Falso
eu sou chato, falso moralista, besta, egoísta, sou daqueles pecadores que vai pra missa e recebe a hóstia e faço isso por que tenho fé em Deus e vivo em função disso com todos os meus excessos...
histórias tem seu lado verdadeiro e o falso, algumas são completamente verdade, outras, totalmente uma mentira, mas existe um meio termo em tudo que é contado, você vai acreditar somente no que lhe for conveniente
Meu coração quer teu carinho,meu coração quer teu amor, mas só se for verdadeiro , porque o falso me causa dor.
A Lei da Vida diz que uma pessoa com um coração falso e maldoso merece exatamente outra pessoa com um coração semelhante, porque o que é falso se conecta à falsidade, assim como o que é maldoso se conecta ao mal.
Não seja infectado pelo vírus do falso amor, previna-se vacinando seu coração todos os dias, com o antivírus do amor próprio!
Tudo faz parte de um processo evolutivo. Provar o doce beijo da traição. O falso toque sutil da sedução. A vitimização tentando viver através das palavras. O pecado vive entre os dois mundos, carne e espírito.
A verdade nunca será uma questão de crença, mas de lógica. O falso pode existir sem um antes ou um depois; mas a realidade requer várias peças ligadas pela coerência de todo o conjunto, e ela seguirá sendo o que é, quer você acredite ou não. A pergunta a ser feita, portanto, não é se o registro que se tem é verdadeiro ou falso, mas se todos os elementos da sequência conduzem o entendimento até revelar sentido, mesmo quando resistimos em aceitá-lo.
A falsidade é uma faca de dois gumes.de um lado o falso engana e feri,do outro ele é desprezado e condenado a viver rastejando por atenção.
Tudo é um alto preço, não importa se é verdadeiro ou falso, o valor vai ser cobrado por correção ou por vergonha nos mínimos detalhes.
Cansado de ser louco nesse mundo insano, governado cada vez mais pela hipocrisia e o falso moralismo, enquanto isso valores éticos estão sendo esquecidos.
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
