase sussurrando em nossos ouvidos um trecho de música que diga muito, puxar cadeira, abri portas, surpreender-nos, apresentar-nos com os olhos brilhando, e dizer sem vergonha na cara quem é ela e o que ela significa pra qualquer um que queira saber por palavras, o que é visto facilmente pelo seu olhar.
Dos mais falsos sorrisos
traz consigo a boêmia do dia-a-dia;
Dos mais atos irresponsáveis
passa à causar profundas crateras
daquelas gigantescas, dentro daqueles que riem...
riem com as usáveis sinceridades que ainda restam em suas almas;
"Mas nem todos os boêmios dedicam-se o tempo todo a noitadas alegres e/ou regadas a álcool" (Pedro J. Bondaczuk)
Na lua cheia, a reunião toma inicio;
Copos de puro álcool nas devidas direções do tato;
Pegaste e em goles acabaste com sua vida aos poucos
com o interior que ainda lhe resta.
O álcool não faz diferença;
não quando estas perante a boêmia psicológica;
o ato sem pensar; sem total crença e/ou sem a fé
Mais um gole daste
então um grito de socorro ecoa rapidamente:
- Mova-se,
Recue,
mova-se novamente até deixaste de ser boêmio.
Encare a vida e mova-se de novo...
Tente, encare, recue, e seja honesto;
Honesto consigo mesmo!
'E que sua frustração, fruto de outros momentos, outras vidas, outras pessoas, outros falsos e de sua própria vontade, não seja a razão das coisas que você fez, do abandono que acometeu, da atenção que não deu, do amor que hipocritamente sentiu, e não sofreu. Como um ladrão me roubou, sentimentos, paciência e dedicação. Covardia, estive só e estive feliz, estive com você e me vi ... (não me via mais - só te via;Me roubastes de mim; Como um golpe me deixou sem explicação)
"Nada mais me assusta... Já me acostumei com decepções, com falsos eu te amo, e ainda estou me acostumando com o que dizem ser pra sempre".
Existem dois tipos de amigos: os chatos e os falsos. Os falsos um dia se afastarão do teu caminho, os chatos continuarão chatos porque são as chatices que os fazem verdadeiros.
Assisto os falsos caírem de um por um no efeito dominó
Se fosse Egito iriam ser sepultados na tumba igual faraó
Errar é humano mas persisti no erro já é burrice
A sabedoria vem no dia a dia até chegar na velhice
