Falo o que Sinto
Odeio quando eu falo que vou chegar em 10 minutos e as pessoas ficam me ligando de meia em meia hora
Eu falo muita besteira, eu sei, mas quando quiser falar sério eu também consigo, as palavras q eu digo vão muito além de seus significados
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
E se falo das cartas que não enviei e dos versos que não dediquei, falo também da dúvida, faço menção à dor simultâneo ao medo, sim o medo. Porque frente ao sabor o dessabor e o aprender a ter o não ter.
Você pode até não acreditar nas palavras que falo sobre meus sentimentos, mas só te peço uma coisa, não brinque com eles.
Agir com demagogia nunca foi o meu forte , se eu amo, se falo, ou é ou não é , mas isso é pra mim que sou meio maluco
"Agora é a hora que eu te falo, Zé: Eu avisei! Achou que eu tava de brincadeira, e tudo que aconteceu foi exatamente o que te alertei. Olha só como você tá! Revigorado. Com um semblante maravilhoso. Feliz! É isso aí Zé, é assim que se vive, com a cabeça erguida, com alma limpa e livre de problemas e dúvidas. Mas, calma, Zé. Isso também passa. Não se acomode! Continue lutando, buscando o que quer, sei muito bem que você ainda quer muito. Se ligue bem nessas pedrinhas pequenas, elas também podem te desequilibrar. Bora, Zé? Que agora a gente tá no mesmo barco, e não tô afim de vê-lo afundando."
Quando falo sobre você, todo mundo me diz a mesma coisa: “ainda não passou?” e eu respondo: É que eu não estava brincando de amar.
Vivo Amando Você
Claro, Você Não Me Dá Valor e Até Falo Que Nem "Bebe"
Tim Adolo Paissão, e Voçe Ao Menos Me Dá Um
Oi De Colaboração!
Ouça me bem amor o que te falo
pois acredito nao terei outra oportunidade
para dizer te que nao me arrependo
de haver te conhecido.
Eu falo daquilo que o coração está cheio, eu enxergo a beleza pois o meu coração está limpo de máculas, então nada mais justo do que compartilhar o que sinto agora,'' a beleza da flor de maracujá''
Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo.
Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!
Minhas palavras são como o vento, passageiras, Falo e as palavras não tem efeito, ecoa dentre de mim o sentimento de que fui abandonado.
Ás vezes gaguejo. Sem entender o porque, as palavras se desfazem enquanto falo, do que impressão real que me transmite é que meu espírito quer falar mais rápido que meu corpo, que minha alma quer explodir em espasmos verbais. Ou não, converso horas sem ao menos trupidar uma letra. Ao falar sozinho e cantar, nada disso me acomete. Quando estou com quem confio ou só comigo mesmo e mais ninguém, não há grilhões que me prendam ao me expressar. Talvez só uma curta cicatriz de algo que não pude entender no meu passado tão justo nessa minha caminhada tão longa. O que fala quer ser ouvido, o que escreve, lido. O que canta, imprime em sons pra ser entendido. Os cegos imaginam um mundo quase utópico,
tão melhor do que o real. O poeta canta o que não vive, e o que escreve só desvaira em simples deslizes