Falsa Aparencia
O que difere um ser divino de um ser caído é a razão
Aquele que caiu concebe falsa interpretação da realidade.
A sensação de amor é falsa quando você consegue explicar, a sensação de ódio é falsa quando você consegue pensar sobre ela
O espírito demoníaco de aranha agir assi;m
Primeiro lhe atrai com uma falsa sensação ou emoção,
Segundo ela lhe envolve, envolve até você está totalmente dominado e preso em sua teias, a ponto de você não ter mais saída a não ser espera a morte!
Observação, esta postagem não é sobre aranha!
Falsa decadência
Vou o deixar enlamaçado
Te alentei,por muito tempo
Deixei minha essência de lado,
Vou desfrutar da minha capacidade
Espero que você não se submerja
Tenha ância pela vida
Esqueça suas falsas fraquezas.
A grande verdade é que o “evangelho” pregado pelos calvinistas oferece uma falsa esperança de salvação para os nãos eleitos. A verdade que os calvinistas escondem dos leigos é que, o “evangelho” que eles anunciam, de fato condena os nãos eleitos.
Na falsa democracia brasileira, as reais necessidades do povo são ignoradas em nome da manutenção do poder.
Talvez o mundo real esteja cheio de gente falsa, e aqueles que se mostram de forma verdadeira acabam sendo vistos como hipócritas, como se refletissem a hipocrisia alheia ou simplesmente não se importassem em serem confundidos com os falsos. Assim, tudo parece virado do avesso: os normais são tratados como anormais, e os doentes é que chamam os sãos de loucos.
Talvez o mundo real seja assim mesmo: os verdadeiramente lúcidos são vistos como loucos, justamente por serem minoria.
Para saber se uma cédula é falsa, não é preciso conhecer todas as cédulas falsas que são espalhadas no mercado. Você precisa conhecer muito bem a cédula verdadeira, pois com ela você conseguirá identificar todas as cédulas falsas. O mesmo princípio se aplica com as falácias heterodoxas do calvinismo e a bíblia.
Por que existem imbecis felizes e gênios infelizes? – Refutando a falsa felicidade.
O fato é que a sociedade passou a atribuir seu grau de felicidade invariavelmente ao ter, ao invés do ser, tornando uma busca desenfreada e inútil. Ora, quando se busca o que não temos, o resultado será sempre insatisfatório, justamente porque só se busca aquilo que não nos pertence,
sendo essa busca, na grande maioria, quase nunca aquilo que precisamos, e sim o que apenas desejamos.
Quando obtemos o que desejamos, permanecemos temporariamente confortáveis, até que a próxima busca se inicie. Quando não obtemos, nada além do desapontamento nos cerca, ou seja, o que você julga felicidade,
não é nada além de apenas o desfruto de algumas alegrias ilusórias que estão sujeitas a constantes insatisfações. O mesmo se aplica em pessoas tolas que a busca em emoções superficiais, adquiridas através do álcool ou drogas, ouna mais lamentável, por via da ignorância.
Isso porque a verdadeira felicidade está dentro da verdade associado ao máximo de lucidez. Essa sabedoria está muito mais do lado da vontade que da esperança, mais próxima da ação que da fidúcia. Enquanto se espera por ela, não se é feliz. Já quando se é feliz, não há mais nada a esperar. Ser feliz é alegrar-se com o que é, e não esperar o que não é. O ideal é conhecer mais que crer. Amar e agir, mais que esperar e temer, porque a verdadeira felicidade não está lá fora. Está em você.
Quem é rico tem a falsa ilusão que o restante da sociedade vive com satisfação em meio às necessidades.
