Falsa Moral
Em 2015, nós brasileiros fomos pegos de "surpresa" por uma crise moral, ética e financeira. Tal crise, anunciada, fez com que passássemos a tirar da gaveta o vocábulo ECONOMIA; tendo-o na ponta da língua. ECONOMIZAMOS no gás, ECONOMIZAMOS na energia, ECONOMIZAMOS na água e até sentimos a necessidade de pôr mais água no feijão para ECONOMIZAR.
Eu estou com minha bússola moral em perfeito estado, e a balança da moralidade também. O mundo sempre foi assim com uma minoria a fazer o máximo de estúpidos e idiotas, pois sabem que são esses que seguem líderes fantoches, que sem saberem trabalham para eles de alguma forma também, divulgam o que sem noção, não tem coragem de questionar para saber se são mentiras ou verdades. Não dá para entender é essa necessidade de ficarem pensando desse jeito. É coisa de animal mesmo igual os que usam para arrebanhar e fazerem outros iguais e procriarem.
Todo governo se torna fraco, corrupto, sem ligação à unidade moral e cívica do povo, e pronto para desparecer, quando pratica aquilo que Deus condena em sociedade, longe da verdadeira justiça.
Todo governo se torna fraco, corrupto, sem ter o apoio moral e cívico do povo, e está pronto para desaparecer, pois pratica aquilo que Deus condena em sociedade, e se esconde da verdadeira justiça e foge de suas responsabilidades.
Estamos em um período crítico em nossa nação, a moral do país está em declínio, os valores invertidos, e a grande massa está apática, ignorando a desordem.
"Em tempos de degradação moral, o grande criminoso político é louvado pela massa que finge adular, a qual na verdade despreza".
A fidelidade representa o triunfo moral sobre nossos impulsos animais, impulsividade e irracionalidade?
O Comandante avisa .
Tripulantes , apertem os cintos , estamos na área de turbulência
Moral , social e política.
E quando perceberes que o coração está corrompido surpresas hão de surgir , preparem - se .
Apertem os cintos . Mantenham - se firmes ,
Orai e vigiai . 🙇♀️🕯️🙏🙌
Uma cama elástica sem as suas
molas, é apenas um objeto, um
produto insignificante. Moral da
história: se você tem objetivos para
alcançar; dê a sua mola.
Fazer o certo por consciência moral é ser honesto, enquanto agir de forma adequada por medo é estar correto, mas não necessariamente honesto.
Temos o dever civilizacional e moral, sob pena de estagnação e retrocesso, de retirarmos da mente colectiva o chip da estupidez e da futilidade, que fora alojado lá maleficamente, por meio de investimento na educação e mediante incentivo à leitura e ao estudo.
